Budget Camera

Há mais marcas, ainda assim…

Acima de tudo só desaconselho que se invista muito em DSLR agora.

Se puderes esperar e colocares um valor justo em relação ao que a câmara vale…vende-se bem. Há sempre gente à procura duma primeira câmara.


Longe disso, é algo característico de gamas superiores.
A única característica que gosto nas mirrorless é que me parecem (e acho que são) mais leves e têm um aspeto mais compacto, o que até que é uma mais valia uma vez que gosto de levar a câmera para qualquer lado numa mochila ás costas.

Ela deve ter no máximo uns 2000/3000 disparos honestamente, se não menos xD mas vai acabar por ser vendida de certeza a preço de "feira" porque existem muitas à venda entre 250€ e 500€ ..

Acredito que seja uma característica de gamas superiores mas a meu ver dá um ar mais antigo à câmera não sei porquê, deve ser de tar habituado à 2000D e a uma R que tenho usado de um amigo meu.
 
A R do teu amigo deve ser uma R_P, certo? Ora essa não tem esse ecrã pois foi a máquina mais barata de entrada de gama nas full frame. A R, R3, R5, todas têm esse ecrã
 
A R do teu amigo deve ser uma R_P, certo? Ora essa não tem esse ecrã pois foi a máquina mais barata de entrada de gama nas full frame. A R, R3, R5, todas têm esse ecrã
Não, é só mesmo Canon EOS R. Acho a câmera muito boa mesmo mas para ele justifica porque ele fotografa casamentos, batizados e cenas assim mais profissionais
 
Que conversa maluca... Disseste que não gostavas dos ecrãs na parte de cima que davam um aspeto ultrapassado, e eu estava apenas a dizer que as máquinas recentes de gama mais alta também têm esse ecrã em cima. Longe de mim sugerir comprares um corpo de 1500€
 
Que conversa maluca... Disseste que não gostavas dos ecrãs na parte de cima que davam um aspeto ultrapassado, e eu estava apenas a dizer que as máquinas recentes de gama mais alta também têm esse ecrã em cima. Longe de mim sugerir comprares um corpo de 1500€
Ahhh peço desculpa, interpretei mal a resposta. Sim realmente essa R do meu amigo tem o tal ecrã em cima mas é ‘diferenciado’, não tem aquele aspeto de ‘antigo’. Não sei explicar simplesmente é a minha opinião e preferência apenas.
 
Back
Topo