Xbox Battlefield 3

(Ajuda)

Boa dia a toda a comunidade deste fórum.

Adquiri recentemente este jogo na Amazon.uk e aos poucos, tenho jogado a campanha single-player (falta de tempo). Sei que este jogo é poderoso na vertente multiplayer, mas como não tenho gold, limito-me às campanhas single-player dos jogos que adquiro.

Acontece que, neste jogo, na missão por exemplo: Operaçao guilhotina, no mesmo sítio e por várias vezes (devido ainda ser um pouco azelha, e fazer abordagens ao inimigo à CoD, originando várias vezes o reload da fase), a imagem "congela" por milésimos de segundo e arranca logo de seguida tipo slowmotion (não sei o termo técnico para isto). Aconteceu-me a mesma situação, noutra missão, mais à frente da campanha.


A ajuda que peço, é se alguém me pode dizer se estas situações que me aconteceram no jogo tem a ver com algum bug próprio do jogo, ou se é defeito do disco e terei que pedir substituição do mesmo. Tenho o jogo gravado no HDD da consola (Slim 250 gb).

Agradeço desde já, toda a ajuda que me possam dar.
 
Uma pergunta à malta que comprou o BF3 e não comprou o Premium: alguma sentiram que estavam a jogar um jogo incompleto?

Eu digo isto porque estou a ter sérias dificuldades em justicar pagar 35 euros pelo Premium do BF4 quando por esse preço compro para aí um jogo recente, ou até mais se for para perolas mais antigas.
Não tenho nada contra dlc em geral, e já enterrei bem mais do que isso em dlc,em especial nos Mass Effect, mas foi sempre dlc com historia.Um ou outro pack de armas para o Mass Effect 2, mas isso são outros 500 paus.
É que normalmente dlc multiplayer é para passar e andar comigo.Nunca comprei para Gears,nunca comprei para COD,nunca comprei para nenhum jogo.
Mas depois vejo que consigo ter por um preço bacano uma catrefada de conteudo, e se esperar que o jogo base desça de preço consigo comprar uma especie de versão Premium do BF4 meio ano antes dela sair por menos 10 euros que o preço de lançamento.
 
Depende

Se jogares BF4 é só para uns jogos de vez em quando ou para jogares frequentemente?

Eu no inicio não comprei o premium,mas com o passar do tempo estava mais agarrado ao jogo,e com os membros do meu clan a terem premium,tinham sempre outras "vantagens" que eu não tinha,ate que acabei por comprar a premium edition.

Resumindo : Se fores um jogador casual,acho que não vais sentir que tens um jogo incompleto,agora se te agarrares ao jogo e adorares o multiplayer,acredito que sintas falta dos novos mapas,armas e etc
 
Depende

Se jogares BF4 é só para uns jogos de vez em quando ou para jogares frequentemente?

Eu no inicio não comprei o premium,mas com o passar do tempo estava mais agarrado ao jogo,e com os membros do meu clan a terem premium,tinham sempre outras "vantagens" que eu não tinha,ate que acabei por comprar a premium edition.

Resumindo : Se fores um jogador casual,acho que não vais sentir que tens um jogo incompleto,agora se te agarrares ao jogo e adorares o multiplayer,acredito que sintas falta dos novos mapas,armas e etc


É para ser o multiplayer principal,com o BO2 e o Halo 4 algo atrás.É que o Halo 4 já vai deixar de ser a prioridade principal da 343 com o 5 a sair para o ano que vem, e com o Ghosts a sair o BO2 também deve perder jogadores, e eu não faço contas de comprar o Ghosts até saber se o BO3 é para esta geração ou não.
 
Se for mesmo o teu multiplayer principal então diria que o Premium compensa,no entanto aconselho-te a esperar uns meses para veres os novos mapas que vão sair,armas,modos de jogo e etc,para ver se te interessam ou não.
Ou caso não vás comprar o jogo já de inicio,aguarda pela Premium Edition do jogo (se houver claro).
 
Para ter a melhor experiência visual, qual é o melhor método de instalação? Instalar o single-player disk + hd pack ou basta instalar o hd pack?
 
Back
Topo