Wii Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

Eu tendo adorado o jogo no pc irei adquiri-lo para a Wii, mas não agora, só quando estiver a um preço baixo e justificável. Até pondero mesmo em segunda mão.
 
E review do IGN está muito MODERNizada.
E como o ons disse acho que foi prejudicada a saída do MW2.
Para mim a qualidade gráfica deste jogo está boa (só não digo muito porque o jogo podia estar bem mais polido) , pois é visivel as diferenças entre o MWReflex e o WaW.
Texturas e models, tanto das armas como dos characters.
O online é o ponto mais forte, todas as reviews apontam lá que o lag é 0.
Nem preciso falar da história por é umas das coisas que este jogo tem e já foi visto e revisto por muitos.

Para a Wii é uma lufada de ar fresco nos FPS .


Estas Reviews correspondem muito mais às minhas expectativas:
http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=13130
http://www.meristation.com/v3/des_analisis.php?pic=WII&idj=cw4a8c372c55d5c&id=cw4af6bff804378
http://www.n4g.com/wii/News-426277.aspx
 
Última edição:
A review do IGN é uma tanga.. isto foi o que escrevi noutro lado (não me apetece refazer):


Quanto ao que o IGN disse relativamente aos gráficos de certa forma concordo. Já se viu melhor na consola, mas são bons. O tcon tem melhor tech, mas pior direcção artistica.. seja como for no overall este é muito melhor que o tcon.

The game constantly dips below the 30 frames per second mark, and every time it does the cursor goes right along with it.

. One tap of the Wii remote's home button will instantly show you what you're missing, as the cursor goes from choppy and unresponsive when receiving slight movements in Reflex,
Não notei nada disto, alguem notou? Aposto que voces, tal como eu (em certa parte, porque não sou nenhum expert nestes jogos) não têm dificuldade em acertar em cheio na cabeça do pessoal...


I actually encountered a full-on crash bug during one of the larger moments in the game. During a sniping mission that overlooks a huge valley filled with houses and enemy soldiers the game dropped to black, and brought up a fatal error message. For as much potential Modern Warfare Reflex has, it just falls short.
Por acaso não tive problemas, mas lá esta... é sempre chato acontecer e justifica-se que se fale, mas no tcon eles não se queixaram do bug da parede hehe. Eles são fanboys do tcon e da HVS desde a altura que começaram a hypar o jogo, por isso...


No todo acho que a review foi muito pobrezinha, sendo eles um dos maiores portais de jogos deviam dedicar-se mais e não escrever apenas umas linhas falando de problemas que nem existem.
Deram 6.5 aos controlos, são idiotas! São quase tão bons e costumizaveis como o tcon que já por si eram perfeitos.


Lá esta, eu acho que se este jogo vai ser cascado por já todos terem jogado o primeiro e existirem muitos fanboys do MW, se fosse um jogo novo aposto que aquele 7.0 passava automáticamente para 9.0 ali pelos lados do IGN.

Mas tambem caguei, já ha algum tempo que as reviews deles são uma bela bodega.


--

Edit:
Reparei que o Bozon tambem fez a review do MW2... esta explicado, ele mal tocou neste jogo para ir correr ao MW2 heeh. Quando é assim e não se tem vontade de fazer o trabalho (vê-se pela qualidade e tamanho da review) e quando se usam screenshots da versão beta (os tais que foram leaked há meio ano) para a review é porque algo de errado se passa.
 
Edit:
Reparei que o Bozon tambem fez a review do MW2... esta explicado, ele mal tocou neste jogo para ir correr ao MW2 heeh. Quando é assim e não se tem vontade de fazer o trabalho (vê-se pela qualidade e tamanho da review) e quando se usam screenshots da versão beta (os tais que foram leaked há meio ano) para a review é porque algo de errado se passa.

Pois....as tantas acho que a IGN recebeu algum guito para estar masé calada e fazer uma má review. "Ah mas o jogo é da mesma companhia não estou a perceber"...técnicas de markting...e de corrupção, assim o aprendi na universidade :-D:-D Ah...como o MW2 vai vender!!!

