ActivoBank - Dúvidas e questões

Boa noite
Alguém me pode informar se na abertura da conta com chave móvel digital, a conta fica logo disponível? Abri conta e quando tento entrar pelo browser com chave móvel dá erro 404 e pela app também não consigo
 
A conta creio que só fica disponível por esse método depois de fazeres uma transferência bancária para lá.

Abri recentemente e foi assim.
 
Boa noite
Alguém me pode informar se na abertura da conta com chave móvel digital, a conta fica logo disponível? Abri conta e quando tento entrar pelo browser com chave móvel dá erro 404 e pela app também não consigo

Comigo ainda demorou um par de dias entre abrir com a CMD e poder entrar na conta, depois mandaram uma SMS com o código multicanal e já podia entrar na APP, não foi imediato.
 
É dos requisitos mais estúpidos que já vi. Quando abri a conta, na videochamada com o operador perguntei o porquê. Regras, disse ele. Quem quiser abrir e se for a 1a conta, não abre.
Eventualmente validação na abertura da conta Se for via CMD e roubaste de um velhote o CMD torna mais difícil a usurpação da conta
 
Sim, podes entrar na conta com a APP antes da transferência, mas não consegues fazer nada lá dentro em termos de movimentos até receberes uma transferência de 100€, eu recebi um e-mail na altura onde referem isso e abri com CMD:

O que acontece a seguir?


1. Faça uma transferência como primeiro movimento da Conta


O primeiro movimento tem de ser uma transferência bancária de origem rastreável, idealmente de outra Conta que seja titular (não pode ser um depósito de dinheiro nem cheque).
 
É dos requisitos mais estúpidos que já vi. Quando abri a conta, na videochamada com o operador perguntei o porquê. Regras, disse ele. Quem quiser abrir e se for a 1a conta, não abre.

Não é estúpido, faz parte de compliance AML (branqueamento de capitais).

Se quiser abrir no Activo e não tem conta, cria na moey! e depois manda para o AB. A moey! não obriga a ter um mínimo para abrir conta. Ou Revolut. O que não faltam são bancos gratuitos pela Europa fora...
 
Back
Topo