[HTPC] Android Mini PCs

Boas a interessados temos no AKI a 100€, ja com comando.
Espero nao ser advertido pelo link
1 -Smart TV Illusionandroid

Modelo
Smart TV Metronic Illusionandroid


Garantia
2 anos
Altura (m) 0,060 m
Largura (m) 0,240 m
Profundidade (m) 0,170 m
HD (Alta Definição) Sim
Consumo em Funcionamento 5 W
Sitema Operativo Android 4.0
Processador Allwinner A10 1GHz
Memória 4GB de memória flash e 512MB DDR3
Ligações de rede Ethernet 100/10 Mb/s e WiFi IEEE 802.11 b/g/n
Alimentação 230V
Portas USB 2 portas USB 2.0
Resolução 576i/p, 720p, 1080i, 1080p
Compatibilidade foto JPG
Compatibilidade Audio MPEG audio, Dolby Digital,


se for desculpem me

Vi algo semelhante no Leroy Merlin com as mesmas specs e incluindo um comando air mouse (copia exacta do RC11) pelo mesmo preço.

Tem uma caracteristica que achei interessante que é basicamente o RCA Amarelo para saida para as TV´s antigas.

Quando ao Mini PC android comprei um Minix Neo G4 aqui no forum e até agora so pontos positivos, o droidmote funciona as mil maravilhas. O wifi é estável a 2mts do router e está sincronizado a 150mbs.

Falta-me ainda testar a ligação a um disco externo de 1.8 que com o tablet consigo visualizar os 1080p sem alimentação externa desde que o bitrate não seja muito alto, e como se trata do mesmo CPU/GPU acredito que tambem não tenha problemas de maior. De resto tenho utilizado bastante o XBMC com os plugins aqui já falados sem problema nenhum.

Aguardo a recepção do Mele F10 que encomendei dia 4 ou 5 no ***** e que ainda não tenho seguimento do mesmo, tal como de um adaptador HDMI 90º para testar na TV do quarto que se encontra completamente escostada na parede. Quando tiver faço os testes de wifi a cerca de 10mts do router com 2 paredes pelo mesmo e ai sim testar o sinal.

Quanto ao aparelho em si, parece-me um pouco mais lento que o tablet BQ Maxwell Plus mas pode ser derivado de ter android 4.1.1 ao inves do ICS do BQ.

Qualquer duvida ou algo que quisessem testar, posso-o fazer.
 
Modelo antigo é o Cortex A8 é inferior na velocidade de processamento e de video.
Tem só 512Mb ram logo pouca capacidade de execução de apps mais pesadas.

Boas a interessados temos no AKI a 100€, ja com comando.
Espero nao ser advertido pelo link
1 -Smart TV Illusionandroid

Modelo
Smart TV Metronic Illusionandroid


Garantia
2 anos
Altura (m) 0,060 m
Largura (m) 0,240 m
Profundidade (m) 0,170 m
HD (Alta Definição) Sim
Consumo em Funcionamento 5 W
Sitema Operativo Android 4.0
Processador Allwinner A10 1GHz
Memória 4GB de memória flash e 512MB DDR3
Ligações de rede Ethernet 100/10 Mb/s e WiFi IEEE 802.11 b/g/n
Alimentação 230V
Portas USB 2 portas USB 2.0
Resolução 576i/p, 720p, 1080i, 1080p
Compatibilidade foto JPG
Compatibilidade Audio MPEG audio, Dolby Digital,


se for desculpem me
 
:(
Era bom demais, como se previa, receber já hoje.
Agora é fazer outra vez fisgas, mas no sentido de não demorar muito a sair de lá.

Singapore] Country/Area Postal Records
2013-02-02INFORMATION RECEIVED (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)
2013-02-03Despatched to overseas (Country code: PT)
[Portugal] Country/Area Postal Records
2013-02-03 16:34INTERNATIONAL DISPATCH, Location:SINGAPORE S05
2013-02-03 16:34NATIONAL RECEPTION, Location:SINGAPORE S05
2013-02-07 11:37INTERNATIONAL RECEPTION, Location:LISBOA
2013-02-08 10:16HELD BY CUSTOMS, Location:LISBOA
 
Pelo que tenho estado a ler, não há maneira de ter um soft power button off no ug007, e outros dispositivos semelhantes, correcto?
O shutdown do droidmote apenas faz reboot ao ug007.
 
Como é que que eu sei o valor da encomenda que a ***** meteu lá?
Que azar, foi uma pena.

O que nos denunciou foi o tamanho da caixa. O valor do geek já não interessa agora.

O que interessa é o valor real da fatura que terás de enviar se for para depósito....são +30%.

O valor limite são 43€.


Ainda há uma hipótese de daqui a 10-15 dias abrirem e enviarem sem pedir nada, é aguardar.

Nesta fase ainda não foi aberta, apenas apalpada.
 
Última edição:
Agora é que fiquei convencido que só lá para dia 27 ou 28 é que vou ter o gajo nas mãos.
E se me pedirem dinheiro para tirar a encomenda de lá, e se são 30% acrescidos ao preço, então vou ter que desembolsar perto de 13.50€. Cum catano, que isto assim já fica caro demais para algo tão "básico".

PS: Adianta mandar um mail ou telefonar para eles, a perguntar feedback sobre a minha encomenda?
 
Não adianta, vão dizer que tem muitas encomendas a tratar e que terás de esperar. Mas por outro lado tb é bom que ligues, para eles perceberem que tem de dar mais à unha.


Mail não, porque é chapa 5 automática.
 
eaFiGEEPIRaFqEEELcQNMihBDiBpoWIYQQN9C0CCGEuIGmRQghxA00LUIIIW6gaRFCCHEDTYsQQogbaFqEEELcQNMihBDiBpoWIYQQN9C0CCGEuIGmRQghxA00LUIIIW6gaRFCCHEDTYsQQogbaFqEEELcQNMihBDihi+3+v8fnDB9rLpQswAAAABJRU5ErkJggg==


O meu X5 esta quase a chegar...
 
Pelo que tenho estado a ler, não há maneira de ter um soft power button off no ug007, e outros dispositivos semelhantes, correcto?
O shutdown do droidmote apenas faz reboot ao ug007.

Se clonares para iMito x1 sim tens power off. estou a ponderar clonar,pelo que me disseram tem muitas melhorias e o tal power off.
 
Back
Topo