Steam !AVISO! a quem compra jogos no Steam com VISA

Pois, e deves ter bancado bem o custo da chamada. É por isso que evito paypal como quem foge da peste. No meu caso apenas impediram-me de fazer pagamentos paypal e mexer nos cartões. Escusado será dizer que criei uma conta nova e evito usar até ao limite. Acho brutalmente estranho eles não terem um serviço de ajuda destas situações por e-mail, e só permitirem chamadas.
 
Até te bloquearem a conta porque adicionaste e removeste cartões a mais (MBnet + paypal) e obrigam-te a ligar para um número americano para explicar/desbloquear, e tu a pagares a chamada. No thanks.

Por acaso fui um desses casos, não sei se algo mudou entretanto mas enviei um email a explicar porque estava a adicionar vários cartões (mbnet) e eles desbloquearam a conta, não tive que telefonar.

Btw, algo que não estou a perceber nesta situação, porque é que estão a acusar o Steam de não ser seguro? É porque não vi nada de falhas de segurança (sem ser o recente heart bleed e mesmo assim não sei se alguém realmente foi afectado) e a ultima vez que alguém comentou sobre isso por cá (fora o utilizador que fez bump ao tópico) afinal era um site qualquer (que não foi revelado e algo diz-me que é mais um "daqueles" dos países do leste) que utilizava steamgames mas que afinal não estava relacionado com o Steam/Valve...
 
Porque, segundo o que se lê no TOS, o steam pode bloquear a tua conta por qualquer razão, se bem percebi. Btw, mandaste mail para que endereço Cyrax?
 
Porque, segundo o que se lê no TOS, o steam pode bloquear a tua conta por qualquer razão, se bem percebi. Btw, mandaste mail para que endereço Cyrax?

Não, o meu post era referente ao que está a ser dito sobre compras não autorizadas com cartões usados no Steam, o que estou a dizer é que não tenho visto nada sobre isso (fora o que está a ser dito aqui) e não está a ser colocado informação suficiente para que seja feito conclusões sobre qual é realmente o problema, tal como dei o exemplo, a malta anda a usar os cartões noutros sites (não seguros), é dado o nome de Steamgames (ou algo assim) sem que este esteja realmente associado com a Steam/Valve e depois é o que se vê.

Quanto ao endereço, honestamente não encontro o email que enviei mas encontrei o email que enviaram (Setembro de 2012) quando resolveram o problema:

[email protected]

Hello ...,

Our review is complete and we have restored your account.

We appreciate your patience and thank you for your help in making PayPal
the safest and most trusted online payment solution.

Thanks,
Brian
PayPal

Please do not reply to this email. This mailbox is not monitored and you
will not receive a response. For assistance, log in to your PayPal account
and click the Help link in the top right corner of any PayPal page.

Copyright © 1999-2012 PayPal. All rights reserved.

PayPal (Europe) S.à r.l. & Cie, S.C.A.
Société en Commandite par Actions
Registered Office: 5th Floor 22-24 Boulevard Royal L-2449, Luxembourg
RCS Luxembourg B 118 349

PPID PP820

Duvido que fosse apagar o email enviado pelo que julgo que deve haver (ou havia) uma opção de enviar uma mensagem directamente pelo site do paypal.
 
Até te bloquearem a conta porque adicionaste e removeste cartões a mais (MBnet + paypal) e obrigam-te a ligar para um número americano para explicar/desbloquear, e tu a pagares a chamada. No thanks.

Por causa disso, na altura mandei mail para a google (por causa do google wallet) e eles confirmaram-me que não fazem bloqueios com base nisto, ao contrário do paypak. Para mim paypal, só quando necessário, e sempre que possível, MBnet.

Não.

Já me bloquearam a conta e basta mandar email a explicar a coisa.

Nunca pediram para ligar para lado nenhum.
 
Back
Topo