[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Eu troquei de uma tv 32 720p para uma tv 43 de 1080p e a diferença é brutal

Sim acredito , eu quando mudei da minha 32 para a actual 47 tb foi brutal , agora há alturas que nào me parece tão grande , ainda mais que mudei de um estúdio para apa de 3 quartos , só o salão e cozinha é do tamanho do estúdio , mas já no estúdio tinha esta de 47 , mas como estava a cerca de 4m tb não era o ideal em tamanho.
 
Sim acredito , eu quando mudei da minha 32 para a actual 47 tb foi brutal , agora há alturas que nào me parece tão grande , ainda mais que mudei de um estúdio para apa de 3 quartos , só o salão e cozinha é do tamanho do estúdio , mas já no estúdio tinha esta de 47 , mas como estava a cerca de 4m tb não era o ideal em tamanho.
Exactamente como eu, agora acho normal. Mas ainda não apostei também numa tv 4k, pois apercebi-me que comprar uma 48 com 4k, não traria benefícios nem havia conteúdo para tal. Mas com o netflix e futuramente meo, vodafone, nos, já é uma possibilidade.
E o tempo de upscale é grande, isso faz a diferença para jogos online.
 
Exactamente como eu, agora acho normal. Mas ainda não apostei numa também numa tv, pois apercebi-me que comprar uma 48 com 4k, não traria benefícios nem havia conteúdo para tal. Mas com o netflix e futuramente meo, vodafone, nos, já é uma possibilidade.
E o tempo de upscale é grande, isso faz a diferença para jogos online.

O problema ai é o tamanho , 4k para 48 acho pequeno , minimo 55 , mas ideal seria 65 no minimo.
 
O problema ai é o tamanho , 4k para 48 acho pequeno , minimo 55 , mas ideal seria 65 no minimo.
Mas o problema é que ps4 e xbox one não suporta 4k e a tv tem que converter e para jogos tipo Call of Duty em modo online faz diferença. Por agora.
Quem jogar tem que ver muito bem reviews dessa tv se converte rápido.
 
http://www.*****.pt/Sony-Smart-TV-UHD-4K-3D-KD-65X9005-165cm-Televisor-4K-UHD/a869828

acham que vale apena esta? Ou há melhor por este preço?
não percebo muito de tv, mas era essencialmente para ver filmes, futebol, Xbox.
 
http://www.*****.pt/Sony-Smart-TV-UHD-4K-3D-KD-65X9005-165cm-Televisor-4K-UHD/a869828

acham que vale apena esta? Ou há melhor por este preço?
não percebo muito de tv, mas era essencialmente para ver filmes, futebol, Xbox.
Opinião pessoal...

Acho que essa TV não justifica o elevado preço, mesmo com o desconto que essa grande superfície vai ter... Isto em comparação com a X850C. Olhando para esta comparação (http://www.rtings.com/tv/reviews/by-brand/sony/x900c/compare) fico muito mais interessado na X850 do que na X900. Fiquei automaticamente vendido com aquele contraste e uniformidade dos pretos. Não há nada que seja melhor na X900 que me convença trocar isso. Mas isto sou eu... E entre estes dois modelos, se não estou em erro nessa grande superfície, será uma diferença de ~1000€.
 
Eu estou a pensar nesta Sony e aproveitar o desconto de 40% este fim de semana, o que acham deste modelo ?

TV LED Smart TV 3D 4K 65" SONY KD65X8508C
 
Eu estou a pensar nesta Sony e aproveitar o desconto de 40% este fim de semana, o que acham deste modelo ?

TV LED Smart TV 3D 4K 65" SONY KD65X8508C
Também estou inclinado para comprar essa este fim de semana...

Eu ando indeciso entre essa e a Panasonic CX850 que tem local dimming com 30 zonas (no modelo de 65'') o que proporciona um nível de preto e contraste melhor. A Sony não é má neste aspecto, não me pareceu pelas dezenas de visitas que fiz em várias lojas, mas a Panasonic está um nível a seguir. Contudo, a única loja que vende essa TV em Portugal (tanto quanto consegui apurar), tem-la à venda por 3200€, o que faz uma diferença de 1200€ com estes 40% de desconto.

Acho mesmo que vou abdicar de ter uma TV melhor e poupar esses 1200€, ainda é muito dinheiro e dá para outras coisas que também fazem falta.

40% ?!? Conta la isso...
Pah, como não se pode mencionar nomes para estes lados, apenas te digo para veres os sites das grandes superfícies ;)
 
esqueçam o 4k e foquem-se em televisões com HDR, que show , comprei uma com HDR e digo-vos estou desejoso que venham os filmes blueray 4k
as samples de HDR já da pra ter uma ideia como vai ser o futuro
 
esqueçam o 4k e foquem-se em televisões com HDR, que show , comprei uma com HDR e digo-vos estou desejoso que venham os filmes blueray 4k
as samples de HDR já da pra ter uma ideia como vai ser o futuro

Mas qual compraste com HDR?

Eu ja estive a ver a Sony KD65XS8508C, e estou tentado a comprá-la este fim de semana.

O Nazgulled já avançou(!parabéns pela compra)
E acho que pelo preço que está este fim de semana é imbatível.
 
comprei a 65js9500 da Samsung, prefiro mil vezes uma led FALD com hdr que comprar uma oled sem hdr
os pretos são fenomenais, as barras pretas nos filmes são mesmo pretas bem melhores que a minha antiga kuro
 
Imagino, de qualquer forma essa tem ecran curvo tal como a JS9000, qual a equivalente no ecran plano? Estamos a falar de Tv's muito mais caras certo?
 
Back
Topo