PlayStation Burnout Paradise (EA, Criterion)

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, sem dúvida o pormenor de podermos jogar a demo online foi bem encaixado. Nota-se que querem mesmo desfazer a borrada da última edição (sou um aficionado da série Burnout e até a mim me desiludiu o Dominator, comparado com o 2 e o 3 que achei geniais).

Só sei é que a demo abriu muito o apetite e dia 25 espero ter esta caixinha na prateleira!

burnout-paradise-boxart.jpg
 
eh assim eu sakei o burnout e como n joguei outros anteriormente, ainda n percebi qual eh o objectivo dakilo...mm online ainda n percebo o k eh preciso fazer...:S
alguma ajuda!?:)
 
Aproveitando este tópico, falaram no Takedown mas o mais recente é o Revenge? Não gostaram do ultimo?

O último a sair para PS2 penso que foi o dominator, abandonaram o traffic check e voltaram à fórmula antiga, penso que foi a mudança de maior relevo. De resto é a relativamente a mesma coisa em comparação com o anterior, eu confesso que não apreciei.
 
Sim sem duvida tb vou comprar.. alem do bom singleplayer que parece ter o multiplayer promete muito! Se já é engraçado sozinho.. acompanhado entao melhor :D
 
O jogo parece ser bom do ponto de vista gráfico e até dá um certo gozo conduzir o carro e dar uns saltos.

Parece-me é que há pouco para fazer. Dá-se uns saltos e tal, fazem-se umas corridas, mas...
Devia ter mais qualquer coisa...
 
O jogo parece ser bom do ponto de vista gráfico e até dá um certo gozo conduzir o carro e dar uns saltos.

Parece-me é que há pouco para fazer. Dá-se uns saltos e tal, fazem-se umas corridas, mas...
Devia ter mais qualquer coisa...

Exacto! Mas o Burnout sempre foi isso! Mas se tiveres online podes fazer mais coisas(como fala na review)

Este e um jogo para o pessoal se divertir e juntar meia duzia de amigos e ir para o online fazer uns peoes!

Na minha opinião o jogo vale por isso!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo