App Apple TV

Todos os meses questiono a Vodafone e a resposta é sempre a mesma, semi automática, a dizerem que não há previsão e que todas as novidades são apresentadas no site…
Sinceramente, já não acredito que aconteça. Resta-me esperar o final da fidelização para mudar de operador porque quero tudo unificado na Apple TV.

No entanto, se os clientes forem chateando com isto, nomeadamente nas críticas da app na AppStore pode ser que dê em algo..
 
Só para colocar em perspectiva, o Apple Watch vai na 7a geração e só agora eh que a VF o suporta, depois de anos de MEO e NOS a suportar. Esqueçam isso, VF não é “Apple friendly”.
 
comprei uma apple tv4K ha poucos dias e fiquei parvo por não haver app vodafone para a mesma...especialmente sabendo que existe para iPhone....será assim tão dificil fazer um port de uma app iOS para TVOS?
 
@Mi2019 nas smart tv não tens todas as apps possíveis, a Apple TV para além de apps de streaming, tens a AppStore, permite teres acesso à tua biblioteca de fotos, música, jogos, câmaras de casa e campainha se for o caso de usar HomeKit - vês num canto do ecrã quem te toca à porta, ser utilizada como segundo ecrã em conjunto com um Mac por exemplo, uma série de funções que nenhuma smart tv tem.

Ou seja, ter app da Vodafone permitia usar exclusivamente Apple TV.

Obviamente que só fará mais sentido para quem está no ecossistema Apple.
 
lo@Mi2019 nas smart tv não tens todas as apps possíveis, a Apple TV para além de apps de streaming, tens a AppStore, permite teres acesso à tua biblioteca de fotos, música, jogos, câmaras de casa e campainha se for o caso de usar HomeKit - vês num canto do ecrã quem te toca à porta, ser utilizada como segundo ecrã em conjunto com um Mac por exemplo, uma série de funções que nenhuma smart tv tem.

Ou seja, ter app da Vodafone permitia usar exclusivamente Apple TV.

Obviamente que só fará mais sentido para quem está no ecossistema Apple.
Boa ideia.
Isso campainha gostei muito da ideia mas como vivo num condomínio fechado a campainha não da pra trocar.
Tenho Samsung QN900B uso so as app da televisão.Em Espanha ja existe Vodafone tv na televisão mas ca Portugal nem aparece na loja.
 
Qual vantagem ter Apple TV?Televisões smart tv ja tens todas app possíveis.
Sempre foi duvida minha.
No caso da Meo (e penso que tb da Nos), funciona como box, já que fazes o download da app da operadora e tens todos os canais. Escusas de estar a alugar a box box (ou a segunda box) da operadora.
 
Eu uso tudo na apple tv, o que me chateia é ter de trocar o hdmi pra ver canais de tv.

Não percebo este impasse em criar a app para apple tv, e não é pelas box's senão não havia para android tv.
 
Tal e qual, aqui seria a mesma coisa, não ter que mudar de fonte hdmi para ver tv, ficava tudo unificado na Apple TV, também não entendo o impasse mas, sinceramente, já não acredito que aconteça, eu estou sempre a perguntar todos os meses à Vodafone e a conversa é sempre a mesma, respostas praticamente automáticas a dizer que não há previsão.
 
Tal e qual, aqui seria a mesma coisa, não ter que mudar de fonte hdmi para ver tv, ficava tudo unificado na Apple TV, também não entendo o impasse mas, sinceramente, já não acredito que aconteça, eu estou sempre a perguntar todos os meses à Vodafone e a conversa é sempre a mesma, respostas praticamente automáticas a dizer que não há previsão.
Eu nunca me chateei em perguntar, quem tá no atendimento coitado, quando sair a app ao publico vão ser os últimos a saber.

É esperar sentado!
 
Tal e qual, aqui seria a mesma coisa, não ter que mudar de fonte hdmi para ver tv, ficava tudo unificado na Apple TV, também não entendo o impasse mas, sinceramente, já não acredito que aconteça, eu estou sempre a perguntar todos os meses à Vodafone e a conversa é sempre a mesma, respostas praticamente automáticas a dizer que não há previsão.
na verdade, parece mesmo não haver previsão. mudei para a Meo há 2 anos e antes de o fazer já lhes andava a perguntar insistentemente.
 
Eu acho que não vai existir mesmo app para Apple TV, eles entretanto unificaram as apps de iPhone e iPad e aí era a oportunidade de portar também para Apple TV e não o fizeram.
 
Segundo me disse um tipo da egenharia antes de eu ter deixado a VDF, o problema é da Apple she se recusa a aceitar a vdf como provedor de tv. ca para mim é treta, mas…
 
Ahah pois, essa está boa, como se na Alemanha a Vodafone não tivesse app para Apple TV, por exemplo.

A Apple não ganha nada em recusar, pelo contrário…se calhar recusaram foi alguma invenção proposta pela Vodafone, aí já acredito!
 
Segundo me disse um tipo da egenharia antes de eu ter deixado a VDF, o problema é da Apple she se recusa a aceitar a vdf como provedor de tv. ca para mim é treta, mas…
Isso é treta, a Apple recusava vdf como provedor? Entao se há app para iPhone e ipad? 😂 a meo e nos têm e a vdf era recusada? 😂😂😂 Tretas...
 
Back
Topo