App NOS TV - Tópico Oficial

Eu não estou a par desse erro que dá na app NOS TV smartphone em boxes android. Possivelmente esse erro não acontece nos smartphones. Quem tiver um smartphone com arquitetura armv7a 32bits apenas veja se consegue atualizar a NOS TV lá para a versão mais recente e caso consigam têm aí o apk da versão nova em 32bits. Por acaso tenho cá um smartphone 32bits com A9 e quando chegar a casa já testo isso.
Edit:

Bem, parece que resolvi. No apk mirror encontrei a primeira versao 10 da aplicação e já deu sem problemas. As versões que estava a tentar eram todas da 9. Esta primeira da 10 funciona na perfeição.

Obrigado na mesma por tentares ajudar. Abraço e bom ano.
 
Última edição:
Supondo que arranjo algo com Android TV, tenho de subscrever o nos tv +, mas só consigo usar na rede WiFi onde tenho o serviço subscrito certo?. É que uso para ver sportv e BTV que os meus pais têm subscrito e inclusivamente têm o multiscreen para poder aceder. No meu caso teria de.manter o multiscreen e subscrever dois serviços de nos tv +?
Que confusão que para aí vai.
Só tens que subscrever o NOSTV+ em casa dos teus pais, com a tua box. Depois pegas nela e levas para onde quiseres. Consegues aceder ao serviço desde que seja net da NOS, seja fixa ou móvel. Se não for, não dá, só com recurso a VPN site-to-site como te explicaram.
 
Que confusão que para aí vai.
Só tens que subscrever o NOSTV+ em casa dos teus pais, com a tua box. Depois pegas nela e levas para onde quiseres. Consegues aceder ao serviço desde que seja net da NOS, seja fixa ou móvel. Se não for, não dá, só com recurso a VPN site-to-site como te explicaram.
Obrigado. Por agora está resolvido. Já consegui por a NOS TV para android a funcionar.
 
Edit:

Bem, parece que resolvi. No apk mirror encontrei a primeira versao 10 da aplicação e já deu sem problemas. As versões que estava a tentar eram todas da 9. Esta primeira da 10 funciona na perfeição.

Obrigado na mesma por tentares ajudar. Abraço e bom ano.
Consegues partilhar o link. Eu andei pelo apkmirror mas só me descarrega um bundle que nem sei como instalar aquilo :/

Cumps
 
Quando experimentei há uns meses, net fixa da NOS em outro local, deu. Como o @celituhh diz, tem é que se ativar utilizando a net do local onde o serviço está subscrito.
O problema é que depois se a app for abaixo tens de voltar à rede de net fixa original, coisa que não acontece na rede móvel

É que isso de iniciar sessão numa rede NOS e depois mudar o wifi para outro rede consegues sempre, seja meo seja vodfone ou outra.

Na rede móvel NOS usas à vontade
 
O problema é que depois se a app for abaixo tens de voltar à rede de net fixa original, coisa que não acontece na rede móvel

É que isso de iniciar sessão numa rede NOS e depois mudar o wifi para outro rede consegues sempre, seja meo seja vodfone ou outra.

Na rede móvel NOS usas à vontade
Eu quando ativei até foi por wireguard, por uns 20 ou 30€ já se arranja router para isso e não é complicado. Se na rede NOS móvel também dá, é outra solução.
 
na app android normal (a que precisa de mouse toggle). Nas versões antigas pede para fazer o update, ou não deixa seguir. Numa versão nova (v10 para cima), a app abre mas fecha de imediato...
No meu caso. Nas versões 9 pedia actualização. Saindo e voltando a entrar dava para carregar em "entrar". Mas depois voltava ao mesmo ecrã e não conseguia fazer nada. Na versão mais recente da um erro e sugere contactar o apoio. Só mesmo essa versão que te indiquei que é a primeira das versões 10 é que funcionou.
 
No meu caso. Nas versões 9 pedia actualização. Saindo e voltando a entrar dava para carregar em "entrar". Mas depois voltava ao mesmo ecrã e não conseguia fazer nada. Na versão mais recente da um erro e sugere contactar o apoio. Só mesmo essa versão que te indiquei que é a primeira das versões 10 é que funcionou.

não funcionar por aqui... e tenho um fire HD e está exatamente igual... a app abre e desliga... damn
 
Muito boa tarde pessoal.

Estando a apetrechar uma futura Sala Multimédia, e tendo já o serviço activo no quarto, qual o equipamento que sugerem entre os seguintes três ;

- Apple Tv 4k (1st or 2nd gen) - irei sempre tentar comprar usada.
- Xiaomi Mi Box S 2nd edition
- Chromecast com Google Tv 4K

?

De referir que no quarto tenho o serviço na Apple TV 4k 3nd Gen e é simplesmente irrepreensível. Já li aqui os comentários e feedbacks e percebi que a experiência e interface são manifestamente inferiores em Android, mas actualmente não é uma prioridade (primeiro está a TV, sistema de som, etc...).

Muito obrigado desde já pela atenção dispensada.
 
Muito boa tarde pessoal.

Estando a apetrechar uma futura Sala Multimédia, e tendo já o serviço activo no quarto, qual o equipamento que sugerem entre os seguintes três ;

- Apple Tv 4k (1st or 2nd gen) - irei sempre tentar comprar usada.
- Xiaomi Mi Box S 2nd edition
- Chromecast com Google Tv 4K

?

De referir que no quarto tenho o serviço na Apple TV 4k 3nd Gen e é simplesmente irrepreensível. Já li aqui os comentários e feedbacks e percebi que a experiência e interface são manifestamente inferiores em Android, mas actualmente não é uma prioridade (primeiro está a TV, sistema de som, etc...).

Muito obrigado desde já pela atenção dispensada.
Se já estás habituado a Apple TV e se tiveres ecossistema Apple, talvez faça mais sentido manteres-te na Apple, mas terás um investimento maior.... vi por alto que andam a preços acima dos 110€ no mercado de usados.

Xiaomi, não tenho. Tenho duas Chromecast com Google Tv 4K (56€ atualmente na Amazon.es) e estou satisfeito (apenas uso em televisões FullHD, não em 4K, porque não tenho... teimam em não avariar :D).

Não vejo em que sentido a experiência e interface possa ser "manifestamente inferior" em Android, mas isso só tu poderás avaliar. Tenho ideia que a interface da NOS TV em si é semelhante. Fora disso, há muito vídeo no YouTube que te pode dar uma melhor noção das diferenças, para além do preço.
 
A experiência em AppleTV é superior em todos os sentidos. Por isso entendo a ressalva do @raymanzarek
Tenho AppleTV 4K, MiBox, Chromecast with GoogleTV 4K e um FireStick 4K.
A AppleTV é, de longe, superior. Nem se compara. Até a qualidade das apps, muito mais refinadas. Aliás, o habitual, a maioria das gigantes tecnológicas dão prioridade ao desenvolvimento para ecossistema Apple (maior retorno financeiro, maior facilidade em programar, etc).
 
Desde já vos agradeço o feedback rápido e elucidativo. Não havendo restrições monetárias imediatas, sem dúvida que optava imediatamente por uma Apple Tv 4k 3rd gen, é espectacular a experiência. A app é hiper rápida, a qualidade de imagem é superior (cristalina) assim com o som. Nota-se a optimização ao máximo.

Mas infelizmente terá que ser update para futuro próximo.

Estou portanto tentado no imediato a escolher o Chromecast sim.. :)
 
Back
Topo