[AJUDA] Que media player escolher?

Estive uns tempos ausente, por isso lamento a resposta tardia. Os menus do V8 são em tudo semelhantes à imagem do primeiro post. Comparativamente ao WD TV Live, posso dizer que ambos lêem tudo o que é formato, mas em apresentação do menu o V8 ganha aos pontos. Estou muito satisfeito com o V8. Cumprimentos.
 
Boas,

também ando indeciso entre o WDTV Live e o Popbox V8. Ainda têm uma diferença de preço entre eles. O Popbox V8 parece-me muito bom. Estive a ver um video de como inserir as capas dos filmes e pareceu-me bastante fácil. Sabem se sai actualizações de firm quer oficiais e não oficiais para o mesmo, tal como sai para o WD.

Cumps.
 
Boas caro amigo.
Ainda não. Tive um probleminha com o pagamento... Não consegui colocar a referência da encomenda no multibanco, apenas fiz a tranferência para o nib deles. Na 2ª mandei o recibo por mail e na 4ª liguei para lá a questionar se ainda chegava esta semana ao que me responderam que se o processo fosse validado ainda na 4ª poderia chegar hoje.

Tenho ido ver e no estado da encomenda ainda diz "À espera de transferência" :( liguei agora de manhã para lá mas não me atendiam. Vou ligar daqui a pouco novamente para ver se o tenho o quanto antes. A ansiedade aperta :P
 
Boas pessoal.

É só pra dizer que o leitor já está a caminho! Finalmente depois de tanta espera e chamadas.

Assim que o receber e experimentar deixo feedback ;)

Abraço.
 
boas,

Gostaria de saber se esses media players dão para usar serviços streaming do genero netflix e pandora (usando uma vpn)
e se tem P2P para poder sacar directamente para o disco do player sem ter que usar PC.

Obrigado
 
Boas pessoal! Finalmente chegou o leitor :)
Estive ontem a experimentar e até agora fez o que esperava, a leitura de ficheiros .mkv é fluída assim como a navegação nos menus.
Experimentei pouco mas numa das vezes o leitor não reconheceu o disco externo pq o liguei depois de ligar o leitor.

De resto já estou a tratar de editar todos os filmes, séries e músicas para ficar tudo catita :)

Mais alguma coisa que queiram saber perguntem. Entretanto espero dentro em breve meter aqui uma imagem com o aspecto final da coisa.

Abraço.
 
Boas.

Aproveitando o topico, se quiser ter um media player só para reprodução de filmes sem querer armazenar, nao ha muito a necessidade de comprar por exemplo o popcorn 210 ou o 300, basta comprar por exemplo o popcorn V8 ou o asus hd mini ?

a diferença deles é só a de terem capacidade de poder colocar discos internos ou é tambem de performance?
 
Não tenho a certeza mas penso que seja mesmo isso. Pode um ou outro ler mais algum tipo de ficheiros mas penso que nada de mais.

Não sei se é o caso mas descobri hoje que as tv da LG têm um leitor multimédia oculto. Basta fazer uma combinação de teclas que aquilo possibilita a activação do player e aí já se pode ver, segundo dizem, mkv sem qq problema.

Foi preciso comprar o leitor para descobrir esta funcionalidade na minha tv! lol

De qq maneira não me arrepende da compra pois o aspecto que dá o leitor é totalmente diferente e mais completo. Só o facto de poder ter a sinopse dos filmes já vale a pena na minha opinião.
 
os leitores mais caros têm outra performance para pessoas mais exigentes como capacidade de ler full BDs, som em HD, mkvs com maior bitrate, etc etc.
 
Qual foi mesmo o leitor que compraste? Faz gravação de tv cabo/tdt?

Obrigado.

Boas pessoal! Finalmente chegou o leitor :)
Estive ontem a experimentar e até agora fez o que esperava, a leitura de ficheiros .mkv é fluída assim como a navegação nos menus.
Experimentei pouco mas numa das vezes o leitor não reconheceu o disco externo pq o liguei depois de ligar o leitor.

De resto já estou a tratar de editar todos os filmes, séries e músicas para ficar tudo catita :)

Mais alguma coisa que queiram saber perguntem. Entretanto espero dentro em breve meter aqui uma imagem com o aspecto final da coisa.

Abraço.
 
Comprei o WD Live Streaming. Ainda não o explorei por completo, não sei se dá para gravar tdt ou não mas penso que não. Se estiver errado alguém que saiba mais acerca disto que diga.
 
O Media Player que compraste consegue ler ISOs de DVDs e BluRay? O que te fez optar pelo mesmo e não pelo PopBox V8? Que vantagens leva o PopBox V8 sobre o WD TV Live?
Encontro-me também na pesquisa para a compra de um media player daí a minha duvida, desde já agradeço a resposta.
 
Salvo erro o V8 lê ISOs de DVD apenas, o Live Streaming não lê nenhum dos formatos.

Estive muito inclinado para o V8 mas optei pelo WD pelo wifi que pode dar muito jeito no futuro. De resto são muito semelhantes.

Podes ver as especificações de cada um aqui:

http://www.popbox.com/onlinestore/index.php?pluginoption=catalog&mainItemId=8

http://wdc.com/en/products/products.aspx?id=330

Já agora aproveito para colocar uma questão: tenho vindo a colocar as moviesheets nas pastas dos filmes através do Thumbgen mas no leitor apenas aparece a imagem da capa do filme na pasta, quando entro na pasta não mostra a informação do filme como deveria. Tenho que actualizar o firmware para isto ficar a bombar? Se sim, qual o mais indicado?

Cumps.
 
Última edição:
Li há pouco que o WD Live Streaming consegue ir buscar a info do filme desde que esteja ligado à net. Sendo assim, escuso de fazer tudo isso no thumbgen? É que poupava um trabalhão!

Já agora obrigado pela ajuda. Tenho acompanhado esse tópico também ;)
 
Última edição:
Mas tens o Live ou o Streaming?

O Live funciona por fw alternativo.
O Streaming tanto quanto sei não suporta fw alternativos.
Em relação á info que vai buscar á net não sei. Mas se o streaming o fizer, otimo, poupas trabalho.
 
Antes de mais, Bom ano a todos.
Entre o WDTV Live e o Asus Oplay mini plus, que parecem com funções muito parecidas e preços tb identicos.
Qual será a melhor escolha ? Nomeadamente em termos de funcionamento em rede por Wireless.
Cumprimentos.
 
Back
Topo