Dual SIM bq Aquaris E5

Boa tarde,

Alguém me poderia dizer qual o nome da aplicação que a própria BQ aconselha para se avaliar a autonomia da bateria em horas de ecrã ativo? Lembro-me de numa secção de algum produto da BQ (não sei se tablets ou smartphones) um user ter feito referência a uma app que alguém da BQ a aconselhou a instalar para medir o potencial da bateria e ver se estava tudo conforme o previsto. É que eu ando a ficar muito preocupado, o telemóvel em si é uma bomba a quase todos os níveis, mas a bateria, a mim, só me fornece 2h20min de ecrã ativo sem uso de gps, jogos, visualização de filmes, ou outras coisas que consumam muita bateria já para não falar que ontem ao chegar de viagem liguei-o para ver a meteorologia e tinha 25% de bateria, mas daí a 1 minuto tinha somente 2% e desligou-se logo. Nem o 1% vi aparecer. E não é daquelas situações em que fica travado numa derterminada % de bateria e depois cai, simplesmente dos 25% até se desligar foram uns 2 minutos, nem isso.

Obrigado desde já pela disponibilidade.
No meu (fhd) continua tudo na mesma... O do meio continua a mostrar as aplicações recentes e o da esquerda é que vai para a pesquisa google
Boa noite, o meu FHD esta igual ao teu apos a ultima actualizacao. Sera que so os hd e que alteraram? Por mim ficava sempre assim, nao alterava as funcoes. Cumprimentos.
 

Não é essa aplicação, posso não saber ao certo o nome da app que foi referida pelo user mas também sei que não é essa, aliás eu tenho uma parecida que é o battery doctor que me ajuda a fazer o que essa faz. A que eu me estou a referir é uma muito simples em que basicamente carregas o telemóvel a 100%, ligas a app, ela vai permitir que o telemóvel se mantenha aceso até chegar aos 0% e depois de o carregares novamente tens acesso às horas de ecrã ativo e poderemos ver se essa autonomia se situa na esperada 3h-5h. É que o meu tá demais, em 2h20min chega aos 0% e desliga-se por ele mesmo...Refiro novamente que o meu é o BQ E5FHD.

Mais uma vez obrigado
 
confirmo essa capa é tipo 10 estrelas... th uma cinza e ja mandei vir uma transparente (espero) eheheh:D ahhh e ja trás tambem uma pelicula, acrescem ao valor os portes mas, pelo menos a outra chegou cá sem stress nenhum e rápido.. :)

nao gosto da outra que na traseira tem uma espécie de "onda" :puke: estas são simples e ficam mt loucas, em 2 palavras.. IMP CÁVEL :lol:
 
Agora o meu maior problema é escolher entre comprar o telemóvel em branco ou em preto. A maioria das capas são transparentes, e não sei que aspecto gosto mais :p
 
Agora o meu maior problema é escolher entre comprar o telemóvel em branco ou em preto. A maioria das capas são transparentes, e não sei que aspecto gosto mais :p

Eu pessoalmente gosto mais do branco. Tanto é que dentro de dias vou comprar um... ainda ando indeciso entre o E4.5 e o E5 ... mas a comprar tem de ser branco. Preto não compro. Estou um pouco farto de telemoveis escuros... e o Bq branco com uma capa transparente fica um mimo :D :D :D
 
Tirem-me uma duvida....

O E5 HD ... o ''normal'' bah ... tem 16 G e 1 G de Ram ou 2 G de Ram ?

È que no site da BQ vejo que tem 16 G mais 1 G de Ram, mas aqui nas primeiras páginas do tópico falam em 2 G de Ram.
Mas tinha ideia que os 2 G de Ram são exclusivas do E5 FHD.

Conclusões ?

Outra pergunta um pouco ridicula....

O terminal é bom ... refiro-me ao E5 HD ... para o preço ???

Abraço
 
Também comprei uma das famosas capas de gel do ebay por 2€ e picos e é 5 estrelas! A minha é a S-Line ou a da onda, não deixa o telemovel muito mais grosso e protege o suficiente. Só tenho pena de ter escolhido uma branca pois suja-se com muita facilidade. Sou capaz de mandar vir uma vermelha agora, pelo preço parece-me bem e sempre dá para variar nas cores. Não percebo mesmo quem compra as da bq por 10€ que roubalheira descarada.
 
Última edição:
bem

adquiri hoje o meu E5 HD 16gb, e já assinei o contrato de seguro de 9.90, nem parece mau contrato.

se tiverem alguma dica a dar a um novo utilizador, fachabor! eu aceito :)

estou a curtir bastante o telemovel, tenho lá um cartão NOS, vou agora colocar um micro sd 32gb que tinho no outro smartphone, amanhã vou a vodafone pedir o mini-sim do outro numero para colocar, vou usar o da vodafone apenas para a net, e o da nos para tudo o resto (plano cá de casa)
 
Back
Topo