[Browser] Google Chrome - Dúvidas e Suporte

A versão estável é a 6, logo está certo. A Versão Beta é a 7, e a Dev é a 8.
---------------------

Quando pesquiso alguma coisa na omnibox, o browser default é o google.com, e não o PT. Como é que posso resolver isto?
 
O meu não abre nenhuma pagina, já desinstalei e instalei de novo e já o actualizei (8.0.552.0) , qd meto algum link só aparece boneco com a seguinte mensagem por baixo:
´´Aconteceu um erro ao apresentar esta pagina web....´´
Estive á procura no google por alguma solução para isto mas não encontrei, o q encontrei de facto foi mts a queixarem-se do mesmo erro.
Se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou com o Win Xp MC

Cumps
 
actualizei para a dev 8 e notei melhorias na velocidade.
só nao gosto do refresh automatico que a pagina inicial da zwame faz porque manda a pagina para o topo e depois tenho que estar sempre a fazer scroll para baixo para a zona onde estava..há alguma forma de ao fazer o refresh manter a pagina no sitio onde estava?Ou entao nem sequer fazer refresh automatico?
 
actualizei para a dev 8 e notei melhorias na velocidade.
só nao gosto do refresh automatico que a pagina inicial da zwame faz porque manda a pagina para o topo e depois tenho que estar sempre a fazer scroll para baixo para a zona onde estava..há alguma forma de ao fazer o refresh manter a pagina no sitio onde estava?Ou entao nem sequer fazer refresh automatico?


O meu nao tem isso de fazer refresh automatico, é alguma opção que tem activada?
 
ALguém sabe se a versão stable 7 que saiu agora já tem o GPU aceleration activo por defeito?


Lembro-me que na versão dev 7 tinhas de utilizar o switch --enable-accelerated-compositing
 
Pensei que a versão mais actual do Chromium fosse instalável. Afinal executa-se directamente. Isto é seguro?

Se eu quiser usar o Chromium no portátil e Firefox no desktop como posso fazer o sync automático das definições, histórico e afins?

Também importei os RSS Feeds, mas não aparece a respectiva folder na bookmark toolbar. Como resolver isto?

Obrigado :P
 
Back
Topo