PC/Mac Batman: Arkham City (WB/Rocksteady)

Já o comprei para xbox (versão norma), a GOTY para PC e ainda quero comprar a edição colecionador, mas tem faltado o mais importante :whistle:
 
Tanto o primeiro como o segundo são GRANDES jogos. Com letra grande e tudo. Eu gostei mais do primeiro, mas tanto um como o outro são altamente recomendados.
 
Boas,

Tou com um problema, nao consigo gravar o jogo, o GFWL nao abre no jogo nem quando clico no LIVE (no menu do jogo) em quando carrego no botao Home.
Alguem sabe como resolver isto?

Cumps.
 
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Primeiro resultado no Google disse:
Do a fresh install of GFWL (Yes, most of you will have done this already).
Navigate to your game's installation directory.

Whilst in the directory, go through > Binaries > Win32, and delete the xlive.dll file found there.

After doing so, you shouldn't have any issues. If you're concerned about this method, just back up the xlive.dll file first.

Se não resultar, reza. Com força. E se alguma vez resolveres o problema, vais até Fátima a gatinhar, enquanto ouves isto em loop: http://www.youtube.com/watch?v=wvsboPUjrGc.
 
Finalmente tenho chance de jogar este jogo, estou a corre-lo a 30FPS nada mau para o meu PC.


E estou a gostar até agora. Mais para frente vejo se tenho necessidade de jogar de comando ou continuo a teclado.
 
Olá malta,

Tenho o jogo instalado e a gráfica não me passa dos 60fps em jogo e nos bench's que vejo na net à resolução 1920x1080 dão 100 e tal... Já coloquei no modo OC do softare da Gigabyte mas sobe uns 6fps se tanto sabem como se desbloqueiam os fps? O sistema é o da assinatura.

Penso que tb tenha a ver com as RAM vêm a 2400mhz de fábrica e não com os 3000Mhz que têm penso que tbm fará diferença.

Ainda tenho tudo de stock não mexi em nada por enquanto, tenho o Win 10.
 
Olá malta,

Tenho o jogo instalado e a gráfica não me passa dos 60fps em jogo e nos bench's que vejo na net à resolução 1920x1080 dão 100 e tal... Já coloquei no modo OC do softare da Gigabyte mas sobe uns 6fps se tanto sabem como se desbloqueiam os fps? O sistema é o da assinatura.

Penso que tb tenha a ver com as RAM vêm a 2400mhz de fábrica e não com os 3000Mhz que têm penso que tbm fará diferença.

Ainda tenho tudo de stock não mexi em nada por enquanto, tenho o Win 10.

Boas, nas definições do jogo tens o Vsync ativado?
 
De uma forma resumida, Vsync é sempre boa ideia para não obrigar o CPU e GPU a passarem a vida no máximo (resultando num maior ruido) e resulta numa imagems cortes, mas tem a desvantagem de tornar o jogo teoricamente menos reactivo, mas é algo que só se nota via rato e teclado e em jogos rápidos.
 
@Morais Também melhora os frametimes.
Ou seja em jogos CPU Bound, se o user tiver sempre mais framerate do que o que o Vsync lhe limita, a consistência do jogo fica muito melhor.

Eu no fundo só desligo o vsync para FPS competitivos, CS:GO, Battlefield etc..
Tudo o resto que simplesmente atinga os 60fps, vai de vsync :D
 
Nunca uso Vsync devido ao lag que dá. Prefiro capar os frames, se o jogo tiver uma opção interna para isso. Caso contrário uso o RTSS. Mas nunca elimina completamente o tearing nem proporciona frame pacing tão bom como o Vsync. É o preço a pagar para ter menos lag.
 
Back
Topo