AirTag

Deixei de usar o meu AirTag devido ao consumo excessivo de bateria que causava no iPhone.
Em 24h, a aplicação "Encontrar" usava ~7% de bateria.
Acontece o mesmo com vocês ou há algum tweak a fazer?

Cumps
 
Deixei de usar o meu AirTag devido ao consumo excessivo de bateria que causava no iPhone.
Em 24h, a aplicação "Encontrar" usava ~7% de bateria.
Acontece o mesmo com vocês ou há algum tweak a fazer?

Cumps
Tinha exatamente o mesmo problema, a partir do momento em que adicionei uma airtag à minha conta todos os meus dispositivos começaram a ter consumo com a app "Find my", mesmo nunca tendo tido contacto com a airtag sequer.
Acabei por criar outra conta iCloud e adicionei lá a airtag. Sempre que preciso de saber onde está faço login nessa conta. Como só a uso para caso perder algo, não preciso de saber onde está a qualquer momento, funciona para mim.
 
Já para não falar que o objectivo de uma AirTag é poder ser captada por qualquer iDevice existente… Não é preciso estar perto dela.
Eu uso o AirTag nas chaves do carro. Quer queria quer não, estou sempre perto dele.
Tinha exatamente o mesmo problema, a partir do momento em que adicionei uma airtag à minha conta todos os meus dispositivos começaram a ter consumo com a app "Find my", mesmo nunca tendo tido contacto com a airtag sequer.
Acabei por criar outra conta iCloud e adicionei lá a airtag. Sempre que preciso de saber onde está faço login nessa conta. Como só a uso para caso perder algo, não preciso de saber onde está a qualquer momento, funciona para mim.
Foi uma solução inteligente, mas não queria ter esse trabalho.
Não recorro frequentemente à App "Find My" no iPhone, mas não noto de todo qualquer consumo da mesma na bateria do meu iPhone.
Fiz o teste de não abrir a app e mesmo assim está la o consumo. é o que é eheh
 
Alguém aqui tem a airtag partilhada com alguém? Desde que saiu o update que permite a partilha passei a usar a funcionalidade, acontece que ao fim de uns dias perde a partilha, ou seja, a pessoa que tinha acesso a localização deixa de ter e obriga-me a partilhar novamente. E isto é aleatorio, tanto aguenta 1 dia ou 2 como 1 semana.

Já aconteceu a alguém?
 
Alguém aqui tem a airtag partilhada com alguém? Desde que saiu o update que permite a partilha passei a usar a funcionalidade, acontece que ao fim de uns dias perde a partilha, ou seja, a pessoa que tinha acesso a localização deixa de ter e obriga-me a partilhar novamente. E isto é aleatorio, tanto aguenta 1 dia ou 2 como 1 semana.

Já aconteceu a alguém?

Por aqui tudo ok desde o inicio de Dezembro.
 
Além da partilha das airtags devia dar para partilhar os restantes dispositivos, no telefone da minha mulher está sempre a aparecer o aviso que os meus AirPods podem estar a ser usados para a seguir
 
No início achava os AirTags muito fiáveis mas com o passar do tempo essa fiabilidade desapareceu, não sei se devido a alguma actualização de software.

Não os consigo achar é perto deles dizem a procura de sinal, baterias a 100%.
 
Back
Topo