Clube Viva - Tópico Oficial

Boa tarde,

Estou com uma duvida em relação a esta tal fidelização dos 18 meses e assim proveito este topico para pedir ajuda e assim não preciso de criar outro.
Esta tal fidelização de 18 meses do numero, consiste em quê?
Eu sou cliente Vodafone em casa e WTF em telemóvel, quero aproveitar uma campanha de pontos e adquirir um telemóvel e poder usá-lo com outra operadora, mas ainda não consegui entender que fidelização é esta dos tais 18 meses.

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Obrigado
Se não tens serviço móvel na Vodafone não podes usar os pontos para comprar um telemóvel. A fidelização diz respeito a manter o número na rede Vodafone durante esse período (se o cancelares, portares para outra rede,... é aplicada a penalização).
 
Se não tens serviço móvel na Vodafone não podes usar os pontos para comprar um telemóvel. A fidelização diz respeito a manter o número na rede Vodafone durante esse período (se o cancelares, portares para outra rede,... é aplicada a penalização).

A questão é que eu tenho o serviço Vodafone em casa + 3 telemóveis. Mas eu quero utilizar esse tal telemóvel novo, comprado com pontos, com outro cartão SIM de outra operadora, é possível?

Essa fidelização consiste em ficares com o teu número na rede por esse período. Não tem haver com a fidelização do teu contrato.

Eu quando estou a efetuar a encomenda pede-me um numero para fidelizar. Então se eu colocar um numero dos que já está incluído no meu pacote de casa, o que acontece a esse numero?

Obrigado pelas vossas respostas. Dão mais ajuda que a própria vodafone..
 
A questão é que eu tenho o serviço Vodafone em casa + 3 telemóveis. Mas eu quero utilizar esse tal telemóvel novo, comprado com pontos, com outro cartão SIM de outra operadora, é possível?



Eu quando estou a efetuar a encomenda pede-me um numero para fidelizar. Então se eu colocar um numero dos que já está incluído no meu pacote de casa, o que acontece a esse numero?

Obrigado pelas vossas respostas. Dão mais ajuda que a própria vodafone..
Sim podes usar com outro cartão qualquer, os equipamento são vendidos sem bloqueio.

O número que escolheres para fidelizar não pode sair da vodafone durante 18 meses (mas podes por exemplo mudar de tarifário).
 
Sim podes usar com outro cartão qualquer, os equipamento são vendidos sem bloqueio.

O número que escolheres para fidelizar não pode sair da vodafone durante 18 meses (mas podes por exemplo mudar de tarifário).

okkkkk acho que entendi. Esse número fica então fixo apenas a serviços vodafone nesse período. Alguma ideia do valor a pagar caso haja seja necessário terminar o contrato?
 
Infelizmente, o meu Flip 4 começou a dar problemas no ecrã. Presumo que seja na dobradiça/fita de comunicação, pois em 50% das vezes que o abro, o ecrã não liga. Nem carregando no botão do power. E outras vezes aparecem uns artefactos ou zonas brancas. Se fechar e abrir 2 ou 3 vezes, volta ao normal.

Foi comprada na Vodafone no Clube Viva empresarial. Alguém saber a melhor forma de proceder?
 
Alguém tem ideia de quanto em quanto tempo é que a oferta do Clube Viva é actualizada? Preciso de uns novos auscultadores até meio de Setembro, talvez agora até ao regresso às aulas...
 
Boas,

Estou a pensar comprar um telemóvel com os pontos do Clube Viva, mas tenho receio pois antigamente os equipamentos vinham cheios de bloatware da VDF e as actualizações demoravam mais tempo pois tinham de ser "libertas" pela VDF para serem instaladas...

Sabem se isto ainda acontece?

Obrigado!
 
Boas,

Estou a pensar comprar um telemóvel com os pontos do Clube Viva, mas tenho receio pois antigamente os equipamentos vinham cheios de bloatware da VDF e as actualizações demoravam mais tempo pois tinham de ser "libertas" pela VDF para serem instaladas...

Sabem se isto ainda acontece?

Obrigado!
Comprei o meu Samsung Galaxy Z Flip 5 por lá e isso já não se verifica.
 
Boas,

Estou a pensar comprar um telemóvel com os pontos do Clube Viva, mas tenho receio pois antigamente os equipamentos vinham cheios de bloatware da VDF e as actualizações demoravam mais tempo pois tinham de ser "libertas" pela VDF para serem instaladas...

Sabem se isto ainda acontece?

Obrigado!
Pouco bloatware e dá para tirar o pouco, atualizações praticamente no mesmo dia oficial, tenho o s23 ultra
 
Quanto ao bloatware é zero. As actualizações vai depender da marca, digo isto porque temos aí dois Samsung que pelos vistos sai na altura certa, eu tenho um Xiaomi e o update demora sempre mais umas semanas face ao lançamento oficial, inclusive a minha Rom tem VDF no nome.
 
Pois... Queria comprar o Xiaomi 13T Pro pelo Clube Viva mas não queria interferências da VDF... Bem sei o que passei com isso há uns bons anos atrás... Mas, lá está, o preço vale a pena... é muito convidativo...
 
Pois... Queria comprar o Xiaomi 13T Pro pelo Clube Viva mas não queria interferências da VDF... Bem sei o que passei com isso há uns bons anos atrás... Mas, lá está, o preço vale a pena... é muito convidativo...
Eu comprei o 11t Pro lá pelos mesmos motivos... tirando demorar um pouco mais a receber o update não tenho nada a apontar.
 
Não tinha conhecimento da existência de um tópico dedicado ao Clube Viva pelo que acho interessante fazer a mesma pergunta aqui: Dada a possibilidade da compra do Pixel 7a no Clube Viva, e apesar de não ser cliente Vodafone, será que podemos usar um cartão pré-pago (Neste caso o Easy 91) para compra no Clube Viva? Vou citar o que partilhei noutro thread:
Do que estive a ver de tarifários, encontrei o Vodafone Easy 91 (link) que tem as seguintes condições de uso:

Nas condições do serviço do Easy 91 não diz referência a este tarifário estar excluído do Club Viva. Na página do Vodafone Directo (link), apesar de ter condições semelhantes, já diz que está excluído do Club Viva.

Pelas minhas contas do serviço Easy 91, cumprindo os mínimos, estaria a falar de um valor entre 14-17 € ao longo dos 18 meses. Dividindo os valores por carregamentos de X meses para garantir o saldo para a taxa de 1,614 €, o cartão dava para se manter activo. Será que me está a escapar algo?
 
Back
Topo