BLM pode ser usada como hotspot em casa?

brancaman

Power Member
Boas, conforme o titulo menciona, tenho uma dúvida e pedia a vossa ajuda.
Partindo do princípio, sou cliente vdf no 4p e agora que finalmente estou livre da fidelização queria passar os 3 telemóveis para a woo sem fidelização e visto que para isso tenho que rescindir com a vdf e como ainda estou à espera da entrada da digi para o mercado fixo/móvel, lembrei-me da possibilidade de usar um hotspot que tenho com um cartão de dados ilimitados da vdf que custaria 35€ por mês para fornecer Internet cá em casa provisoriamente.

São 3 telemóveis, uma ps4 e 2 tvs em streaming a ser fornecidas pelo hotspot.
Isso seria suficiente? Outras alternativas mais baratas ou melhores de outros operadores?

Agradeço já a vossa ajuda.
 
Viva.
Para tanta coisa.. PSP e 2 TV, não te safas com isso. Mais ainda adicionando 3 telemóveis. Isso berrava ao fim de 15ms se não antes.
Nem sei quais as velocidades máximas que esse ilimitados dão. Um bom router 4G lte6 para tanto tráfego em download nao são baratos. Essa opção com esse equipamento que tens não vai dar para o que pretendes.
E os preço do ilimitados nas 3 grandes são muito similares se não fotocópias.
 
O ZTE transmite a 150 Mbps e faz upload a 50 Mbps. A velocidade do cartão da vdf não faço ideia. (Não percebo nada disto)
Viva.
150/50 e o que dá 4g. O problema não só da velocidade da NET, mas sim no volume de tráfego gerado nesse ZTE. Tanto o processador, rádio 4g e a WiFi berravam com o volume de dados a processar parar vários equipamentos lá ligados.
 
Back
Topo