AirPods Pro 2nd gen (2022)

Também já usei com vários dispositivos não Apple sem problema, desde a Switch, a TV Samsung, etc. o que perdes é as features tipo spatial audio, noise cancelling, etc.
 
Existe forma de saber quando é que a caixa está totalmente carregada?

Na última vez tive que abrir a caixa (com os Airpods Pro 2 lá dentro) com o iPhone desbloqueado até aparecer a animação do estado de bateria tanto do phones como da caixa e só assim é que sabia.

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado

Cumprimentos
 
Sim. Ainda estão disponíveis :)

Se calhar aproveito :)


Existe forma de saber quando é que a caixa está totalmente carregada?

Na última vez tive que abrir a caixa (com os Airpods Pro 2 lá dentro) com o iPhone desbloqueado até aparecer a animação do estado de bateria tanto do phones como da caixa e só assim é que sabia.

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado

Cumprimentos

Já não tenho AirPods a algum tempo mas do que me lembro o widget da bateria permite ver isso enquanto eles carregam.
 
Alguém faz corrida com os airpods pro? Qual o feedback?
Acho que depende dos ouvidos, eu tenho os meus pro desde Julho 2020 e corro 5x por semana com eles. Transpiração, chuva, neve, sol e calor. Até agora continuam a funcionar normalmente, o que é uma pena porque queria comprar os novos mas não consigo justificar substituir algo que está funcionável ahah
 
Acho que depende dos ouvidos, eu tenho os meus pro desde Julho 2020 e corro 5x por semana com eles. Transpiração, chuva, neve, sol e calor. Até agora continuam a funcionar normalmente, o que é uma pena porque queria comprar os novos mas não consigo justificar substituir algo que está funcionável ahah
Fazes tu muito bem. As diferenças também não são muitas. Os Pro Gen 1 são bastante bons e enquanto durarem satisfazem mais do que as tuas necessidades... Só por curiosidade, levas o Apple Watch/Smartwatch com músicas durante a corrida ou o telemóvel?
 
O que é isso do “widget da bateria”?

Será que é isto?
Com os AirPods Pro 2 inseridos na caixa, aproximá-los do iPhone, abrir a caixa e com a animação é que sei se já estão carregados?
Não.

No iPhone podes adicionar widgets ao pé das aplicações ou quando fazes tudo para a esquerda. Um desses widgets diz-te a percentagem da bateria.

Experimenta também na aplicação Encontrar.
 
Se calhar aproveito :)




Já não tenho AirPods a algum tempo mas do que me lembro o widget da bateria permite ver isso enquanto eles carregam.
Não.

No iPhone podes adicionar widgets ao pé das aplicações ou quando fazes tudo para a esquerda. Um desses widgets diz-te a percentagem da bateria.

Experimenta também na aplicação Encontrar.
Após pesquisa e não tinha associado o nome widget as aplicações que até tenho 4 (2 deslizando para o lado esquerdo e 2 no ecrã principal) no iPhone, já sei que só existe duas formas:

1. Ou usando o widget;
2. Com os AirPods Pro 2 inseridos na caixa, abrir junto ao iPhone e assim com os logótipos de animação (AirPods Pro 2 e caixa) fico a saber a percentagem de bateria de ambos

Pensava que quando a caixa estava a carregar, que depois de chegar aos 100% que aparecia uma luz, um som sonoro ou algo do género a informar mas já percebi que não e a forma de saber é o que referi em cima.

Obrigado a ambos pela ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Topo