Alcatel OT 800

não sei. eu uso em inteligente. mas penso que é carregar varias vezes na mesma tecla. isto sem tar em inteligente. em inteligente carregas na tecla que queres tipo o C e depois andas para o lado e tens lá o Ç
 
Boas
Não há maneira de por coisas escritas no ecrã principal? tipo notas? Por exemplo no meu sony ericsson quando eu escrevo uma nota nas notas á lá uma opção para adicionar ao ecrã inicial. No alcatel não á nada assim? por exemplo quando nos temos alguma coisas no calendario naquele dia aparece la no ecrã e eu queria que fosse assim mas sem ter de por o que quero durante todos os dias...
Cumpz :)
 
Que configuração é preciso fazer para conseguir andar pelo messenger, etc?
Eu fui ali buscar o meu e quando vou abrir o ebuddy pede para eu ir ver as configuraçoes de internet, no entanto isso esta tudo configurado, porque consigo navegar na boa.. :s
 
Pois não sei. nunca consegui por o ebuddy a funcionar. uso o palringo agora.

em relação á minha duvida ninguem me pode ajudar? dava imenso geito :)

A minha duvida:
"Não há maneira de por coisas escritas no ecrã principal? tipo notas? Por exemplo no meu sony ericsson quando eu escrevo uma nota nas notas á lá uma opção para adicionar ao ecrã inicial. No alcatel não á nada assim? por exemplo quando nos temos alguma coisas no calendario naquele dia aparece la no ecrã e eu queria que fosse assim mas sem ter de por o que quero durante todos os dias..."
 
Não sei se já foi falado por aqui...mas fica a info.

Para quem quiser fazer um hard-format ao telemóvel basta pressionar * mais # mais power.

Cumps
 
Back
Topo