Sinceramente o man nem tocou no game...pois estava demasiado viciado a jogar MW2...até eu fazia um bad review depois de passar para MW2 e para CoD: MW!!

:lol:
 
Menos de 30 frames? nunca notei, então a PS3 em várias zonas do MW2 tem 38,39,40 frames... E É A PS3!!!
:P
O conduit estava bom sem contar com o level design e os artworks que eram fantásticos para levar para a casa de banho.
IGN distraiu-se com o MW2, se dessem um 8 já ninguém refilava lá nos coments da review :D

A review da nintendo power é que está boa :)

EDIT:
..., there are stronger FPS offerings on Wii.

The Conduit Fan Boys :D

Aqui está a opinião de alguém que jogou "mesmo" o jogo todo:
I have played this game for hours now, I'm like level 35 in MP and I don't know if this dude played the same game as me. I think it controls great, and the frame rate has rarely dipped. I think this game kills the conduit. The only lag issue I have had is with the host being faster than me. For the wii, this game is like a 9 and is definitely the best fps.

Partilho a mesma opinão apenas adicionando que os gráficos mais um mesito e já vinham mais polidos :D
 
Última edição:
Realmente o review do IGN está simplesmente péssimo e vai contra quase o que toda a gente diz.Para a próxima ponham o nome do reviewer nos créditos como no Conduit para terem nota mais alta. Enfim.
Também acho piada, como aliás sempre achei, a comparar os gráficos da Wii aos 360/PS3.
 
Também acho piada, como aliás sempre achei, a comparar os gráficos da Wii aos 360/PS3.
Não vejo mal nenhum, e até vou mais longe, se o fizessem mais vezes, com estes resultados, muita gente já se tinha calado e não tinhamos tantas developers a rirem-se na cara das pessoas que lhes poem a possibilidade de portar algo para a plataforma ou desenvolver algo para ela.

O facto de comparações serem feitas denota exigencia gráfica na Wii, que parecendo que não é aquilo que muitas developers nem querem que seja feito, porque o cenário de que "a wii não é capaz de bons gráficos para o que nós queremos fazer" é o que lhes convém. Ironicamente é mesmo esse o caso da Infinite Ward que originalmente desenvolveu este jogo.

Se formos mais longe, realisticamente, vendo videos lado a lado, quando o jogo já está a correr como está na Wii, torna-se evidente que tendo a Wii o equivalente de shaders e ser capaz de bump-maps/normal-maps/light scattering/focos multiplos de luz/reflecções/rim lightning, etc que são basicamente o que a X360/PS3 estão a puxar e o que basicamente o Conduit puxou feito doido... É clarividente que embora competente estamos a falar de um caso de sucesso de uma port de comparativamente baixo orçamento face ao source material, e por consequencia... algo que podia estar ainda mais próximo do mesmo.

Ao ver o jogo a correr poligono a poligono na Wii e notar apenas efeitos gráficos (shaders) e multitexturing maps em falta (bom e texturas de pior qualidade, obviamente), é muito mais fácil fazer o raciocínio de que já vimos jogos na Wii a fazerem in-game tudo o que o CoD4 X360 ao lado está a fazer (tirando o HD, obviamente)... sem ter o jogo a correr com este nivel de aproximação (poligono a poligono/port integra sem cortes de features) não nos era possivel fazer o paralelismo.

É nessa medida que a conversão é impressionante... aproxima-se imenso do source material sem sequer puxar a plataforma ou capitalizar na TEV pipeline. E o CoD4 não é dos titulos HD menos intensivos. (obviamente nem tudo é portável, nem vamos começar a ir por aí, mas a questão é que ports são possiveis e ports competentes)

Pena que esta port competente veio com 2 anos de atraso.
 
Última edição:
Existe aqui alguém que já tenha passado o jogo para PC?

É que esse é o meu caso e queria saber se mesmo assim vale a pena comprar para a Wii.

Cumps
 
Back
Topo