[Media Player] Asus O!Play HD2

Instalei o novo amp r7 no meu recem chegado da garantia o!play e comparativamente ao que tinha antes de o brickar, esta muito mais simpatico com o modulo de comprasao de ram e da pra mandar ficheiros pra la pelo windows explorer, FTP
 
[h=2][Opinião, ajuda] Ajuda na compra de um leitor multimedia para Tv[/h]
Boas

Como indicado no titulo é simples, gostava de usar um leitor multimedia pois tenho Imensos "Backup" de dvd's e que nem todos estão em formato dvd fisico...

Como tal a primeira coisa é que tenho um requesito ler o formato de ISO assim não tenho um leitor de Blueray posso usar as imagens para serem lidas nesse mesmo leitor, assim como muitas ISO's de DVD-R...

Tenho uma boa Tv um LCD de 42 da samsung com um sistema de som simpático, duvidas só mesmo qual o tipo de ligação para ter ao sistema de som para aproveitar o 5.1!

A ligação será obvia HDMI, dava preferencia a Full Hd 1080p.

Mais uns dados tenho power line em casa, assim tenho internet, rede, em toda a casa se ajuda, poderei ligar directo ao PC, ou pelo menos ao router mas depois aí a coisa será outra pois teria de estudar do leitor multimedia ao pc...

Por favor a vossa opinião será importante.

Obrigado desde já a vossa opinião!​

Olá,
Fiz uma leitura atenta neste forum sobre este topico, equipamento em questão, podem me dizer se serve para o que peço e já agora que tipo de disco devo usar e qual o melhor modelo pois da asus existem creio 3 modelos o mini fica fora de questão por não ler ISO!

Digam vossa justiça fico voz extremamente agradecido!
 
Olá viva a todos.
Tenho um Asus Oplay HD2 e necessito que me esclarecam três coisas se possivel.
---Tenho o sintoma do disco deixar de ser reconhecido no aparelho. Pelo que vi é crónico. existe algo que possamos fazer para deixar de acontecer?
---A outra pergunta é: como posso usar o youtube no Asus Oplay? pelo que li existe algo que possa fazer. como?
---Por último: Posso usar o Asus Oplay HD2 com uma Pen Wirles? se sim pode ser uma qualquer?
Obrigado a todos.
Cumprimentos
 
Já ouvi relatos de pessoas que tiveram problemas ao tentar reinstalar o firmware original...
No meu caso já reverti o firmware várias vezes e sem qualquer problema.
 
sim e pra ti Begincaos
Antes de flashares o player com o amp primeiro certifica-te que tens o bootcode 26 no player, pois caso falhe ou querias voltar ao firmware original e so por numa pen o ficheiro e carregar o no botao de reset atras e flashar com o novo firmware
http://www.moservices.org/forum/viewtopic.php?f=12&t=98&sid=eff8183d2640a37a75a1d4fffceb4877 - instruçoes pro bootcode 26, flashas com o firmware do hd2 que esta la, depois, metes na pen o amp r8 e flashas com e esse e pronto esta feito, eu nao tive o cuidado de fazer isso com o meu primeiro hd2 e tive que esperar que viesse um novo da garantia :P

mas le o forum com cuidado e calma e tudo vai correr bem :) fica um player novo
 
sim e pra ti Begincaos
Antes de flashares o player com o amp primeiro certifica-te que tens o bootcode 26 no player, pois caso falhe ou querias voltar ao firmware original e so por numa pen o ficheiro e carregar o no botao de reset atras e flashar com o novo firmware
http://www.moservices.org/forum/viewtopic.php?f=12&t=98&sid=eff8183d2640a37a75a1d4fffceb4877 - instruçoes pro bootcode 26, flashas com o firmware do hd2 que esta la, depois, metes na pen o amp r8 e flashas com e esse e pronto esta feito, eu nao tive o cuidado de fazer isso com o meu primeiro hd2 e tive que esperar que viesse um novo da garantia :P

mas le o forum com cuidado e calma e tudo vai correr bem :) fica um player novo

Já agora quanto tempo te demorou a vir da garantia, porque o meu é dos primeiros que bloqueia o disco se ficar ligado muito tempo, e tinha ideia de o devolver, pois estes ultimos acho que ja tem isso corrigido, mas o player faz-me falta e queria ver se resolvia isto antes de fazer 2 anos.
 
o meu demorou um mes, comprei o na *****, levei-o loja aqui do porto, e passado um mes fui la, a menina que me atendeu, disse como tinha passado um mes ia activar a troca, isto foi numa sexta, 3a feira tinha um novinho em folha em casa, graças a seur lol
 
sim e pra ti Begincaos
Antes de flashares o player com o amp primeiro certifica-te que tens o bootcode 26 no player, pois caso falhe ou querias voltar ao firmware original e so por numa pen o ficheiro e carregar o no botao de reset atras e flashar com o novo firmware
http://www.moservices.org/forum/viewtopic.php?f=12&t=98&sid=eff8183d2640a37a75a1d4fffceb4877 - instruçoes pro bootcode 26, flashas com o firmware do hd2 que esta la, depois, metes na pen o amp r8 e flashas com e esse e pronto esta feito, eu nao tive o cuidado de fazer isso com o meu primeiro hd2 e tive que esperar que viesse um novo da garantia :P

mas le o forum com cuidado e calma e tudo vai correr bem :) fica um player novo

OK, obrigado pela ajuda que me estão a dar.
No entanto queria tirar algumas dúvidas:

