iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Cada um usa o tlm como quer, naked ou não.

Usam sem pelicula e capa e anda imaculado? Boa!
Usam pelicula e/ou capa e anda imaculado? Boa!
Têm um iPhone já com riscos ou marcas? Temos pena!
 
Tenho-vos a dizer que a película de vidro temperado da Ultimate Shield (com Edge-to-edge, com berma preta) assenta espetacularmente no iPhone 6.. Instalei-a há minutos e só noto que a tenho pelo facto do Home button ficar ligeiramente mais em baixo do que o normal (devido à ligeira espessura da película). Para já aconselho vivamente!
 
Tenho-vos a dizer que a película de vidro temperado da Ultimate Shield (com Edge-to-edge, com berma preta) assenta espetacularmente no iPhone 6.. Instalei-a há minutos e só noto que a tenho pelo facto do Home button ficar ligeiramente mais em baixo do que o normal (devido à ligeira espessura da película). Para já aconselho vivamente!
Preço dessa?
 
Pelas reviews não assenta totalmente nas laterais devido à curvatura certo ?

Não, não assenta completamente. Mas, como uso capa, nem sinto diferença, porque tem a margem certa para colocar uma capa.

Aqui vão umas fotos:

WKHZmlH.jpg


Tc0LPxQ.jpg


LNYJHfO.jpg


kqZcAoH.jpg
 
Não sei como vai estar daqui a umas semanas/meses, mas gosto bastante do resultado. O toque é igual a não ter película, pouco se nota o rebordo preto (que não rouba em nada o espaço ao ecrã), tem o espaço certo para encaixar a capa e não levantar película, rodeia na totalidade o Home button e tem um ótimo preço. Pelo valor, não consegui encontrar melhor. Para já, recomendo vivamente!
 
Foi de fácil aplicação?

Cumpts

Sim, limpas o visor com um toalhete húmido que vem na embalagem, depois com um pano de microfibra (que também vem na embalagem), tiras o autocolante da película, alinhas e basta só deixares cair, levemente, sobre o visor, que começa a aderir (bem mais fácil do que as aplicações de películas de plástico).
 
Não sei como vai estar daqui a umas semanas/meses, mas gosto bastante do resultado. O toque é igual a não ter película, pouco se nota o rebordo preto (que não rouba em nada o espaço ao ecrã), tem o espaço certo para encaixar a capa e não levantar película, rodeia na totalidade o Home button e tem um ótimo preço. Pelo valor, não consegui encontrar melhor. Para já, recomendo vivamente!

E como se comporta a nível de dedadas?
Cumps
 
Back
Topo