[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Eu sou jogador de futebol e nunca dava 20 mil por uma televisão. Gastei agora 5233 euros. Aproveitei a promoção daquela superfície que nos conhecemos. Reconheço que a lg oled é superior, mas eu queria a de 65 polegadas e ia ficar me o dobro do que gastei hoje. Gosto de uma boa imagem e som, mas nao vou olhar aqueles pormenores todos. Acho que fiz uma boa compra.
Samsung 65js9500
e a coluna que fica a combinar, também curva
Samsung hw 8501
sei que é so uma coluna frontal com um subwoofer, mas depois se não achar o suficiente, posso adicionar mais 2 sem fios e fico com o sistema 4.1 que também ja me preenche e muito as medidas.
nao tava na loja as duas , disseram que entregavam esta semana, depois ponho fotos.
vou precisar de alguém na zona do porto que me venha ca calibrar isto :)

ambos os produtos estao muito bem falados nas reviews. Acho que nao me vou arrepender.. O tempo o dira..
qualquer coisa troca se :) :) :)

ps: Como gosto de jogar online, esta tem muito menos imput lag que a lg oled.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que leio, o oled não irá baixar de preço tão cedo e a qualidade está toda lá.

Ando a pensar em trocar de TV para final do ano (pelo Natal).

Tenho uma tv em nada especal (LG 42lm620s), mas que tem algo que gosto bastante, sistema de DLNA que funciona perfeitamente com o meu servidor. Carrega tudo o que tenho, fotos, videos e música e ainda me mete legendas que lá tenho. Smartv está lá e nunca uso, prefiro chromecast para youtube e já está.

A troca de tv seria a pensar em aumentar o tamanho da mesma, passar a algo entre 48"/50". 4k é algo que não tenho como requerimento, visto quase tudo o que uso é pelos 720p/1080p (entre cabo, br, youtube e dlna).

Ate´ao natal sairá algo novo? Até 500/600EUR já se compraria algo pela altura? (comprarei na Polónia :) ).
 
ambos os produtos estao muito bem falados nas reviews. Acho que nao me vou arrepender.. O tempo o dira..
qualquer coisa troca se :) :) :)

ps: Como gosto de jogar online, esta tem muito menos imput lag que a lg oled.

comprei uma tv igual acho que vais ficar satisfeito, conseguirias bem mais barato se a comprasses fora de Portugal mas compreendo a opção.
 
comprei uma tv igual acho que vais ficar satisfeito, conseguirias bem mais barato se a comprasses fora de Portugal mas compreendo a opção.

acho um pouco arriscado comprar fora de Portugal coisas deste valor. Se por acaso tivesse que trocar era uma confusão. Assim fica tudo aqui pertinho, fiz um seguro que custou 300 euros, espero que não me de problemas e que tenha tido sorte com o painel :)
 
o 3d desta televisão é fenomenal, só tenho termo de comparação com a minha antiga LG e não tem nada haver, só para teres uma ideia estive quase para vender os oculos 3d,ainda bem que não o fiz.
tenho uns oculos da Samsung, mandei vir de uma loja que começa por A muito conhecida .
 
onde é que viste que ela venceu a panasonic? pelo que tenho lido as previews apontam que a panasonic é bem melhor

olhando para a review que a flatpanelshd colocou a panasonic só não teve melhor critica por nao ter colocado Firefox

Our mini-review is not complete enough to examine every detail of CZ950 and we cannot guarantee that some issues might not lurk beneath the surface that will only be discovered after prolonged use. We have no doubt that CZ950 offers reference-class picture quality and in several areas it is superior to LG EG960 but since it has no support for HDR and because we only had about 4 hours with the TV we cannot comfortably give it our Reference Award. We need to examine the TV in a controlled environment to reach a conclusion.

mas olhando para o preço que ela custa 10000€.....deveria ser bem melhor, mas sabendo que tem o mesmo ecrâ da LG nao existem milagres.
 
Última edição pelo moderador:
O problema não está no painel, como podes constatar na review (se a leste por completo). O painel é o melhor painel do mundo, é a referencia (96/100). O problema está no resto. Funcionalidades, preço, extras.

A Panasonic perdeu porque não tem HDR e outras coisas importantes que a LG tem. Embora seja superior em outras funcionalidades, é inferior nas mais importantes.
 
Esquece, não dá para debater nada contigo. Leva a bicicleta.

"Mas sabendo que tem o mesmo painel da LG... não existem milagres"

^^^
Se isto não induz que estás a menosprezar o painel, então olha que não sabes mesmo falar português.
 
discutir? acabaste de repetir o que eu disse
Eu disse que nao teve melhor valor porque não tinha firefox, nunca falei que o problema era o painel ,viste isso em algum lado?
 
para 10000€ deveria ser bem melhor e depois tem uma VIRGULA!!!!!

viram o peso da panasonic? pesa quase como uma LED :)

calcanhar de aquiles da LG

Motion reproduction is slightly better on CZ950 than on EG960. It did not correctly render all of our test patterns designed to stress the TV but since these were developed to stress test plasma TVs it does not concern us much. Panasonic seems to have optimized the OLED panel and managed to improve motion reproduction somewhat and that is the important point here.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo