Android/iOS Clash of Clans

Por enquanto não temos mínimo de troféus.
Quanto à frequência, assim que acaba uma, começa outra xD

Se quiserem, chama se Clã Durand.
Digam que vêm do zwame
 
No sei até que ponto o xmod seja permitido, até porque é uma maneira de aldrabrar o jogo.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
Segundo sei, usares não é propriamente permitido... Eles dizem q não é permitido só que não têm forma de saberem que usas (exceto caso fales disso no chat do jogo...)


Enviado do meu D6603 através de Tapatalk
 
Pois exato, acho que é mais assim. Nada contra quem usa, mas na minha opinião acho que tira a "pica" do jogo. No clã onde estou temos como uma das regras a proibição de usar xmod.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Pois exato, acho que é mais assim. Nada contra quem usa, mas na minha opinião acho que tira a "pica" do jogo. No clã onde estou temos como uma das regras a proibição de usar xmod.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
E como vêem se estão a cumprir essa regra?! [emoji12]

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk
 
É mais fácil do que realmente parece. Consegues identificar com relativa facilidade um jogador que usa xmod. Ataques sempre certinhos, sabe perfeitamente onde estão as bombas gigantes, etc etc.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Alguem me pode dar umas luzes sff...

Tenho 2 contas de clash, no ipad tou a jogar a minha conta mais antiga, e no iphone queria meter outra conta mais recente, como funciona a cena do vincular e como faço passo a passo? Tenho de ir a minha conta recente e sacar algum codigo pa meter no vincular? em que opçao?

Obrigado!
 
Back
Topo