Problema Breaks nos jogos na HD 4870

e que mentira, não entendo porque inventam tanto! eu tive uma e ainda tenho dois amigos com HD4780 e 5 estrelas até hoje, Isso pode ser algo mal configurado nas drivers, bios ou ate mesmo falta de power, também essa motherboard com esse cpu não ajudam muito mas na mesma não tem porque fazer isso
estamos aqui a falar do modelo 512 atençao. a versao de 1 gb e impecavel.

anyway

rams? qq andaram a beber o problema esta todo na grafica e duvido que seja a temperatura, apostava mais em conflitos com a bios... e tentares instalar a grafica noutro pc se acontecer o mesmo...RMA ;)


The BIOS update from Sapphire, http://www.sapphiretech.com/us/suppor...

Youtube.. talvez possa ajudar.
 
Última edição:
Penso que não!! Ia dizer agora dizer, para experimentar no meu outro pc mas a fonte é das fraquinhas. :(

É possível vir com defeito de fabrica?
metes a OCZ nele, ou então pedes que testem a gráfica na loja que compras-te ou algum amigo que tenhas ;)
assim tiras as duvidas
 
E se reparar o windows? Será que pode resolver alguma coisa?

Partindo do pressuposto, que poderá ser algum comflitozito de software...
 
E se reparar o windows? Será que pode resolver alguma coisa?

Partindo do pressuposto, que poderá ser algum comflitozito de software...
instala o driver clean, corre ele e apagar tudo o que tiveres da ATi, depois volta a meter as drivers para ver,
ja agora mete o DX mais recente
 
boas

grafica para RMA....
isso é defeito da grafica,ja me aconteceu uma cena parecida quando comprei a minha x800.... deram-me logo uma nova!!!
abraço
 
Sou de Viseu e a loja é de Lisboa. Se não fosse isso, já tinha ido a muito. È que mandar isto tudo para trás era complicado.

No meu ver deves tratar disso o mais rápido possível, se deixas o tempo passar eles em vez de te trocarem a gráfica, enviam para RMA, depois tens de esperar mais de um mês até ela voltar...

Se não tinhas problemas antes e tens agora só pode ser da gráfica.
 
estamos aqui a falar do modelo 512 atençao. a versao de 1 gb e impecavel.
Qual o problema das 4870 de 512Mb? :D Tenho a 1ª HD4870 de PT, tinha acabado de chegar na loja, ainda a estavam a tirar das caixas da transportadora e não tenho qualquer problema

Pantera, com todo o respeito... A gráfica está avariada, no máximo testa-a em casa de um amigo, mas a meu ver está avariada. RMA com ela, perdes €, mas é a vida :)
 
instala o driver clean, corre ele e apagar tudo o que tiveres da ATi, depois volta a meter as drivers para ver,
ja agora mete o DX mais recente

Faça exactamente isso quando desinstalo uma driver qualquer. ;)

BTW, bem estou mesmo a ver que esta encomenda que mandei vir veio mesmo toda lixada. Comprei mais um pack de 2g para a maquina, a board não quer nada com elas. Comprei a gráfica só artefactos e breaks...

O pior é se vou a trocar e o problema é mesmo do meu computador. Mas pelo que vi (vimos) é mais forte o problema ser da grafica que meu.

Já tinha mandado um mail por causa do problema das rams, e vou ter que enviar outro a expor a situação da grafica. Vamos ver como é que isto fica.
 
Tsc.. tã.se mesmo a ver que tens que mandar isso pa RMA, acontece, tive 3 Hd4850 da Asus que foram todas pra RMA até ter a que tenho agora..
 
Se eu for experimentar isto em casa de alguém ainda vou perder uns dias. E estar a desmontar os outros 2 PC's se calhar não valeria o trabalho, porque o resultado seria o mesmo. (digo eu)

Logo a noite, ver se mando um mail todo XPTO com as características todas do problema, para não haver equívocos. Isto basicamente, se ela tiver mesmo avariada, é cena para demorar ainda meio mês não?
 
Se eu for experimentar isto em casa de alguém ainda vou perder uns dias. E estar a desmontar os outros 2 PC's se calhar não valeria o trabalho, porque o resultado seria o mesmo. (digo eu)

Logo a noite, ver se mando um mail todo XPTO com as características todas do problema, para não haver equívocos. Isto basicamente, se ela tiver mesmo avariada, é cena para demorar ainda meio mês não?

Compraste à quanto tempo? Se foi à menos de uma semana nem vai para RMA, é logo trocada, pelo menos sempre foi assim com as minhas placas, e como foi comprado online és capaz de ter mais tempo para trocar.
 
Back
Topo