[Media Player] Amazon Fire TV

Boas, eu tinha instalado a HBOMax no fire tv atraves de uma morada que tinha colocado dos EUA e como lá a HBOMax virou só MAX, a app também actualizou para a MAX e agora não consigo entrar com as credenciais da HBOMax.
Tenho que instalar a app HBOMax de AndroidTV ou existe outra forma?
 
Boas, eu tinha instalado a HBOMax no fire tv atraves de uma morada que tinha colocado dos EUA e como lá a HBOMax virou só MAX, a app também actualizou para a MAX e agora não consigo entrar com as credenciais da HBOMax.
Tenho que instalar a app HBOMax de AndroidTV ou existe outra forma?
Seria melhor colocar uma morada de um país onde a HBOMax ainda existisse e repetir o processo mas não sei se dá. A versão para android tv deve dar https://file.io/SbOzk6aDDYA4
 
Seria melhor colocar uma morada de um país onde a HBOMax ainda existisse e repetir o processo mas não sei se dá. A versão para android tv deve dar https://file.io/SbOzk6aDDYA4
Obrigada, agora está com a morada portuguesa, mas já pesquisei na loja de app do próprio fire tv e ainda não aparece o HBO.

Vou tentar colocar essa app. 👍

Seria melhor colocar uma morada de um país onde a HBOMax ainda existisse e repetir o processo mas não sei se dá. A versão para android tv deve dar https://file.io/SbOzk6aDDYA4
Boas @abraxas888 o ficheiro não instala no fire tv, diz estar corrompido.
 
Obrigada, agora está com a morada portuguesa, mas já pesquisei na loja de app do próprio fire tv e ainda não aparece o HBO.

Vou tentar colocar essa app. 👍


Boas @abraxas888 o ficheiro não instala no fire tv, diz estar corrompido.
Instalei agora num fire stick max gen1 e consegui, poderia ser a situação de não dar no fire tv 4k porque este corre em android 7 mas a hbo diz que dá em tudo a partir de android 5*.
Não sei se alguém tem outra versão da app que me esteja a escapar! Se quiseres também podes instalar a app x-plore na tua shield, extrais a hbo para uma pen, envias o zip criado para uma cloud ou outro sitio onde possas depois ir mandar para o fire stick e aí instalas esse zip utilizando também a app x.plore.

*https://help.hbomax.com/pt-pt/Answer/Detail/000001243
 
Boa noite pessoal,

Comprei um firestick 4k max mas não consigo instalar qualquer app, dá-me o erro "Purchase Failure" "Sorry, we were unable to complete this purchase. Your account has not been charged"...

Já fiz reset várias vezes em vão, alguém já passou por algo semelhante? Thanks in advance.
Estou exactamente com o mesmo problema... alguém consegue ajudar?

Parece que a versão do fire stick que tenho não serve para Portugal... comprado cá numa loja parecida com Castor, em que não havia menção a nada aquando da compra... bem, se a Amazon não me resolver a situação vai tudo por sideload...
 
Última edição pelo moderador:
Estou exactamente com o mesmo problema... alguém consegue ajudar?

Parece que a versão do fire stick que tenho não serve para Portugal... comprado cá numa loja parecida com Castor, em que não havia menção a nada aquando da compra... bem, se a Amazon não me resolver a situação vai tudo por sideload...

Boas,

" Go to the menu Manage Your Content and Devices > Preferences and check your country.

I had a mismatch between Country/Region Setting and my Digital Payment Settings. My default payment card was from one country, while region was another country. After changing the country I''m able to install apps. "


A minha "main" é em Espanha e tinha o payment alocado à amazon.com, quando alterei ficou tudo a funcionar!

Qualquer coisa, apita!
 
não serve para Portugal????
Segundo o mail que recebi do apoio da Amazon, depois de explicar a situação, a resposta foi que esta versão que comprei não é a que deveria ter para Portugal, mandaram-me logo link da loja alemã com o suposto equipamento correcto... digamos que funciona tudo ok, tenho acesso ao meu prime video... agora fazer download de apps da loja é que está quieto...

Boas,

" Go to the menu Manage Your Content and Devices > Preferences and check your country.

