Apple - Discussões Geral off-topic - Sem ofensas!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais uma achega... Por curiosidade instalei o win 10 num partição do meu Mac. Sim está bonito e tal e até funcional mas... Consome o dobro da energia do Yosemite. Medido cientificamente. Como consequência temos mais calor logo ventoinhas audíveis que no Yosemite nunca ouço. Estes motivos são suficientes para manter o windows apenas para alguma aplicações do trabalho que são win only. A Microsoft fez um bom trabalho mas ainda não o suficiente para perder os amores pelo Mac
 
Última edição:
O que é bom se estivermos a fazer trabalhos pesados, e é péssimo se estivermos apenas a navegar e a fazer tarefas ligeiras.

Não preciso de rapidez estonteante que me provoca um desgaste substancial na bateria se estiver a ler páginas de texto.
 
Pessoal ententido aqui na marca da maçã, acham que a Apple vai comecar a utilizar 32gb como o espaço base para os iphones e ipads?

Vou-me mudar para este sistema operativo pois procuro fiabilidade e estabilidade. Quero algo que 'just works' o que que não encontrei em Androids de topo da Samsung (talvez o problema seja esta ultima mas pronto, é um desabafo).

Cumprimentos
 
Não nos parece que a Apple faça isso. Para obrigar os compradores a fazerem o esforço de dar mais 100€ e comprar 64gb em vez de 16gb.
Já se falou muito sobre isso por aqui. Basta procurares um bocadinho aqui nos tópicos da Apple.
 
E a punição ser o equivalente a uma redução drástica da memória disponível, um aumento imediato da temperatura e a respectiva velocidade das ventoinhas de refrigeração.
Isso sim, isso é que seria bem feito! :002:

Oh, wait... :paranoid:

aprendi isso da pior maneira: essa mesma que descreves, sem tirar nem por.

Não nos parece que a Apple faça isso. Para obrigar os compradores a fazerem o esforço de dar mais 100€ e comprar 64gb em vez de 16gb.
Já se falou muito sobre isso por aqui. Basta procurares um bocadinho aqui nos tópicos da Apple.

o Tim Cook já explicou muito bem o que pretende: 16gb chega muito bem, porque existe a iCloud que tem que se rentabilizada. quem quiser mais espaço, mesmo assim, que o pague. basicamente foi isso que ele disse há uns tempos, quando o questionaram sobre os 16gb-
 
Sim, sim, eu sei. Estava a responder ao user assim muito por alto. Aquando da resposta nem me lembrei da iCloud. Fizeste bem em lembrar. :)
 
O meu 6+ só tem 16gb...agora arrependo-me (ligeiramente) mas já me doeu muito dar os 800€ que dei. O factor psicológico não permitiu na altura e sinceramente já passei o meu limite. É muita fruta.

Isto tudo para dizer que apesar de querer mais espaço, tenho 5gb livres. Não preciso de mais, mas gostava de os ter.

Tenho o iPod com as musicas, o Google Photos com as fotos.

No iPhone apenas tenho podcasts.

A minha única preocupação é se quiser um dia filmar e não tiver espaço para tal.

Mas de resto, não tenho necessidade de mais.
 
Obrigado pelas respostas.

Bem, eu perguntei isto porque 16gb talvez seja pouco para mim e 64gb é demasiado. Ou seja, 32gb seria o ideal para mim. Como os topos de gama das outras marcas andam com 32gb de base e sem slot SD, por momentos tive a esperança que a Apple pudesse fazer o mesmo mas pronto, o Tim Cook é que manda lá por aqueles lados.

Os preços da iCloud nem são caros mas tenho de pensar se me é mais vantajoso a nível de utilidade a memória fisica ou na cloud.

Cumprimentos
 
eu tenho o iPhone 6 16gb e iCloud 20gb. tenho acho que por 1€ por mês vale a pena ter esse serviço, para as minhas necessidades, até mais para brincadeiras no iMovie do que por outro coisa. até porque tenho o google photos ativo e é muito bom.
 
Acho que neste caso a questão nem se prende nas Clouds mas sim no tráfego de internet.

Armazenamento nunca é de mais e se este é razão para escolher um dispositivo em vez de outro talvez não estejas a ser muito coerente. Se queres um dispositivo com iOS não deves ir para outro dispositivo simplesmente por questões de armazenamento.
 
O meu problema é que sou daquelas pessoas que tem as paranóias de não meter fotos e isso em clouds...

Mariquices.

@APedro não, eu não vou escolher outro equipamento. Como disse em cima, tinha esperanças que a Apple lançasse a versão de base com 32GB nos próximos equipamentos. Como já vi que não vão fazer, tenho de ver que versão de armazenamento me convêm mais.
 
Última edição:
O meu problema é que sou daquelas pessoas que tem as paranóias de não meter fotos e isso em clouds...

Mariquices.

@APedro não, eu não vou escolher outro equipamento. Como disse em cima, tinha esperanças que a Apple lançasse a versão de base com 32GB nos próximos equipamentos. Como já vi que não vão fazer, tenho de ver que versão de armazenamento me convêm mais.

Ok desculpa, entendi mal ;)
 
Sem querer ofender ninguém, não percebo o pessoal que diz que já lhes custou a dar 800€ e por mais 100 não foram para o modelo com mais espaço. Se já se está a dar 800, que diferença faz dar mais 100 ou 200? É uma coisa que não entendo, já se está a movimentar valores tão elevados...
 
Toda a gente tem um limite. Físico, ou psicológico.
Por essa ordem de ideias, já que custa 800€, dou mais 100€ e levo o outro.
-Mas já agora, é já que vou gastar 900€, por mais 100€ consigo levar o modelo superior.
-Já que vou gastar 1000€, pouco custa dar mais 100€ e ainda fico melhor servido.
-1100€ de previsão de custo, mas se subir até aos 1200€ ainda fico com aquele que é mesmo bom.
-Já vamos em 1300€, continuo com os exemplos? O céu é o limite.

Dito isto, continuo a julgar que quem gasta 700€ por um modelo de 16GB, ficaria muito melhor servido com 64GB, desde que não tenha de vender um rim. :)
 
Pessoal ententido aqui na marca da maçã, acham que a Apple vai comecar a utilizar 32gb como o espaço base para os iphones e ipads?

Vou-me mudar para este sistema operativo pois procuro fiabilidade e estabilidade. Quero algo que 'just works' o que que não encontrei em Androids de topo da Samsung (talvez o problema seja esta ultima mas pronto, é um desabafo).

Cumprimentos

Eu já sou da opinião que devem subir para os 32GB.

Porque é um modelo "S", e eles têm de justificar mais os $100 face ao iPhone 6...
 
Melhor processador, melhor câmera, (provavelmente) mais memória, (provavelmente) memória mais rápida, não serão justificaçōes suficientes? :p

Mais depressa me acreditaria num rumor que diga que o 6S vai trazer 4GB de Ram do que acredito que eles abandonem os 16GB e o substituam por 32... Eles encontraram este modelo de negócio em que fazem com que muita gente (independentemente da necessidade) vá para o modelo intermédio em vez de ir para o mais barato, porque abandonariam isso? Mas lá para meio de Setembro, veremos :)

Independentemente disso, tenho ali já as £680 de parte para substituir o meu Smartphone que está a precisar, venha para cá é o 6S Plus de 64GB e depois falamos :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo