Multiplataforma Batman: Arkham Knight (Rocksteady, Warner Bros.)

@cffc1991

Sim, mas estou-me a referir de uma maneira tipo Dead Space. Começar com algo diferente, acho que não se devia ficar só pela trilogia. Tal como o Dead Space, os 3 jogos foram bons.
 
O port para a Switch consegue atingir os 0 FPS e tem uma qualidade de imagem má.

Arkham Knight on Switch is unacceptable. Terrible performance, poor visual quality, and game-breaking glitches. I’ll have a video on it and the other Arkham ports next week.


GARUcfBbsAAY07C
 
Esta trilogia é muito boa, para mim é a melhor dos super heróis.
Não sou fã particular do Batman mas aprendi a gostar do personagem. O melhor de tudo é o combate, provavelmente do melhor nos videojogos. Aquelas combos são fantásticas, a variedade, está muito bem feito.

São 3 jogos que não me importarei de os rejogar.
 
Eu até gosto dos segmentos do batmobile, ainda que acho que exagerem na quantidade de missões. Dos jogos todos do Batman, este é meu favorito. É simplesmente genial.

Está ao nível do Spider-Man da Playstation, a meu ver.
 
@Xistel

Para mim é melhor, graças ao sistema de combate. O combate deste jogo é brutal, sobre as missões com o Batmobile é verdade, exageraram um bocado. Eu cheguei a um ponto em que já não pegava nele, ia pelo alto a planar de objetivo em objetivo, só quando a missão requeria é que o utilizava.
 
Back
Topo