PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Quero apenas deixar aqui uma pequena opinião sobre o jogo. Para quem não me conhece eu sou grande fã de Demons Souls. Para mim Demons Souls está no meu top 10 de melhores jogos de sempre. Dark Souls não gostei muito, e tenho a dizer que este Bloodborne está ao nível do Demons Souls. Este jogo está brutal.

Eu sinto-o ao nível do Dark Souls (o primeiro) que foi o melhor jogo que joguei em toda a minha vida (a par dos Fallouts).
 
Pessoal, tenham um bocado mais de atenção aos spoilers. O fator surpresa é uma componente bastante importante do jogo e a tag de spoiler é fácil de usar por isso não há necessidade de estragar a experiência a ninguém.

Quanto ao jogo, estou a adorar. Já investi umas boas horas, derrotei 7 bosses até agora mas antes de ir para o próximo acho que vou explorar porque me estou a sentir um bocado perdido em algumas zonas.
 
Está no telhado.

Naquele corpo ( não vou dizer de quem para não dar spoiler ).


Ah ok, então apanhei.

Já nao me lembro é do nome mas penso que seja o Red Jewelled Brooch certo?

Então isto está ligado aquela pessoa que me pede para encontrar a mãe? E posso lá ir e dar a jóia presumo.
 
Boas pessoal,

Comprei o jogo mas ainda sou um bocado nabo disto...
Como compro a roupa?
Como aumento o skills do boneco?
As caveiras que aparecem do chão servem para quem?

Obrigado
 
Em relação à Viola.... (rapariga que pede para encontrarmos a mãe)
Não há nada a fazer!
porque:
Se lhe derem o Brooch, ela desaparece.
Se não lhe derem o Brooch e disserem para ela ir para a Capela ou Clínica , ela nunca chega lá, o porco dos esgotos mata-a.
Se não fizerem nem uma coisa nem outra, não acontece muito mais, excepto que ela pode ser um dos NPCs que vos dá a Tonsil Stone (Geralmente é o primeiro NPC com quem falam depois da lua ficar vermelha, mas depois volta tudo ao mesmo).

Até agora ainda não foi encontrada maneira de a salvar.
 
Boas pessoal,

Comprei o jogo mas ainda sou um bocado nabo disto...
Como compro a roupa?
Como aumento o skills do boneco?
As caveiras que aparecem do chão servem para quem?

Obrigado

Funciona tudo com blood echoes, junta para subir de nível e comprar roupa.
No entanto, embora a roupa seja possível comprar desde o ínicio, só podes subir de nível depois de VER o primeiro boss, não precisas de o matar. Ganhas o teu primeiro insight que te permite ver a boneca e subir de nível.
A alternativa é procurares certos itens nos esgotos que te dão insight.

As caveiras vermelhas mostram como morreram outros jogadores, as azuis dão dicas.

Alguém sabe para que servem as duas últimas stats? Bloodtinge e arcane? Estou agora a subir skill para 20 e de seguida vou começar a subir vitalidade e endurance até ao softcap, mas queria ter a certeza que aquelas duas stats não são relevantes de ínicio.

Outra questão, usando uma bloodgem numa arma, é definitivo? Ou posso remover?

Tenho lido que se deres o colar abre uma quest mais para a frente, foi o que fiz.

Fikem bem!
 
Eu já perdi a conta aos bosses que já derrotei. Sei que agora ando em zonas do jogo em que encontrar bosses tem sido rápido. Tenho jogado ao mesmo tempo que um amigo meu, e esta madrugada enquanto eu andava a explorar mais uma zona do jogo, esse meu amigo derrotou 2 bosses. Entretanto eu na zona onde andava encontro outro boss, e esse meu amigo foi lá ter e também o encontrou. Eu não derrotei o boss porque fui dormir, ele derrotou esse boss e minutos depois manda-me mensagem a dizer que já tinha derrotado mais um.
Vou ver se hoje derroto esse boss onde fiquei ontem e depois vou explorar uma zona secreta que ele me falou.

