Wii Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

Alguem consegue actualizar o tópico que tem as datas de saída dos jogos que vão sair, como este, não sei qual é o tópico.

Última edição:
Sai em Novembro, por isso acho estranho não haver imagens. É porque ainda não há suficiente para mostrar, o que pode não ser muito bom...

cerca de como vai funcionar a mira
A member of the development team at Treyarch -while answering questions on the Gamefaqs forum- took a little jab at the controls in The Conduit, and explains that they have fixed the biggest control issue in The Conduit.

“I can't discuss other Wii games by name, but I recently played another wii shooter where the cursor kept jittering and jumping all over the place. This particular game had a lot of control options, but there was just no way to get rid of the jitteriness. MW Wii does not have this problem. Controlling your cursor shouldn't feel like you are playing Operation.”

While Wii gamers love the controls in The Conduit, the dev has a point as the controls did jump around once the sensitivity was placed higher. Much like pc’s though this side effect of jittering will not affect Call of Duty: MW Reflex as the developer has stated they are implementing “pc like” controls for the game.

“CoD4Wii has a new ‘Precision aiming mode’ - this is actually my favorite new feature of the game. It's basically an emulation of how PC aiming works, and you're going to notice a huge improvement in how precise your aim is.

Precision aiming mode is brand new for this game, and as far as I know, no other Wii games are using anything like this. I'll spare you the math behind it, but basically, with precision mode OFF, where you are pointing your wiimote determines how fast the camera rotates. If you point at the edge of the screen, the camera is going to rotate pretty fast until you move the wiimote back toward the center of the screen. This is how it works in WAW and most 3d wii games.

People have gotten used to this. But you end up in a lot of situations where the camera just keeps spinning, or where you overshoot or undershoot your target. Precision mode fixes this - instead of moving your wiimote to turn faster, you move your wiimote to point directly at THAT point. It is very much like how aiming with the mouse works on PC shooters. Gives you a much finer degree of control over where your camera goes.”

It will be interesting to see how well this new feature works in the game, but we are getting more excited about the controls for this game.
fonte

Por acso lembro-me que passei bastante tempo no conduit a tentar que a mira se comportasse como no MP3, mas nunca consegui

inorantes

bah horrível espero que não seja assim.

O waw era bem melhor:
cod-waw-wii-xbox360-1.jpg

Em cima wii em baixo 360.

Se calhar mais vale terminar no pc...

________________________________________________________________________________

ja tou farto desses comentarios sem fundamento

as imagens disponiveis no motor de busca da google são so imagens da verão PRE-BETA!

numa entrevista que podem ver no seguinte link:
http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=J8auu2NFu_wJ8auu2NFu_w

é dito que as texturas vão ser melhores que no Call of Duty World at War para a wii

acho que não é dito na entrevista mas é possível que se possa vir usar o microfone da wii para falar no modo online (novidade para a wii)

tive a ver no site do mygames e se estiver correcto (para quem não sabe) o jogo sai no próximo dia 10 de Nov. (espero que estejam a falar de portugal)

para mim é uma compra obrigatória para quem tem o cod WaW para a wii

cerca de como vai funcionar a mira

fonte

Por acso lembro-me que passei bastante tempo no conduit a tentar que a mira se comportasse como no MP3, mas nunca consegui

__________________________________________________________________________________

eu não percebi essa história do "precision aiming" o quer que esteja la escrito (percebi que melhora a pontaria mas não como)

pelo que percebi eles dizem que quanto mais longe estiver do do centro de ecrã (ou quanto mais rápido se mexer o wii remote, já não me lembro), mais rápido se mexe a mira no ecrã
por mim tudo bem, mas reparei que dizem que nao funciona no COD WaW...

Eu tenho o COD WaW para a wii e é fácil de reparar que quanto mais rápido afastares a mira do centro do ecrã, mais rápida é a rotação da câmara...
________________________________________________________________________________
agradecia que alguém me explicasse essa historia do "precision aiming";)

ja tou farto desses comentarios sem fundamento

as imagens disponiveis no motor de busca da google são so imagens da verão PRE-BETA!

Obrigado pelo desenterro. Se parasses um pouco para ler e entender o contexto do meu comentário não saiam essas pérolas. Nessa altura ainda ninguém sabia que eram pre-betas ou pos-betas. Além do mais acho que as imagens nessa altura foram mais que suficiente para fundamentar o meu comentário.

Back