Apple Watch (modelo Cellular) - já disponível em PT (8/12/2020)

Correcto.
iPhone XS Max (nano SIM) + Apple Watch 6 Celular
Pedido de activação através do iPhone na aplicação Watch, passados 10/15min sms com a confirmação.
Boas! Isto quer dizer que provavelmente já podemos comprar a versão celular (apesar de no site da apple dizer que apenas NOS é compatível) e ligar para a Vodafone para ativar o serviço, right?
 
Boas! Isto quer dizer que provavelmente já podemos comprar a versão celular (apesar de no site da apple dizer que apenas NOS é compatível) e ligar para a Vodafone para ativar o serviço, right?
Já testei e funciona perfeitamente.
A Vodafone Portugal já tem página dedicada ao serviço OneNumber
A activação é feita através da app Watch e demora 5/10min, isto se o tarifário for elegível.
Boas Festas
 
Já testei e funciona perfeitamente.
A Vodafone Portugal já tem página dedicada ao serviço OneNumber
A activação é feita através da app Watch e demora 5/10min, isto se o tarifário for elegível.
Boas Festas
Como sabes se o tarifário é elegível? Tenho telemóvel associado ao meu contrato de TV NET VOZ
 
Como sabes se o tarifário é elegível? Tenho telemóvel associado ao meu contrato de TV NET VOZ
Se é assim é como o meu, um tarifário pós-pago em factura, conforme o site:

"Todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e com a tecnologia Volte ativa.
Os tarifários não elegíveis são:
- Tarifários pré-pagos
- Tarifários empresariais One Net
- Tarifários de Banda Larga Móvel"
 
Se é assim é como o meu, um tarifário pós-pago em factura, conforme o site:

"Todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e com a tecnologia Volte ativa.
Os tarifários não elegíveis são:
- Tarifários pré-pagos
- Tarifários empresariais One Net
- Tarifários de Banda Larga Móvel"

O Vodafone one Number para o Apple Watch funciona com os tarifários Yorn pós pagos?

Obrigado pessoal.
 
Tendo em conta que um dos requisitos é teres um tarifário pós-pago, um Yorn desse género deverá compatível e partilhará os dados gerais e das aplicações grátis.

Tenho um WTF nos mesmos moldes em fatura com o Smart Number a funcionar, ouço alguma música no relógio e desconta das apps grátis.
 
Viva Rapaziada,

Alguem teve problemas na ativação OneNumber na vodafone ?
Tenho 2 numeros , 1 deles consegui sem qualquer problema, no da minha mulher aparece a rede "Em activação" e não sai daquele estado, e nem sequer consigo remover o plano no apple watch, da erro (possivelmente porque o processo de ativação esta em curso).

O proprio site disponibilizado pela vodafone tambem nao dá acesso às subscrições para poder consultar.

Alguem com este problema ?
 
No meu caso, com o Smart Number da NOS, tive esse problema mas aparecia "a aguardar" e não passava disso, nem dava para remover como referes. Parece-me um problema comum a várias operadoras (lá fora também acontece, pelo que pesquisei), mais numas do que noutras.

A solução passará por ligar ao apoio ao cliente para fazerem um reset ao processo de ativação e depois voltar a fazê-lo de início. Foi assim que resolvi.
 
Tendo em conta que um dos requisitos é teres um tarifário pós-pago, um Yorn desse género deverá compatível e partilhará os dados gerais e das aplicações grátis.

Tenho um WTF nos mesmos moldes em fatura com o Smart Number a funcionar, ouço alguma música no relógio e desconta das apps grátis.
Já agora esclarece-me uma coisa é possivel ouvir musica com a app spotify ou apenas funciona apple music no aw?
 
Só tenho ouvido no Apple Music e funciona perfeitamente, quanto ao Spotify por acaso experimentei uma vez e não consegui mas também não insisti mais porque não tenho conta premium.

