Apple - Discussões Geral off-topic - Sem ofensas!!

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu iP6+ desde dezembro nunca conheceu o chão.

Esta semana caiu 3 vezes. Sempre com a capa da kouros. Ficou com um pequeno arranhão na curva lateral superior direita.

É o preço de o gozar totalmente nu. Sinceramente, estou-me nas tintas :D
 
LOL se fosse eu já o tinha trocado... A ultima vez que fiz um pequeno arranhão da treta, não fiquei bem enquanto não troquei novamente por um novo :D :D
Tenho que perder esta mania da perfeição. Realmente as coisas foram feitas para se usar, só assim se ontem o perfeito prazer, enfim, pior para mim que acabo escravo deste tipo de produtos.
 
Eu vou trocar .... Quando sair o 6S.
Até lá não faz diferença nenhuma.
Está num canto escondido.

Trocas tudo se acontecer algo? Género carros. [emoji16]
 
Estou feliz e este é o tópico onde faz mais sentido expressar a minha felicidade.

Como sabem tenho um desktop Windows e sempre quis ter um Magic Trackpad para o usar no Windows, no entanto sempre tive receio de dar 70 euros e depois funcionar mal como dizem em muitos sites.

Hoje por acaso numa grande superficie estavam a vendê-los a 34,95 euros e não hesitei, comprei e acabei de experimentá-lo e com um programa gratuito - Extramagic - funciona quase como no MAC.
Consegui trazer um pouco do MAC para o Windows, estou feliz.

E já agora, que peça linda é o trackpad, até a parte de baixo que não se vê é linda.
 
Estou feliz e este é o tópico onde faz mais sentido expressar a minha felicidade.

Como sabem tenho um desktop Windows e sempre quis ter um Magic Trackpad para o usar no Windows, no entanto sempre tive receio de dar 70 euros e depois funcionar mal como dizem em muitos sites.

Hoje por acaso numa grande superficie estavam a vendê-los a 34,95 euros e não hesitei, comprei e acabei de experimentá-lo e com um programa gratuito - Extramagic - funciona quase como no MAC.
Consegui trazer um pouco do MAC para o Windows, estou feliz.

E já agora, que peça linda é o trackpad, até a parte de baixo que não se vê é linda.
Não podes dizer à superfície pois não ?
 
O que ele não troca é de mulher. Ahahahhahaahh

O resto vai tudo a eito. Lolololol.

Tenho um para venda o trackpad, as tantas ainda vou testar isso. Tenho de sacar esse programa. Só que Windows, só tenho um portátil com o ecrã marado para as séries virem à tona.
 
Não sei se é coincidência mas nesta semana em que o iPhone foi ao chão a primeira vez, ontem fez um restart espontâneo, do nada...
 
Não sei se é coincidência mas nesta semana em que o iPhone foi ao chão a primeira vez, ontem fez um restart espontâneo, do nada...

O iOS 8.3 tem um já conhecido problema que faz com que sem razão aparente o smartphone faça reboot, também me aconteceu e inicialmente fiquei assustado mas depois de uma pesquisa vi muitas mais pessoas a queixarem-se do mesmo mas em principio com o lançamento da versão 8.4 isso fica resolvido.
 
Sinceramente não me assusta isso, se for muito esporadicamente claro. Fiquei algo apreensivo porque relacionei com a queda. Hoje curiosamente o iPad também fez um restart espontaneo do nada lol
 
estava aqui a pensar que:

- onde é que estava o trackpad à venda por metade do preço? também havia o teclado sem fios a metade do preço?

- estive em Paris/Disney uns dias e vi milhares e milhares de iPhones encaixados em selfie sticks e que os mesmos iPhones substituiam em mais de 50% dos utilizadores o velhinho conjunto camcorder/máquina compacta;

- estive em Paris/Disney uns dias e vi um iPhone 6S Gold a cair desamparado de um selfie stick a cerca de 2m do chão. estava nuzinho! e ficou rachadinho, estilhaçadozinho. Estava na fila para a fotografia com o Pateta!

- estive em Paris/Disney e dei um saltinho - mesmo de 5m - às célebres Galerias Lafayette onde um user teve a agradável experiência de comprar um apple watch (ou dois, acho). como o Hop On/Hop Off não perdoa e o autocarro para a Disney já esperava, apple watch nem vê-lo! e tudo se conjugava para lhe por a vista em cima: é que as célebres Galerias estavam excecionalmente abertas ao domingo. mas havia alguém que só queria perfumes!

- acho que depois do macbook 12", vamos ter um macbook de 13" com mais entradas para finalmente substiuir a parelha air 11"/air13".

pronto, já desabafei!
 
Os selfie sticks vão passar a ser proibidos na Disney, já são nos EUA, devem de começar a ser tambem na Eurodisney.
Ainda bem que quando lá fui não havia essa praga. :)
 
- estive em Paris/Disney uns dias e vi milhares e milhares de iPhones encaixados em selfie sticks e que os mesmos iPhones substituiam em mais de 50% dos utilizadores o velhinho conjunto camcorder/máquina compacta;

Odeio de morte selfie sticks. Por mim pegava neles todos e dava duas marretadas na cabeça de cada dono de uma ferramenta do demo dessas. Assim ao estilo queima das fitas, mas para rachar a testa. >(

- estive em Paris/Disney uns dias e vi um iPhone 6S Gold a cair desamparado de um selfie stick a cerca de 2m do chão. estava nuzinho! e ficou rachadinho, estilhaçadozinho. Estava na fila para a fotografia com o Pateta!

PIMBA! A isto chamo karma. E ao dono do selfie stick: "Pateta". :rrotflm:

...mas havia alguém que só queria perfumes!

A culpa é sempre das mulheres...

;)
 
vi essa notícia mesmo quando andava lá no meio de tanto stick! foi essa e a da cabeça cortada em Lyon e do atentado na Tunisia quando estava numa gruta com centenas de "piratas". de repente passou a ser ainda mais claustrofóbica a gruta dos piratas das caraíbas. felizmente tudo correu bem, tirando a greve dos táxistas que me prenderam no terminal 2 do CDG durante duas horas à espera do shuttle para a Disney. parece que era por causa de uma tal Uber. será a ministra francesa dos transportes?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo