Amigo - Uma marca Vodafone

Tenho um “amigo” já há 19 dias. Ofereceram 50Gb durante 30 dias, acaba daqui a 11 dias.

Até agora não recebi nenhuma fatura portanto até à data não paguei nada. Não sei se quando receber a fatura é do tempo passado ou para o mês seguinte. Vamos ver se o primeiro mês é grátis ou se tem uma cena qualquer escondida.

Tentei reencaminhar as chamadas e não consegui ativar. Nem com o código **21*######### #

Depois estive a ver e parece que o reencaminhamento não sai do plafond de minutos “grátis”, tem de ser pago à parte. Alguém sabe esclarecer?

A única coisa que me irrita é a app perder o login e para voltar a ligar ter de escolher os quadradinhos da imagem para verificar que não sou um robot. Ainda por cima estou a usar num iPhone SE de 2016 que tem um ecrã bem pequeno. Uma seca.

Para já para uma possível portabilidade do meu 91 que está na NOS até maio só tenho estas duas queixas.
 
Mas deixou de ter o 1.º mês grátis.
É assim. Eu aderi ao amigo e não me apareceu nenhuma fatura, pelo menos até agora. 5 dias antes de fazer um mês comuniquei via chat a pedir a resolução do contrato e depois de ser passado para um assistente pessoa o pedido foi efetuado e a ordem foi executada no dia seguinte. Se me vão enviar a fatura do primeiro mês para o e-mail, não sei, mas até agora não paguei nada.

As únicas coisas que me aborreceram foi não poder reencaminhar as chamadas mas fiquei na dúvida se não seria por não ter pago nada pelas chamadas, e ter que fazer login na aplicação constantemente com as imagens aos quadradinhos para identificar autocarros bicicletas passadeiras, etc. Uma seca.

De resto funcionou normalmente.
 
Alguém já com elegibilidade fibra do amigo no teste de cobertura ?

Acho que estão à espera....

Malta com vodafone e dá zona sem cobertura...enfim
Alguém ontem mandou para o ar noutro tópico que isso pode ser para no futuro incluir as moradas Nowo, pode ser isso.

Vai ser aquele “Amigo que ninguém quer ter” 😂
 
Só para fazer o folow-up do mês ( 20 e tal dias ) que estive amigado. Recebi hoje uma fatura de 8 euros e tal…

Portanto confirma-se que não há oferta do primeiro mês, e pago desde o primeiro dia.
 
Nada para admirar vindo da Vodafone. Uma vez que as chamadas não eram “grátis” não há razão para não conseguir encaminhar as chamadas.

Está visto que é muito pouco provável voltar a “amigar-me” com a Vodafone. Quando o contrato com a NOS terminar em maio devo ir para a WOO até ver.
 
Velocidade é os 10Mbits, tem um pico de 20 logo ao inicio mas vai diminuido até estabilizar nos 10.
Nunca se ultrapassou plafond porque o número é do meu pai, e ele só usa para ver noticias.
 
Boa tarde. Alguém que já tenha aderido ao amigo pode-me dizer se a cobertura da rede móvel é boa ou pelo menos igual á Vodafone (visto ser da mesma operadora) ??
Obrigado
 
Back
Topo