Posso estar errado mas pelo que tenho lido, fiquei com a ideia que se tem sempre de descarregar as músicas como se fosse para ouvir offline.
 
Pena não dar para atender chamadas WhatsApp, ou telegram, ou signal… ou outra qualquer que N seja chamada normal ou FaceTime áudio…
 
Quanto ao Whatsapp nem existe app dedicada para o Watch, apenas se consegue ver as notificações. Relativamente ao Telegram ou ao Messenger (são as que uso) é pena não ter essas funcionalidades, faz falta mas pessoalmente acabo por usar mais as chamadas normais e o FaceTime.

Não sei se é alguma limitação da própria Apple ou dos programadores...
 
Boas. Sim quem
Usa o e-sim no iphone e quer usar no Apple Watch só está previsto para março.

Email da Vodafone :

" Existe uma (grande) diferença entre smartwatches com conectividade 4G e o Apple Watch:

  • Os smartwatches “simples” usam uma activação via telemóvel e um multisim (a testar)
  • Os apple watches precisam de integração directa com a Apple via um nó externo (entitleent server), lógica/automatismo no CRM e lógica de rede nova


Este ano no projecto esim estamos a preparar os alicerces dessa lógica, para que no fim do próximo ano fiscal (Março 22) entregarmos o apple watch e o one number (e MVA+ESIM).



Quanto à queixa do cliente, compreendo a frustração, mas:
Nem nós nem a concorrência. Basta comparar o site da apple português e de UK para perceber que em Portugal nenhum operador tem o Apple Watch (ver abaixo).

Penso que a NOS pode conseguir antes de nós, por causa das recentes parcerias (e.g. TV na Apple TV), mas estes investimentos em componentes externos são elevados.

Nós quando entregarmos, vai ser uma solução simples para o cliente/Assistentes, escalável e suportará mais funcionalidades.”
 
Última edição:
Boas. Sim quem
Usa o e-sim no iphone e quer usar no Apple Watch só está previsto para março.

Email da Vodafone :

" Existe uma (grande) diferença entre smartwatches com conectividade 4G e o Apple Watch:


  • Os smartwatches “simples” usam uma activação via telemóvel e um multisim (a testar)
  • Os apple watches precisam de integração directa com a Apple via um nó externo (entitleent server), lógica/automatismo no CRM e lógica de rede nova


Este ano no projecto esim estamos a preparar os alicerces dessa lógica, para que no fim do próximo ano fiscal (Março 22) entregarmos o apple watch e o one number (e MVA+ESIM).



Quanto à queixa do cliente, compreendo a frustração, mas:
Nem nós nem a concorrência. Basta comparar o site da apple português e de UK para perceber que em Portugal nenhum operador tem o Apple Watch (ver abaixo).

Penso que a NOS pode conseguir antes de nós, por causa das recentes parcerias (e.g. TV na Apple TV), mas estes investimentos em componentes externos são elevados.

Nós quando entregarmos, vai ser uma solução simples para o cliente/Assistentes, escalável e suportará mais funcionalidades.”

Errado, são desculpas, eu uso e-sim vodafone no iPhone e tenho e-sim activo no Apple Watch 7 :)
 
Do que tenho conhecimento, o e-sim no iPhone não tem sido impedimento para ativar o serviço no Apple Watch, tanto na Vodafone como na NOS.

Tenho reparado que nas lojas da Vodafone têm dados informações erradas aos clientes. Acerca deste serviço foi que para usar o One Number no relógio tinha de se desligar/colocar em modo voo o iPhone, o que é completamente errado e nem faz sentido nenhum. É até recomendável ter o iPhone ligado para receber, por exemplo, notificações de apps que não existam de forma nativa para o relógio.
 
Boas, consegui ativar hoje o OneNumber. Tive de registar novamente o número de telefone na MyVodafone (deve ter sido por ter trocado de cartão SIM) e tive de mandar ativar o VoLTE. Depois foi só seguir os passos na App do Watch. Sou Yorn Pos-Pago
 
Back
Topo