1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda p/a abrir ficheiro *.bin

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por RBR, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 38221)

1. RBR

RBR

boa tarde a todos os que lerem este pedido
    tenho um ficheiro que termina com a extenção *.bin, como posso abrir este ficheiro?
    fiz download através dos emul e preciso abrir o ficheiro
    obrigado pessoal
    RBR

2. deamon tools

3. samahong

samahong Power Member

Também vais precisar do ficheiro com a extensão .cue. É que o .bin e o .cue andam sempre juntos, sem os dois não te safas.

4. eu n escrevi isso, pk ele deve saber isso

5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Se não tiveres o ficheiro .cue diz, que penso que sejam fáceis de criar.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Costumo abrir bins directamente no daemon tools. Nunca tive problemas com isso.

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

wrong... O ficheiro .bin funciona sem o .cue

8. samahong

samahong Power Member

Tinha ideia que era preciso, mas se dizes que não é necessário, tanto melhor.

9. PoolMania

PoolMania Banido

Pode-se usar um cue qualquer! Basta copiar um cue qualquer de outro Bin para a pasta do Bin em que falta o cue e depois é só abrir o cue com o Notepad e substuir o nome do Bin que lá está pelo nome do Bin em que falta o cue e depois é só gravar as alterações e a seguir o bin é aberto pelo Deamon tools ou pelo Nero!

10. ShadeX

ShadeX Power Member

True, a maior parte dos cue nem funcionam bem, pq têm um path absoluto para o .bin que nem bate certo com o actual.

11. Eu não me preocupo com bin's. Altero a extensão para .iso e abro-o com o nero imagedrive...

12. boas
    sakei um dvd em formato bin e k veio tbm com um ficheiro em formato cue... mas como posso eu meter lhe legendas e gravar em dvd ou algo do genero???
    cumps ;)

Partilhar esta Página