Cinebench R23

Amigo viste eu a dizer que tenho all core 62? Claro que não esta all core 62!ai na imagem esta no boost so isso..quando faz carga ele desce para all core 56/57..eu ando a testar..Não percebi porque disses-te isso do all core 62..

Na tua assinatura. Qual é o objetivo de escreves [email protected] se é apenas em single core?? A maioria dos loads usa frequências all core, isso só serve para benchmarks single core.

E de qualquer maneira o teu score single core é demasiado baixo para 6.1 ou 6.2ghz, algo errado ai, ou está instável que é o mais provável já que é extremamente difícil de garantir estabilidade com esse tipo de oc, ou tens o pc cheio de bloat.

gJ67h9a.png
 
Na tua assinatura. Qual é o objetivo de escreves [email protected] se é apenas em single core?? A maioria dos loads usa frequências all core, isso só serve para benchmarks single core.

E de qualquer maneira o teu score single core é demasiado baixo para 6.1 ou 6.2ghz, algo errado ai, ou está instável que é o mais provável já que é extremamente difícil de garantir estabilidade com esse tipo de oc, ou tens o pc cheio de bloat.

gJ67h9a.png
Porque é o boost que faz em certas coisas..Mas pensando melhor tens razão..
 
Porque é o boost que faz em certas coisas..Mas pensando melhor tens razão..

Em que coisas? Eu também já usei per Core oc. E nunca vi nada que beneficie de 1-2 Boost sem ser benchmarks single Core.
Jogos, usa sempre all core, até tarefas básicas no Windows usa all core.

Ha malta com 6+GHz all core, mas usam chiller industrial+ direct die para aguentar com os 400-500w que o CPU usa em loads mais pesados
 
Em que coisas? Eu também já usei per Core oc. E nunca vi nada que beneficie de 1-2 Boost sem ser benchmarks single Core. É literalmente useless, até tarefas básicas no Windows usa all core.
Jogos? Também use sempre all core. E mesmo que usasse as frequências 1-2 cores ter saltos constantes de frequência gigantes em jogos é horrível para frame pacing
Amigo vais me desculpar mas acho que aqui não é o sítio ideal para estarmos a discutir isto..Eu só coloquei o score que me deu!Nada mais..Acho que não fiz nada errado..
 
Em que coisas? Eu também já usei per Core oc. E nunca vi nada que beneficie de 1-2 Boost sem ser benchmarks single Core.
Jogos, usa sempre all core, até tarefas básicas no Windows usa all core.

Ha malta com 6+GHz all core, mas usam chiller industrial+ direct die para aguentar com os 400-500w que o CPU usa em loads mais pesados
Eu usava per Core Oc no xeon e valia a pena,
Há muito software a usar ainda single Core ou só 2 cores.
 
Depois de algumas experiências com o PBO e a CO, decidi por agora definir na BIOS apenas o PBO com o limite de 85ºC.

Single Core
1966. R9 7900X PBO. DDR5 6000CL30. @nilo123


Multi Core
29024. R9 7900X PBO. DDR5 6000CL30. @nilo123

 
Última edição:
@RYZON diria que sim, é um valor bastante bom, mas está dentro dos valores que o pessoal reporta com PBO + CO.
Mas há quem reporte valores acima dos 16000, como é o caso do @fakemeta, como podes confirmar na primeira página do tópico.
 
Back
Topo