Apple 2014 !!!

Será que quando sair o IOS 12, o iPhone 7s irá suporta-lo? :D

Em principio sim, se o IOS 7 suporta o iPhone 4, o IOS 8 também irá suportar o iPhone 4S.
 
Eu também.
Gostava de ver um iPod Classic que rompesse completamente com o actual (que gosto muito), um design diferente e funcionalidades novas (tudo dentro da música, para se diferenciar do iPod touch)
Única exigência: Que mantenha a click wheel.
 
Eu também.
Gostava de ver um iPod Classic que rompesse completamente com o actual (que gosto muito), um design diferente e funcionalidades novas (tudo dentro da música, para se diferenciar do iPod touch)
Única exigência: Que mantenha a click wheel.

e de preferência substituição do disco rígido por flash.
 
Sim, também.
Mas suspeito que teria de haver um compromisso na capacidade para que o preço não subisse para valores absurdos.
Talvez 64 e 128 GB para manter o preço actual.
 
Ao contrário de vós, preferia que lançassem um Classic com um disco mecânico de 320GB ou 500GB. Creio que a Toshiba já os comercializa há vários anos, embora não tenha presente se serão gordinhos demais. Isto aliado a RAM suficiente para cache faria do Classic um dispositivo ideal para guardar toda a música que a maioria têm. Claro que sei que seriam gadgets pouco vendáveis. :)
 
Última edição:
Falei na substuição do disco rígido por flash para quem por exemplo ouve música no carro. Ao fim de algum tempo com tantas vibrações as partes mecânicas deixariam de funcionar (penso eu)
 
O classic podia muito bem ter o SSD (64 ou 128 como o Henrique disse) e depois era ter varias funções só relacionadas com musica (ex: Wifi para poder ligar ao iTunes sem fios, updates, Spotify, iTunes Match etc)
Manter a click wheel, e ter um ecrã um pouco maior e com mais resolução sem ser táctil.
Ter uma opção com HD com 320gbs para quem quer muito espaço.

Acho que podiam explorar por ai para não se perder o ícone que este iPod é.
 
Será que se sair o IOS8 o o iphone4s irá suporta-lo?

É quase garantido que sim mas é sempre uma incógnita. Para 2014 estou à espera da actualização do Mac mini e gostava de ver um iphone 6 com um design "à lá ipad" mais fino e com arestas bizeladas na frente e boleadas atrás. Era gajo de perder a cabeça numa coisa dessas :)
 
É quase garantido que sim mas é sempre uma incógnita. Para 2014 estou à espera da actualização do Mac mini e gostava de ver um iphone 6 com um design "à lá ipad" mais fino e com arestas bizeladas na frente e boleadas atrás. Era gajo de perder a cabeça numa coisa dessas :)

Tudo indica que o 4S irá receber iOS 8.
Mas...tenho algumas reservas por causa dos 512mb de RAM do 4S.
 
Tudo indica que o 4S irá receber iOS 8.
Mas...tenho algumas reservas por causa dos 512mb de RAM do 4S.

Exactamente. Tenho um iPhone 4S. Fiz a actualizacao para o iOS 7 e acho que para mim esta foi a ultima actuallização. Senti alguma lentidão pelo que acho que nem vou arriscar quando sair o iOS 8.
 
Exactamente. Tenho um iPhone 4S. Fiz a actualizacao para o iOS 7 e acho que para mim esta foi a ultima actuallização. Senti alguma lentidão pelo que acho que nem vou arriscar quando sair o iOS 8.

Pelos vistos o iOS 7.1 vai melhorar substancialmente a velocidade no iPhone 4S... Ou seria no 4?
 
Acho que o IOS7 ainda tem muito por onde ser optimizado. Se melhorar no iphone 4 também melhora no 4s. Não se esqueçam que a diferença de performance entre o 4 e o 4s é maior do que entre o 4s e o 5. O 4s deve levar com o iOS8 ainda que com várias limitações de funcionalidades. Para todos os casos. Enquanto não sair o iphone 6 o 4s continua a ser comercializado portanto têm de manter as actualizações.
 
Os meus sinceros desejos:

. MacBook Air Retina de 13"

. iPad Pro com uma stylus em condições

. iPhone com 4.5" a 5"

. iWatch

Tudo isto já para o mês que vem que é para eu ficar pobre de vez!
 
Back
Topo