A zona onde estou é em Nightmare of Mensis, é uma zona bastante pequena. Mas antes disto estive no que para mim é a pior parte do jogo e faz-me lembrar Anor Londo de Dark Souls, Yahar'gul Chapel. Odiei esta zona por causa de um monstro que tem lá e que nos agarra. Eu nem consigo olhar para ele, dá-me arrepios. Se formos por aqui, vamos ter a uma zona onde já estivemos quando somos raptados pelo "homem do saco". Eu vou sempre chamar homem do saco ao inimigo que me raptou e trouxe para aquela zona. Incrível como o jogo dá tantas voltas e vamos sempre ter a sítios conhecidos.
 
Pessoal ralativamente ao colar que encontramos no segundo boss, fico com ele ou vou entrega-lo ?
Relativamente a este colar e a este boss, já alguém experimentou voltar ao mesmo sítio uns tempos depois disto? Eu voltei lá porque li aqui no forum sobre o colar (não o tinha apanhado) e deparei-me com alguém contra quem ainda tentei lutar mas tive mesmo que fugir..
 
Relativamente a este colar e a este boss, já alguém experimentou voltar ao mesmo sítio uns tempos depois disto? Eu voltei lá porque li aqui no forum sobre o colar (não o tinha apanhado) e deparei-me com alguém contra quem ainda tentei lutar mas tive mesmo que fugir..

Isso é outra coisa. Isso é parte da questline da Eileen the Crow.
 
Boas pessoal,

Comprei o jogo mas ainda sou um bocado nabo disto...
Como compro a roupa?
Como aumento o skills do boneco?
As caveiras que aparecem do chão servem para quem?

Obrigado

1 - Compras nos vendedores em Hunter's Dream usando Echoes, ou no caso do vendedor "especial", Insight.

2 - Falas com a Doll em Hunter's Dream. Precisas de ter 1 ponto de Insight para ela acordar.

3 - As caveiras no chão mostram mensagens de outros jogadores ou como alguém morreu.

Alguém sabe para que servem as duas últimas stats? Bloodtinge e arcane? Estou agora a subir skill para 20 e de seguida vou começar a subir vitalidade e endurance até ao softcap, mas queria ter a certeza que aquelas duas stats não são relevantes de ínicio.

Arcane influencia o Item Discovery, ataque com elemento e magia. Bloodtinge influência a tua pistola.

Outra questão, usando uma bloodgem numa arma, é definitivo? Ou posso remover?

Não é definitivo. Podes colocar e tirar blood gems à vontade.

Relativamente a este colar e a este boss, já alguém experimentou voltar ao mesmo sítio uns tempos depois disto? Eu voltei lá porque li aqui no forum sobre o colar (não o tinha apanhado) e deparei-me com alguém contra quem ainda tentei lutar mas tive mesmo que fugir..

Isso faz parte da quest da Eileen. Compra o Hunter Chief Emblem e fala com ela em Cathedral Ward. Depois volta a Tomb of Oedon e ajuda-a.
 
Comprei alguns molotovs a mais a aparece que estao armazenados, agora preciso deles mas nao sei onde os recupero... Alguem me pode dizer? :)

Ja encontrei, no Sonho do Caçador, é ao cimo das escadas do lado direito. É uma especie de caixao/bau.
 
Em relação à Viola.... (rapariga que pede para encontrarmos a mãe)
Não há nada a fazer!
porque:
Se lhe derem o Brooch, ela desaparece.
Se não lhe derem o Brooch e disserem para ela ir para a Capela ou Clínica , ela nunca chega lá, o porco dos esgotos mata-a.
Se não fizerem nem uma coisa nem outra, não acontece muito mais, excepto que ela pode ser um dos NPCs que vos dá a Tonsil Stone (Geralmente é o primeiro NPC com quem falam depois da lua ficar vermelha, mas depois volta tudo ao mesmo).

Até agora ainda não foi encontrada maneira de a salvar.

Eu matei o porco dos esgotos e fiquei com o Brooch... será que se lá voltar e a mandar para a capela ela chega lá?
 
Back
Topo