Clube Viva - Tópico Oficial

Tenho 4 números em meu nome. É possível comprar um cartão com o easy 91, transferir os pontos e com esse número adquirir um tlm no clube viva e evitar fidelização nos outros números que realmente uso?
 
Tenho 4 números em meu nome. É possível comprar um cartão com o easy 91, transferir os pontos e com esse número adquirir um tlm no clube viva e evitar fidelização nos outros números que realmente uso?

É. Fiz isso para encomendar o Pixel 7a, uma vez que estou de saída da parte móvel da Vodafone.
 
Nas condições diz que o número tem que estar sem alterações de titular há 30 dias... Em teoria um número comprado hoje só daqui a 30 dias é que cumpre esse critério. Mas se fecham os olhos isso já é com eles.
 
Se não se tiver os pontos suficientes, no caso faltam 200, Vodafone deixa avançar com a compra na mesma?

Há algum procedimento meses casos?
 
Nas condições diz que o número tem que estar sem alterações de titular há 30 dias... Em teoria um número comprado hoje só daqui a 30 dias é que cumpre esse critério. Mas se fecham os olhos isso já é com eles.

Pois..aqui não impuseram nenhuma restrição... Só tive o problema de terem associado o cartão a alguém que não conheço quando o comprei na loja, mas depois consegui transferir para a minha conta e não ter havido ninguém competente no SAC que me disses que podia transferir os pontos que tinha para a conta associada a este número. Resolvidas essas questões, foi só encomendar.
 
Back
Topo