Avira AntiVir Premium & Security Suite - Licença GENUÍNA e de BORLA

Boa cena! Já há muito tempo que uso o antivir mas sempre na versão grátis, não conhecia estas promoções. Já agora alguém sabe a razão pela qual o antívirus nao faz updates? Esta-me sempre a aparecer "internet connection falied"! E o windows ja me começa a chatear com a falta de segurança( segundo ele x) )
 
Boa cena! Já há muito tempo que uso o antivir mas sempre na versão grátis, não conhecia estas promoções. Já agora alguém sabe a razão pela qual o antívirus nao faz updates? Esta-me sempre a aparecer "internet connection failed"! E o windows ja me começa a chatear com a falta de segurança( segundo ele x) )

Não estou a ver a origem do teu problema... por aqui está tudo nos conformes, com updates e tudo.
Usas alguma firewall?? Verifica se ela não te está a bloquear isso. Pode ser isso... mas posso estar errado.
 
Não faço a mínima ideia quando acaba a promoção...

No entanto, uma boa dica para quando acabar a tua licença é ir à pesquisa avançada do google, proucurar por Avira free license, e na Data escolher Devolver páginas Web apresentadas na última semana ou último mês (de modo a que apareçam as promoções mais recentes e ainda activas).

Foi assim que descobri esta promoção... :)
 
So nao conhecia era o facto da Avira distribuir continuamente licenças gratuitas. Se assim acontecer com mais ou menos trabalho irei lá chegar!

Obrigado pelo aviso!
 
So nao conhecia era o facto da Avira distribuir continuamente licenças gratuitas. Se assim acontecer com mais ou menos trabalho irei lá chegar!

Obrigado pelo aviso!

Um pormenor: as licenças para a Security Suite são válidas para a versão Premium.

Mas o contrário já não acontece. As da versão Premium não funcionam na Security Suite.
 
Boa tarde pessoal
Tinha no meu portatil instalado a versão Free do Antivir e ontem tentei instalar a versão Premium, desinstalei a versão Free e instalei a versão Premium até aqui tudo certo ao reiniciar notei que o Guard não arrancava, já limpei o registo, já reinstalei 3 vezes e nada o Guard não arranca.
Alguém me pode dar uma dica.



Cumps
 
Avira Premium Security Suite - Licença de 3 MESES, GENUÍNA e de BORLA

Depois da oferta de licenças de 6 meses para a versão Premium do seu antivírus (ver aqui), a Avira está a oferecer agora licenças de três meses para a sua Security Suite.

Para isso basta ir a:
https://license.avira.com/en/promotion-cj0ptfb6eh8cmw6a101r

É só preencher os dados, submeter e pronto! A licença será enviada para o vosso e-mail.

Esta promoção está aberta a todos os utilizadores, mesmo aqueles que tenham beneficiado de promoções anteriores oferecidas pela Avira.

Para saberem as diferenças entre a versão Personal, a Premium e a Security Suite, basta consultar esta página.

Um pormenor: as licenças para a Security Suite também são válidas para a versão Premium.
Mas o contrário já não acontece. As da versão Premium não funcionam na Security Suite.

Enjoy!
 
Última edição:
Novos links (promoções):

Link 1 (3 meses - válido também para a Security Suite)

Link 2 (1 mês - válido também para a Security Suite)

Link 3 (1 mês - válido também para a Security Suite)

Link 4 (3 meses - válido também para a Security Suite)

Link 5 (3 meses - válido também para a Security Suite)
 
Última edição:
Como se põe esta versão em outras linguas, suportadas?
Instalei, mas só tem o inglês, mas sei que suporta outos idiomas, já agora ao instalar pede-me a licença, como a apaguei, não sei qual é, como a recuperar? cpts
 
Como se põe esta versão em outras linguas, suportadas?
Instalei, mas só tem o inglês, mas sei que suporta outos idiomas, já agora ao instalar pede-me a licença, como a apaguei, não sei qual é, como a recuperar? cpts

Penso que não existe versão em português.
Só alemão, italiano, inglês, espanhol e francês.
Para usar o Avira numa destas versões, vais à página do Avira e faz o download da versão escolhida. Tens é que escolher a versão que queres, para isso escolhe a linguagem que preferes no canto superior esquerdo dessa página.

Para recuperar a licença, clica no link que está no mail que te foi enviado pela Avira e faz download da licença outra vez.

Se apagaste o mail, vais novamente a este link e pede uma nova licença, usando um e-mail diferente.
 
Penso que não existe versão em português.
Só alemão, italiano, inglês, espanhol e francês.
Para usar o Avira numa destas versões, vais à página do Avira e faz o download da versão escolhida. Tens é que escolher a versão que queres, para isso escolhe a linguagem que preferes no canto superior esquerdo dessa página.

Para recuperar a licença, clica no link que está no mail que te foi enviado pela Avira e faz download da licença outra vez.

Se apagaste o mail, vais novamente a este link e pede uma nova licença, usando um e-mail diferente.
Já tenho em espanhol, só valida até Maio, pedi nova licença com outro mail, mas não fui enviada. cpts
 
Back
Topo