I had a mismatch between Country/Region Setting and my Digital Payment Settings. My default payment card was from one country, while region was another country. After changing the country I''m able to install apps. "


A minha "main" é em Espanha e tinha o payment alocado à amazon.com, quando alterei ficou tudo a funcionar!

Qualquer coisa, apita!
Eu vou tentar isso. Eu acho que já tentei de tudo sinceramente, não me recordo disto... Estou um bocado farto destas complicações geográficas da Amazon...

Edit: já verifiquei na .com e o meu país é Portugal e o cartão está correcto... eu utilizo a .es, tenho de colocar morada espanhola?
 
Última edição:
desde que tenho prime sempre recebi a indicação na amazon.es que o firetv sticks não podiam ser enviados para a minha morada.
Pois mas, como referi, anteriormente quando saiu o primeiro fire tv stick 4k enviavam para Portugal.
Ainda não existia prime video em Portugal.
Ironicamente quando começa a existir o prime video para Portugal, deixam de enviar para cá.
O que deveria ser o oposto.
Talvez algum acordo com a operadora que distrubui o prime em Portugal ou outro assunto.
 
Nunca tive problemas em instalar apps nas Fire Sticks que tenho, embora quando faço o "pairing" eles pedem para usar amazon.co.uk e uso sempre amazon.us ou amazon.com, como queiram. Nunca tive problemas porque depois pelo ip metem logo o poster do Asterix. Ás vezes tenho de forçar a morada americana e vpn americana ou de outro país qualquer se me quero ver livre de publicidade portuguesa LOL

PS: Se alguém aqui tem poderes que peça à NOS para mudar os posters, sempre o Asterix já irrita.
 
Nunca tive problemas em instalar apps nas Fire Sticks que tenho, embora quando faço o "pairing" eles pedem para usar amazon.co.uk e uso sempre amazon.us ou amazon.com, como queiram. Nunca tive problemas porque depois pelo ip metem logo o poster do Asterix. Ás vezes tenho de forçar a morada americana e vpn americana ou de outro país qualquer se me quero ver livre de publicidade portuguesa LOL

PS: Se alguém aqui tem poderes que peça à NOS para mudar os posters, sempre o Asterix já irrita.
Pois eu não consigo instalar a app HBOMax nem por sideload.
 
Nunca tive problemas em instalar apps nas Fire Sticks que tenho, embora quando faço o "pairing" eles pedem para usar amazon.co.uk e uso sempre amazon.us ou amazon.com, como queiram. Nunca tive problemas porque depois pelo ip metem logo o poster do Asterix. Ás vezes tenho de forçar a morada americana e vpn americana ou de outro país qualquer se me quero ver livre de publicidade portuguesa LOL

PS: Se alguém aqui tem poderes que peça à NOS para mudar os posters, sempre o Asterix já irrita.
Pois, eu é que ainda não percebi onde é que é o meu pairing afinal... onde é que tens acesso para saber onde é que é suposto estar a tua morada ou a tua loja?
 
Experimente remover o cartão de crédito que tem na conta da Amazon e volte a adicioná-lo
Também já tinha tentado, sem sucesso.

Obrigado a todos pelas dicas!

Tentei de tudo e não estava a dar...Mas acabei por resolver o problema. Supostamente a minha versão é para o mercado americano, se é que isto faz sentido...
Meti uma morada nos US, reiniciei o stick e já consegui aceder à loja. Já fiz download do que queria, e está tudo a funcionar ok... agora vamos lá meter a HBO a funcionar!
 
Também já tinha tentado, sem sucesso.

Obrigado a todos pelas dicas!

Tentei de tudo e não estava a dar...Mas acabei por resolver o problema. Supostamente a minha versão é para o mercado americano, se é que isto faz sentido...
Meti uma morada nos US, reiniciei o stick e já consegui aceder à loja. Já fiz download do que queria, e está tudo a funcionar ok... agora vamos lá meter a HBO a funcionar!
Agora já não existe HBOmax nos EUA.
Passou a somente MAX.
A mim deixou de funcionar devido a isso mesmo.
 
Back
Topo