PlayStation Batman: Arkham Origins

Bem, acabei há poucos dias o Origins. Platinei o Asylum na altura, o City passei duas vezes mas não platinei.

Devo dizer que gostei bastante deste jogo. Personagens mais crus o que para mim é bom. Honestamente tava à espera de pior. Depois de tanto comentário negativo que li. Não supera os anteriores mas é um excelente complemento. Ainda não terminei a 100% mas hei-de fazê-lo.

Não falo acerca de Multiplayer pois sou alérgico a esse modo de jogo online.
 
O problema deste jogo é apenas as ideias recicladas, não há quase nada de novo. E mesmo os novos bosses são personagens para além de secundárias, os restantes são reciclados (Bane, Croc, etc).
 
Eu gostei imenso da série Arkham e estou desejoso pelo próximo, se bem que me vai obrigar a comprar a PS4...

Mas neste, a única coisa que não gostei tanto, é a facilidade na maior parte dos "bosses", pois são quase sempre só por luta.

O City teve para mim um dos melhores bosses, que foi o Mr. Freeze.
 
Tal como o EagleEye tinha previsto cá está ela:

2014-06-2420_54_05-bahckl0.png
 
Vou desenterrar isto.

Comecei a jogar esta semana porque quando saiu vi muita gente falar mal do jogo, e sinceramente não entendo o porquê.
Eu joguei o Arkham Asylum e o City e gostei bastante, este aqui tem a mesma fórmula apesar de não ser da Rocksteady, mas o jogo está com grande qualidade. No Metacritic tem 76 de média mas isso não quer dizer nada.
 
Vou desenterrar isto.

Comecei a jogar esta semana porque quando saiu vi muita gente falar mal do jogo, e sinceramente não entendo o porquê.
Eu joguei o Arkham Asylum e o City e gostei bastante, este aqui tem a mesma fórmula apesar de não ser da Rocksteady, mas o jogo está com grande qualidade. No Metacritic tem 76 de média mas isso não quer dizer nada.
Eu também gostei muito do jogo, até o próprio modo online está bem conseguido.
 
Back
Topo