1ª - "HDP_R3_FW_121PAL_BOOTCODE_23.zip" é o Firmware novo que é para instalar?
2ª - "For HD2 owners:
Do not do it without making sure that you have "beaten" bootcode! Check simple - insert the USB flash drive with the image of any firmware to the player, unplug the power cord, press the Reset button, and not releasing it, insert the cord. If the player has started flashing FW - all normal. And if it hangs on the inscription "Prepare to Update" - you have broken bootcode.

If you have broken bootcode, you can to flash HD2_FW_115 with update bootcode 26"

- Ele aqui diz para efectuarmos a actualização do Firmware Original (acho que o meu já é o ultimo). Quando ele diz "you can to " é dizer que não pode, ou é engano e quer dizer que pode?
Se precebi, se eu conseguir actualizar um Firmware original posso inserir o FW novo?
Ou estou a fazer confusão e tenho de colocar este FW "HD2_FW_115_boot_26.zip " para depois inserir o novo?
 
@begincaos

E assim, metes o "HD2_FW_115_boot_26.zip " depois metes o amp r8 :) o primeiro e so mesmo pro caso de precisares de flashar de novo o player, nao ficares encravado, o meu hd2 e dos novos, veio da garantia a 1 mes, e pra garantir que nao me acontecia o que aconteceu com o outro preferi flashar com o firmware, depois pus o amp r8, resumindo metes o fw115 e dpois o r8, atençao que quando flashares com o fw115 ele nao vai arrancar so da o ecra a dizer asus, portanto mal flashes com este, metes a pen no pc e metes o r8 pra ele ficar com o novo firmware, espero que tenhas percebido :P
 
Boas pessoal, na vossa opiniao, querendo eu ter um dispositivo multimedia para subtituir o portatil, reproduzindo principalmente conteudos FULL HD e audio FLAC, acham que devia comprar este HD2 ou o novo que saiu ASUS oplay pro ???

Se me pudessem dar uma pequena ajuda para eu tentar fazer uma boa decisao ;)

Cumps
 
@begincaos

E assim, metes o "HD2_FW_115_boot_26.zip " depois metes o amp r8 :) o primeiro e so mesmo pro caso de precisares de flashar de novo o player, nao ficares encravado, o meu hd2 e dos novos, veio da garantia a 1 mes, e pra garantir que nao me acontecia o que aconteceu com o outro preferi flashar com o firmware, depois pus o amp r8, resumindo metes o fw115 e dpois o r8, atençao que quando flashares com o fw115 ele nao vai arrancar so da o ecra a dizer asus, portanto mal flashes com este, metes a pen no pc e metes o r8 pra ele ficar com o novo firmware, espero que tenhas percebido :P

Mushkin

Obrigado pela a sua ajuda. Já consegui colocar o novo FW. no entanto não vi nada demais.
Esse novo Fw resolve o problema do disco? que volta e meia disconecta?
Dá para inserir novos canais tais como youtube etc?
Obrigado mais uma vez.
 
qual dos amp r8 puseste? tem um que se parece com o firmware do hd2 e tem outro que se parece com o firmware do playon da acryan, esse e visualmente mais agradavel :P
ate ver o disco esta sempre ligado
este http://www.moservices.org/files/amp_r8_pohd.zip (65.74 Мб) ja tem youtube embutido no firmware, foi este que pus e nao este http://www.moservices.org/files/amp_r8_hd2.zip (46.71 Мб)
Qualquer coisa e so dispor

Então foi isso. amanhã ja vou tentar esse.
Obrigado
PS: Já agora preciso fazer novamete aquele processo do Boot_26 ou já não preciso mais?
 
coloquei esse novo firmware que referiram aqui: http://www.moservices.org/files/amp_r8_pohd.zip. Agora vejo ter algumas melhorias.nMas tenho algumas duvidas, como alterar e colocar mais o skins? A opção para escolher o modo tipo Nas, Torrent etc desapareceu, como faço para activar uma que queira? Como colocar capas dos videos etc? Por ultimo, onde mais tarde posso encontrar uma versão mais recente para este HD2, aqui mas em que sitio?? http://www.moservices.org?

Já agora, é impossivel aceder aos dados por rede ou somente ftp? Cumprimentos

Skins já consegui atravez do endereço de ip. Vejo que foi retirado as opções de torrent pelo endereço.. Isto realmente é verdade? Estarei eu a colocar uma versão não propria para o HD2?
 
Última edição pelo moderador:
Bom Noite ppl,

Estou com um problema no meu Asus O!Play HD2, quando inicio, aparece-me a mensagem "preparing for update. it takes a few seconds" e não consigo fazer nada.
Já meti o firmware numa pen para iniciar a actualização e nada.
Alguém me pode ajudar?

Obrigado desde de já.
 
Back
Topo