Tablet BQ Curie 2

oh entao, se for assim vai ser msm este. Estas satisfeito? Eu só o quero para consultar, trabalhar offices, net e qd mto para ver videos na tv...
 
Eu não tenho nenhum Curie. Mas já tive um Maxwell que não é muito diferente!
 
Última edição pelo moderador:
Só fico renitente com a resolução, mas tb não mto melhor por este preço. Ia comprar 10" mas é gigante e pesado, pra isso tenho o portátil. Pra jogar a consola. Pra fazer chamadas o tlm... :D
 
E um facto que a resolução podia ser melhor! Mas a não ser que aumentes bastante o valor a gastar não há melhores opções!
Fala-se num Nexus de 8'...vamos lá ver!
 
Última edição pelo moderador:
oh entao, se for assim vai ser msm este. Estas satisfeito? Eu só o quero para consultar, trabalhar offices, net e qd mto para ver videos na tv...

É mesmo para isso que eu uso o meu.

Estou muito satisfeito. Jamais conseguiria esta experiencia de utilização abaixo dos 200€ se não fosse neste tablet.

Com este formato 4:3 se ligares à porta OTG um receptor wireless para rato mais teclado, até te esqueces do portátil. Fazes documentos de texto e folhas de cálculo muito bem.

O XBMC funciona às mil maravilhas, mesmo com conteudos de alta definição. Aquele Quad Core e o GPU Mali a 600 MHz, juntamente com os 2 GB memória são de facto muito potentes. Em vários comparativos bateram os Tegra3, sem aquecer um terço. E a camara é suficientemente boa para digitalizar documentos com o CAM SCANNER. Ficam nitidos quanto baste. Combate o peso que se sente que tem com uma textura a fazer lembrar borracha (anti-dedadas), tornando fácil e seguro segurar com apenas uma mão (ao contrário das superficies Glossy e lisas da gama tab da Samsung).
 
Boas tambem gostava de um testemunho..pelo site da BQ fica a 169,90 certo? ou pagamos portes?

cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Ninguem que possa dar um feedback deste equipamento???

Estou interessado em comprar um,mas gostava de ter mais opiniões para ver se é boa opção ou não

Obrigado
 
Também estou interessado num destes, mas ainda não me decidi em relação ao quão necessário é um brinquedo destes para mim (sempre achei um portátil mai pequeno o melhor para tudo). Acham que vale a pena procurar um de 8" com maior resolução ou os 1024x768 deste são suficientes? Andei a experimentar alguns assim a correr no ***** mas não havia lá BQ's e tenho que ir ao MM ver um ao vivo e experimentá-lo. Mas também gosto de ouvir o que os utilizadores têm a dizer em primeira mão.
 
E bateria? Como se comporta?

Boa noite..

Quem adquiriu o BQ CURIE 2 Quad Core ,a Bateria quanto tempo dura???

Agradeço desde já a quem poder dar um feedback

Obrigado


A pedido de muitas famílias aqui vai o feedback em relação à bateria...:007:


Tenho um Bq Curie 2 Dual-Core, pelo que vi nas especificações no site da BQ a bateria é a mesma que na versão Quad-core.

Uso o tablet para navegação online, youtube e facebook. Em modo de economia de energia, a duração da bateria anda entre as 8h30 e 9h00...o que já considero um bom desempenho.
 
Tendo a hipótese de arranjar um Samsung Galaxy Note 8" pelo mesmo preço do Curie 2 QC 32GB e atentando apenas nas diferenças de ecrã (formato, resolução) acham que a vantagem do formato 4:3 para ler e navegar na net justifica a escolha pelo BQ?
 
Estive agora no MM a comparar os dois. Deitados, o formato do Curie é infinitamente melhor mas, ao alto, o Note é mais abrangente sem sacrificar a largura. Muito legível, melhor acuidade visual e responsividade do ecrã. O Curie é espectacular, mesmo, mas o Note é mais virado para o que eu preciso. Isto é sempre subjectivo, claro.
 
Alguém tem ideias porque na web não consigo ver o curie 2, na playstore dá sempre
"Não tem dispositivos" ?

Reposta da BQ

Bom dia,


É normal. O dispositivo por ser novo todavia não esta na lista de dispositivos reconhecidos de GOOGLE Android.


Cumprimentos,
 
Última edição:
Boa noite,

alguém pode informar-me se compensa investir no CURIE 2 QUAD CORE em vez de do CURIE 2 DUAL CORE. A utilidade deste tablet é para navegar na net e ver filmes.

Obrigado.
 
Última edição:
Boas

Ando à procura de um tablet e acho que as 8" são o ideal, e este tem muito boas specs ainda por cima com 2gb de ram acho muito bom para o preço.
Mas surge uma duvida, o facto de ser 4:3 limita em alguma coisa (jogos\aplicações)? É que eu quero o tablet para um pouco de tudo, e preferia que fosse 16:9, mas com estas specs e a este preço não se arranja, e não sei como fica a imagem ao ver filmes e jogos neste ecrã em 4:3... desenrasca bem ou fica com faixas pretas muito grandes?
Já agora, a captação do wireless é boa?

Cumps
 
Back
Topo