Android Auto - disponibilidade e funcionamento

Boas alguém me sabe dizer qual é o comando de voz para reproduzir playlists no Google play Music?

Estou farto de tentar tudo e mais alguma coisa e nada funciona.

Dava imenso jeito para trocar as playlists quando vou a conduzir.

Obrigado
 
Malta,

Onde se pode sacar o apk do android auto?

E q o meu deixou de funcionar, precisa de actualizar e diz-me q n esta disponível no nosso país.
 
Olá pessoal será que alguem me pode ajudar na seguinte questão. Instalei atraves de obd2 num mercedes cla 2016 o android auto. O carro ja tinha de origem o carplay e depois da instalacao ja aparece tb o simbolo do android auto so que quando ligo um samsung s7 o carro nao reconhece nada e alem disso o simbolo android auto que sao duas setas aparecem as duas brancas e tb tenho instalado no telemovel o apkmirror do android auto.
 
Citroen c4 cactus 2018 dá , certo? Car apple tem mais vantagens face ao Android auto?
Sacando aplicação assume mesmo não estando ainda para PORTUGAL?

Cumps
 
Se tiveres IOS o sistema deles é bem melhor. Quanto ao AA o problema é só mesmo encontrar a app pelo que se fores buscar ao apkmirror vai funcionar sem problemas.
 
Boas. Para um Mercedes GLA 180 de 2016 já instalei a App via APK no telemóvel (one plus 2) liguei via cabo de dados mas não me aparece nada para conectar ao carro, apenas transfere dados multimédia. Conseguem ajudar?
 
No meu caso chegou a funcionar muito bem durante alguns meses, e de repente comecei a não dar, ao abrir a aplicação no telemóvel aparece a dizer
"Ocorreu um erro
Serviços do Google Play parece não estar a funcionar neste momento."
Alguém sabe ajudar a resolver este problema?
 
No meu caso chegou a funcionar muito bem durante alguns meses, e de repente comecei a não dar, ao abrir a aplicação no telemóvel aparece a dizer
"Ocorreu um erro
Serviços do Google Play parece não estar a funcionar neste momento."
Alguém sabe ajudar a resolver este problema?
Já atualizaste a app?
 
Boas.

Comprei um Micra de março de 2018, que supostamente suporta o Android Auto, mas não consegui que funcionasse. Tenho a app instalada no telefone, funciona bem, mas no carro não acontece nada. Já testei por BT e por cabo. Alguém tem alguma sugestão? Começo a achar que é possível que não seja compatível com o carro...
 
Boas.

Comprei um Micra de março de 2018, que supostamente suporta o Android Auto, mas não consegui que funcionasse. Tenho a app instalada no telefone, funciona bem, mas no carro não acontece nada. Já testei por BT e por cabo. Alguém tem alguma sugestão? Começo a achar que é possível que não seja compatível com o carro...
tens a certeza, q o TEU suporta (ou nao terias de comprar isso como extra ou qq do genero)? Ou ca na europa?
 
Pelo que falei com outro user daqui, parece que os Micra só passaram a suportar nos carros comprados a partir do meio do ano passado, e o meu é de março. :/
 
No meu caso chegou a funcionar muito bem durante alguns meses, e de repente comecei a não dar, ao abrir a aplicação no telemóvel aparece a dizer
"Ocorreu um erro
Serviços do Google Play parece não estar a funcionar neste momento."
Alguém sabe ajudar a resolver este problema?

Afinal o problema era mesmo do cabo, com o que veio no telemóvel funciona perfeitamente.
 
Instalei app mas ela trabalha no ecrã do telemóvel eu queria que ela trabalhasse no ecrã do VW é possível? Já andei a ver as App mas não cheguei a conclusão nenhuma
 
Eu tenho um 5008 de 2018 e não consigo nem por nada conectar o android auto no carro. Dá sempre um erro.
Nem Android Auto nem Mirror Link.
Uso um Mi6.

Alguém com um Peugeot recente tenha tido sucesso na ligação?
 
Back
Topo