PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Modern Warfare 2 melhor na PS3
Ao que tudo indica, a consola da Sony será a plataforma líder


PS: Como redactor da LusoGamer sim, a notícia da demo foi a nossa partida, espero que não tenham levado a mal. Já esta nova notícia é verdadeira, em último caso até posso mostrar a minha fonte.

A lusogamer cada vez mais se afunda, citar uma noticia vinda de forum/blog...

Afinal a noticia é um valente fake.

Update: We have learned by fourzerotwo, which is the committee manager of MW2, via Xbox Live that this quote is fake and there’s no such person as Todd Stevens. More information is posted up here. “… we don’t have a lead sku, both platforms have dedicated guys to allow equal dev time (the way it should be). “

http://www.gamercenteronline.net/2009/04/04/gdc-09-ps3-lead-platform-for-modern-warfare-2/
 
Não sendo propriamente um fã de COD (só joguei o 2º na PS2), fiquei estupefacto com esse vídeo. Tenho lido/ouvido muita coisa boa relacionada com o jogo, e de como irá estar acima das expectativas. Se tal se confirmar, e se tiver uma campanha singleplayer minimamente longa (8-10 horas), provavelmente será um dos jogos a comprar no final do ano.
 
tenho tanta dificuldade em jogar shooters em consolas que nem imaginam...

tenho ca o socom e o killzone e não consigo atinar com aquilo... aparece um inimigo quando dou por mim estou a apontar para o chão a disparar...

vocês usam os pads normais da playstation? fragfx? ou um conversor para rato e teclado?
 
Eu também era assim. Depois com a prática, tudo muda.

Comecei com isto dos FPS em consolas só agora na PS3. O primeiro jogo foi o Resistance 1. Tive muita dificuldade em fazer o jogo.
Quando comecei a jogar COD4, tudo também complicado de inicio, mas com a prática anterior lá se foi fazendo. Quando entrei no multiplayer já estava +/- à vontade, e não fiz figuras muito tristes. Havia lá uns bem piores que eu. :D

Actualmente já estou completamente à vontade.
 
Eu jogo com o comando normal, isso é uma questao de habito... Acho melhor aprenderes a controlar a mira no Killzone porque o Socom é mais complexo...

Em relacao ao jogo o video n mostra muito mas parece que agora ja tem veiculos pra andar-mos a brincar :P
 
A cena debaixo de água é que me intrigou. Tenho grandes dúvidas em que vão fazer como os genéricos FPS em que dentro de água olhamos para um lado e andamos em frente, mas não imagino um bom sistema para isso. Os gráficos estão bem fixes. Também espero em ver este jogo, se for tão bom como o Modern Warfare I, é sem dúvida para comprar.

Jogar FPS nas consolas não me atrofia, atrofiava-me antes no metroid prime em que havia um stick direito (o C) mas que não funcionava para rodar a câmara. Depois comecei a jogar Resistance e o Modern Warfare, e foi simples de habituar, não sou um ás, mas consigo chegar ao fim dos jogos na dificuldade maior e multiplayer safo-me razoavelmente bem (mas isso já é mais falta de abilidade e não dos comandos :p).
 
Sinceramente esta pseudo demonstraçao do jogo deixou-me um pouco desapontado. Não vemos nada de jeito, e cá me parece que vai ser mais do mesmo, espero estar enganado.
 
Sinceramente esta pseudo demonstraçao do jogo deixou-me um pouco desapontado. Não vemos nada de jeito, e cá me parece que vai ser mais do mesmo, espero estar enganado.

Mais do mesmo? Então fartaram-se de "mostrar" cenas novas à série! Secções com àgua, veiculos, neve (?) e sei lá mais o quê. E mesmo que fosse mais do mesmo já não era mau... o CODMW é brutalíssimo.
 
Mais do mesmo? Então fartaram-se de "mostrar" cenas novas à série! Secções com àgua, veiculos, neve (?) e sei lá mais o quê. E mesmo que fosse mais do mesmo já não era mau... o CODMW é brutalíssimo.

Certo... os gráficos, pelo que vemos, mantém-se, se tiver um SP tão longo como o primeiro será mau porque em nada inovaram, não é por pôr neve/água que um jogo se torna inovador. O Modern Warfare vende pelo nome, a Infinity Ward/ Activision sabem bem disso. Mesmo que o jogo não melhore em relação ao primeiro irá sempre vender muito. Vou esperar para ver vídeos a sério na E3. O fim do ano trará muito bom jogo, Uncharted 2, Ratchet & Clank: A Crack in Time, Assassin's Creed 2, FIFA10, White Knight Chronicles, etc. Se este jogo for uma cópia do 1 em locais diferentes será logo colocado de lado pois é dinheiro que poupo.
 
No último bonus round do Gametrailers o editor da Game Informer disse que o Modern Warfare 2 é um grande salto do primeiro e que a Infinity Ward inseriu bastantes coisas novas no jogo......hype ou não, estou cá pra ver:P
 
Back
Topo