Como Fazer Bateria explodiu dentro da gropro hero 7

Filipe_O

Power Member
Boas malta

Vim numa viagem e por via das dúvidas comprei uma bateria extra para a gopro. Comprei na ***** do aeroporto de Lisboa, uma bateria oficial da gopro.

Há dias a gopro não ligava e eu reparei que cheirava bastante a álcool. Tirei a bateria e a parte de cima estava descolada do resto e o compartimento da bateria cheirava e ainda cheira a álcool.

O problema é que apanhei uma chuvada enormada e o talão ficou ensopado dentro da mochila e está ilegível.
Acham que, dando informação sobre o avião que apanhei (numero, hora, etc) e algum número único que a bateria tenha, consigo comprovar na ***** do aeroporto que foi ali comprada a bateria?

Se não, há algo que possa fazer para "absorver" o álcool que está no interior da maquina?

A bateria ainda é como o outro, mas a câmara foi cara e dá muito jeito.

Obrigado malta
 
Se compraste com cartão é na boa, se foi a dinheiro já não.

É só dizer a data e o número do cartao/conta e eles fazem a segunda via da fatura.
 
Acho que queres dizer que a bateria inchou...e não que explodiu (fogo, labareda e tal).

A meu ver os passos a realizar são pedir 2ª via da factura lá no estabelecimento e mandar a bateria estragada para a garantia. Terás que dar elementos que ajudem a encontrar a tua compra, mas eles têm sempre alguma forma de lá chegar. É ires lá e perguntares de quais dados eles precisam. Pelo sim, pelo não, leva na mesma o talão antigo. Eu já consegui tirar informação de talões em papel térmico que estavam completamente brancos (à luz normalmente dá para ver alguma coisa).

Depois, mandar a câmara para a garantia.

No processo de reparação da bateria eles não se irão responsabilizar pelos danos causados por ela, no entanto se a câmara também estiver com problemas e ainda tiver garantia, ela pode ser enviada para reparação e aí não faz diferença se foi com a bateria que ela trazia de origem ou se foi com outra (original, claro).
 
Acho que queres dizer que a bateria inchou...e não que explodiu (fogo, labareda e tal).

A meu ver os passos a realizar são pedir 2ª via da factura lá no estabelecimento e mandar a bateria estragada para a garantia. Terás que dar elementos que ajudem a encontrar a tua compra, mas eles têm sempre alguma forma de lá chegar. É ires lá e perguntares de quais dados eles precisam. Pelo sim, pelo não, leva na mesma o talão antigo. Eu já consegui tirar informação de talões em papel térmico que estavam completamente brancos (à luz normalmente dá para ver alguma coisa).

Depois, mandar a câmara para a garantia.

No processo de reparação da bateria eles não se irão responsabilizar pelos danos causados por ela, no entanto se a câmara também estiver com problemas e ainda tiver garantia, ela pode ser enviada para reparação e aí não faz diferença se foi com a bateria que ela trazia de origem ou se foi com outra (original, claro).

Obrigado pela tua ajuda.

Neste momento o meu receio prende-se com a reparação da câmara e não com a bateria.

Eu não tenho os papeis da garantia da câmara. Suponho que como é uma gopro hero 7 ainda está na garantia, mas será que sem os papeis posso mandar para a garantia com a indicação que foi a bateria que rebentou e portanto não tenho culpa?

Obrigado uma vez mais
 
Back
Topo