Apple Mac Mini 2014?

Eu quando pergunto pelo preço baixar dos 400 estou a referir me ao atual mini, de 2012. Esse é que procuro comprar!


Eu entendi,

Agora supõe que tens um dual core i5 que custa 659€ novo, em segunda mão deve passar para os 500€ no minimo (dependendo da data de compra).

Por exemplo eu tenho um i7 quad-core com 16Gb de ram, mas a ram meti posteriormente, paguei 859€ à 9 meses pelo base, o valor de mercado deverá cair para os 650€ mais ou menos..
 
Dado as dimensoes do novo mac pro...podiam descontinuar o mac mini, para isso lancavam mais duas versoes do mac pro com i5 e i7, um mac pro mais "acessivel"... mas é apenas uma opiniao..
 
Nem penses nisso.
Acabam com um Mac que custa 600€, e é substituído por uma versão low cost do Mac Pro que custa 3000€...
Está bem! ;)
O que podemos especular é que mudem o form factor do Mac mini, de forma a ficar parecido com os novos AirPort.
 
Nem penses nisso.
Acabam com um Mac que custa 600€, e é substituído por uma versão low cost do Mac Pro que custa 3000€...
Está bem! ;)
O que podemos especular é que mudem o form factor do Mac mini, de forma a ficar parecido com os novos AirPort.

Concordo contigo amigo, já estava na hora de anunciarem o bixo :P nem que começasse a ser vendido daqui a 2 meses :D
 
Acho que o mac mini vai ser lançado com a nova geração de processadores, lá para o 3Q ou 4Q. Provavelmente vai também sofrer um restyling, pois desde 2010 que se mantém igual.
 
Acho que o mac mini vai ser lançado com a nova geração de processadores, lá para o 3Q ou 4Q. Provavelmente vai também sofrer um restyling, pois desde 2010 que se mantém igual.

Acho demasiado tempo, até porque a nova geração de processadores está atrasada, e não se sabe ao certo mas só para o 4 trimestre ou 1 trimestre de 2015.
 
Seria mau descontinuarem o mac mini. É um dos dispositivos que é mais acessível para ter OSX e muita gente no mundo Apple tem/quer um.

Mas repara, quem pouco sabe da Apple, com certeza conhece os MacBook e os iMac. O Mac Pro e o Mac Mini, são praticamente desconhecidos. Ainda ontem falei do Mac Mini a um amigo, e ele sempre pensou que aquilo fosse um router.
 
Com a mobilidade de hoje em dia fazia mais sentido um gajo comprar um Air e ligar a um monitor. Para um PC fixo interessa é performance e para isso eles têm o Pro.

E de resto também há, claro, o iMac. Logo o Mac Mini não sei até que ponto não lhes seria bom descontinuar mesmo... É como o Macbook Pro de 17''. Não tinha utilidade, foi descontinuado...
 
Com a mobilidade de hoje em dia fazia mais sentido um gajo comprar um Air e ligar a um monitor. Para um PC fixo interessa é performance e para isso eles têm o Pro.
Há uma razão para eles terem adicionado uma porta HDMI ao Mac-mini: o facto de muita gente o adquirir para serviço de HTPC, para o qual é perfeito. Para essa função o MBA e Pro são soluções longe de ideiais.
 
Preços à parte, eu era capaz de mais rapidamente comprar um Mac Mini do que um Macbook Air e ligá-lo a um monitor como foi dito atrás. Espero que não seja descontinuado, até porque estou a pensar em comprar um dos novos, caso seja realmente atualizado.
 
Mas quem é que lançou a boca que os Mac mini iriam ser descontinuados?
É assim que começam os boatos e tantas vezes se repete uma mentira, que passa a ser uma verdade universal.
 
Parece-me uma epifania do iPhone 5c.... mas o pessoal ainda não aprendeu que a Apple não faz, nem nunca vai fazer produtos baratos? esqueçam e não tenham ilusões. Se custa 600 agora continuará mais ou menos na mesma, ou adicionam mais umas coisas e o preço vai mas é para cima...
 
Back
Topo