App Nowo TV

Numa box android TV - X96Q, quando tento abrir um canal ou uma gravação na app nowo tv, o ecrã fica preto com a informação: "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde." Já desinstalei e reinstalei vários vezes as versões 2.0.27 e 2.0.34 e fica igual. Como é que posso resolver?

Mas instalaste a APP NowoTV da playstore ? É que também tenho uma X96 e definitivamente não é androidTV

Seja como for a APP Android TV instalada de uma appstore não oficial funcionou bem até á umas semanas atrás e depois começou a dar essa mensagem. Resolvi instalando a versão android normal directamente da playstore. Mas só dá para usar com rato externo.
 
Mas instalaste a APP NowoTV da playstore ? É que também tenho uma X96 e definitivamente não é androidTV

Seja como for a APP Android TV instalada de uma appstore não oficial funcionou bem até á umas semanas atrás e depois começou a dar essa mensagem. Resolvi instalando a versão android normal directamente da playstore. Mas só dá para usar com rato externo.
Instalei a versão Android TV e a Android, quer da loja, quer externamente e dá sempre esse erro. A X96 e a X96Q é o mesmo modelo, correto?
 
Mas instalaste a APP NowoTV da playstore ? É que também tenho uma X96 e definitivamente não é androidTV

Seja como for a APP Android TV instalada de uma appstore não oficial funcionou bem até á umas semanas atrás e depois começou a dar essa mensagem. Resolvi instalando a versão android normal directamente da playstore. Mas só dá para usar com rato externo.
A mim também me aparece esse erro, desconfio que é de perder o sinal de Internet, porque tenho muitas vezes de me ligar novamente a rede de Wi-Fi.
 
Olá a todos.
Tenho 140 canais (Box Antiga) + 120 mb Net + Telefone Fixo 9000 minutos.
Se aderir à APP Novo vou pagar alguma coisa ou é grátis?
Obrigado.
 
Sempre quando renovo com a Nowo, nunca me disseram que tenho a APP grátis.
Aliás nunca me falaram se quer disso.
O meu receio é aderir e depois no final do mês ter uma surpresa desagradavel com um custo associado.
Obrigado.
Nem todos os contratos de 140 canais têm oferta da App. Pede apoio pelo site da Nowo ou confirma no contrato o que está escrito, caso o teu contrato atual não tenha esta oferta prevista, negoceia com o operador.
 
Sempre quando renovo com a Nowo, nunca me disseram que tenho a APP grátis.
Aliás nunca me falaram se quer disso.
O meu receio é aderir e depois no final do mês ter uma surpresa desagradavel com um custo associado.
Obrigado.
Para ter a app Nowo tens que ter a box Nowo TV (Antiga pode ser a Kaon, essa não dá) e no site da nowo ver em
  • Serviços
  • TV
  • NOWO TV

Detalhes da Subscrição NOWO TV​

Estado da subscrição:
Ativa

então e só meter a password e aproveitar.
 
Boa tarde a todos!

Como cliente, questionei a NOWO pelo facto de ter a APP nowo para AndroidTv e o dito "erro" que aparecia na APP!

Foi-me dito que tem tudo a ver com o DRM e que devia instalar uma APP de DRM para que tudo funcionasse correctamente!

No entanto, julgo ter encontrado o "meu" problema (não sei se quanto a vós poderá ser o mesmo)!

Provavelmente, muitos de vós já viram no ecrã da v/box "erro de HDCP"! Pois é! são erros de DRM onde a encriptação é feita por HMDI entre a box e a TV! Ou seja, ocorrem estas falhas momentãneas, mas um segundo depois, está tudo normal.

Ora então, o que se passa é nas configurações da AndroidTV - No meu caso na Raspberry Pi4, mais propriamente na resolução e tipo de saída, que está configurada no ficheiro.
É uma dor de cabeça que ainda não consegui deslindar. Nas configs tenho a resolução 1280x800, e salvo erro saída por defeito de "Monitor".

É aqui que se dá a dor de cabeça.

Ou seja, é preciso colocar a resolução correcta no resolution.txt mas também no ficheiro config.txt, "afinar" o HDMI-CEC, para a resolução correcta e correspondente!

Só assim a APP vai deixar passar o Sinal!
Espero ter ajudado!
 
Boas, eu estou com outro problema. Renegociei contato de 90 para 140 canais, já me colocaram a box nova, android TV e está tudo a funcionar ok. Na área de cliente já tenho a subscrição para a novo TV ativa, mas falta criar o utilizador. Quando tento criar dá me erro e para tentar novamente. Já liguei para o apoio 4 ou 5 vezes e ninguém consegue resolver, o último com que falei até tentou criar por mim e também não conseguiu. Pediram para eu enviar um print do erro por e-mail, já o fiz e até agora nada de resposta nem o problema resolvido. Já aconteceu a alguém?
 
Para ter a app Nowo tens que ter a box Nowo TV (Antiga pode ser a Kaon, essa não dá) e no site da nowo ver em
  • Serviços
  • TV
  • NOWO TV

Detalhes da Subscrição NOWO TV​

Estado da subscrição:
Ativa

então e só meter a password e aproveitar.
Fui ver como disses-te e tem lá a subscrição Ativa.
Não sabia que era assim tão simples verificar.
Obrigado.
 
Boa tarde, adquiri uma TV Xiaomi P1 e não consigo que a app da nowo funcione, tinha uma TV xiaomi MI 4a onde funcionava. Conclusão nem a Xiomi nem a Nowo me conseguem ultrapassar este problema. Alguma sugestão?
 
@Milajc

Manda mails directamente para os developers. A falares com o apoio ao cliente duvido que te safes. Com as devidas exceções muitos não sabem a diferença entre uma Tv e um microondas.
development.android@ cabovisao.pt
 
Bons dias,

Adquiri recentemente uma Android TV da Hisense. Ativei o serviço da Nowo TV e instalei a app directamente pela Play Store e consigo ver os canais sem problemas, apesar de achar a app um bocado lenta. Mas o que me tem andado a chatear mais é não conseguir fazer "zapping" nos botões "ch+" do comando nem sequer consigo colocar directamente o número do canal, simplesmente não assume.
Alguém sabe se esta questão é fácil de se resolver?
 
Estou com um problema na App NowoTV,

Consigo ir ao Videoclube á parte das séries fazer play a todos os conteúdos novos, mas os do canal discovery simplesmente não aparece o botão de VER.

Mais alguém assim ? É preciso subscrever alguma coisa ?
 
Back
Topo