Xbox 360 Aliens Vs Predator (Sega)

Entao alguem vai comprar este ?

Amanha vou á game buscar a minha copia :009:

Ja tenho o jogo, ainda só joguei um pouco , mas podia estar melhor.

Fico lixado com jogos desta geração em que não é possivel saltar pequenas vedações e é preciso dar uma volta lixada para ultrapassar um obstaculo minimo.

Exageram um pouco no uso do Blur, mas o ambiente é bom, começei a campanha como marine.
 
Ja tenho o jogo, ainda só joguei um pouco , mas podia estar melhor.

Fico lixado com jogos desta geração em que não é possivel saltar pequenas vedações e é preciso dar uma volta lixada para ultrapassar um obstaculo minimo.

Exageram um pouco no uso do Blur, mas o ambiente é bom, começei a campanha como marine.

versao xbox?
 
Provavelmente hoje (talvez a noite)as lojas ainda não terão o jogo, pelo menos a versão xbox.

Quanto ao jogo ainda joguei mais um bocado em casa, e não é mau, no entanto falta alguma fluidez mas ja apanhei alguns mini sustos...lol

As armas parece que não tem "power" a conectar com os aliens, no entanto o jogo está longe de ser muito mau....ainda n experiemntei o MP mas deve ser jogo para um 7/10.

Este fim de semana devo ter mais tempo para experimentar.
 
O jogo apenas vai sair hoje para as lojas, se calhar só a noite é que devem ter a vender ao publico....Se tiveres o numero da Game mais vale ligares para la;)

Só a noite?

eles recebem os jogos uns dias antes do lançamento... e como normalmente, quando chego lá , ja têm prateleiras com os jogos...

***** e game e lojas do genero costuma ser assim, raro algumas expecções.
 
Só a noite?

eles recebem os jogos uns dias antes do lançamento... e como normalmente, quando chego lá , ja têm prateleiras com os jogos...

***** e game e lojas do genero costuma ser assim, raro algumas expecções.

Sim eu sei.

Mas ouve um atraso do jogo a chegar a Portugal, e pelo que fui informado apenas hoje a versão360 está esta a ser despachada para as lojas.
 
Sim eu sei.

Mas ouve um atraso do jogo a chegar a Portugal, e pelo que fui informado apenas hoje a versão360 está esta a ser despachada para as lojas.

Ainda bem é mesmo a versao 360 que eu quero lol :)

Enfim, normlmente cá em portugal quando são grandes jogos, eles não falham... é estranho...

Eu já tinha ido á game, mas alguem levou o meu carro emprestado.. dass, nao se pode deixar as chaves em cima da mesa...

edit- na game do gaia só receberam a versao PS3, nem pc nem xbox lol.

vou ligar pa outra
 
Última edição:
Bonito... parece que as versoes PC,xbox360 foram adiadas em portugal 1 semana......

As lojas cá so receberam a PS3.

Epá eu nem digo nada......

Foste mal informado , SUN.

edit- Versao PS3 apenas hoje, e as restantes versoes PC e xbox360 devem chegar as lojas na Segunda... (liguei para a ecofilmes , distribuidora cá em portugal)
 
Última edição:
Não fui mal informado,tal como referi o jogo só saiu da Ecofilmes hoje, há lojas que ja recebem hoje outras obviamente apenas na segunda por causa do tempo de destribuição e por não haver entregas ao fim de semana salvo raras exepções :)
 
Não fui mal informado,tal como referi o jogo só saiu da Ecofilmes hoje, há lojas que ja recebem hoje outras obviamente apenas na segunda por causa do tempo de destribuição e por não haver entregas ao fim de semana salvo raras exepções :)

Mas disses-te que hoje iam despachar a versao360 apenas, e isso não é verdade.

Pelo contrario, hoje vai ser despachado só a versao PS3.

Portanto hoje - versao normal PS3, segunda-feira (a correr bem) versoes normais PC,X360, e sexta é que vem as edições especiais, foi o que me disseram.

Acho que este jogo vai é ser comprado para PC...

cumps
 
As versões PS3 ja começaram a sair ontem, eu disse apenas hoje vai ser despachada a versão XBOX no sentido temporal (ou seja apenas conseguiram que o jogo fosse despachado hoje), hoje como é obvio tanto sai a versão PS3 como as restantes versoes :)

Como esta a ficar um pouco off topic , até estou a gostar do jogo , não vi grandes diferenças para a versão PS3, mas ainda não joguei a versão PC mas esta deve ser a melhor versão.

Quem jogar e gostar de achivments e dificuldade mair do jogo vai dar muitas dores de cabeça pois não há checkpoints....good old times??? lol
 
As versões PS3 ja começaram a sair ontem, eu disse apenas hoje vai ser despachada a versão XBOX no sentido temporal (ou seja apenas conseguiram que o jogo fosse despachado hoje), hoje como é obvio tanto sai a versão PS3 como as restantes versoes :)

Como esta a ficar um pouco off topic , até estou a gostar do jogo , não vi grandes diferenças para a versão PS3, mas ainda não joguei a versão PC mas esta deve ser a melhor versão.

Quem jogar e gostar de achivments e dificuldade mair do jogo vai dar muitas dores de cabeça pois não há checkpoints....good old times??? lol

Ah.. Ok.

Recebi uma mensagem da game ás 4 da tarde.. fui buscar a minha copia pa xbox :009:

cumps
 
Video Review da Gamespot http://www.gamespot.com/xbox360/act...redator-video-review?tag=summary;watch-review.
Deram-lhe 5.5,parece que tem bastantes falhas,como os controlos serem complicados.E que a melhor campanha é a do Predador.

Bom, tb vi a review deles e me parece que estão a ser melodramáticos e exageram na forma como criticam.

Acho que quando se é analista é preciso ter bom senso e também algum respeito por quem desenvolve um produto durante anos, o jogo está longe de ser medíocre isto segundo a gamespot e até está bem conseguido, eu não experimentei, mas pelo o que tenho lido é um jogo que oferece uma boa experiência, especialmente para os fãs do filme Predator e da Saga Alien.

Cumpr´z
 
Melhor campanha a do Predador... Que choque e / ou surpresa monumental. :rolleyes:

Eu tentei o demo no PC e aquilo revelou-se um clusterf**k de proporções épicas... Tenho pena, embora mantenha a opinião que o pior que alguma vez fizeram, foi terem fundido(?!) ambos os franchises.
 
Epa o jogo está a ser exactamente o que esperava dele!

Isto é um must have para fãs dos filmes ALiens/predador !

Os aliens e os facehuggers tão mesmo bem feitos....

Animações exelentes, bons graficos e ambiente, impecável o jogo...

Uma campanha bem completa, e um MP exelente é mesmo uma boa compra.

Até agora dou uns 89/100.

cumps
 
Epa o jogo está a ser exactamente o que esperava dele!

Isto é um must have para fãs dos filmes ALiens/predador !

Os aliens e os facehuggers tão mesmo bem feitos....

Animações exelentes, bons graficos e ambiente, impecável o jogo...

Uma campanha bem completa, e um MP exelente é mesmo uma boa compra.

Até agora dou uns 89/100.

cumps

Que campanha estás a fazer?
 
Back
Topo