1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Como formatar portatil Toshiba??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por joaopfm, 21 de Outubro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 11707)

1. joaopfm

joaopfm Power Member

Boas,

queria formatar o meu toshiba, é um portatil o A300 1CO. Tem o Windows Vista e queria saber como formatar. e se é com o CD de recuperaçao ou se existe outra maneira???

Alguem me pode ajudar a formatar o meu portatil?!?!?

Thannkssss!!!!

2. kindoor

kindoor Power Member

Supostamente ao comprares o portatil deve ter trazido um cd de recuperação de sistema.

basta o pores lá dentro e segues as instruções ;)

easy

3. joaopfm

joaopfm Power Member

quando comprei ele na trazia. ao ligar o pc tinha la uma coisa que era para criar um cd de recuperaçao. e quando meto o cd n aparece nada(abre uma janela com as pastas que estao la dentro do cd)

por isso n sei se tiverem outra maneira seria melhor!!!

Última edição: 21 de Outubro de 2009
  4. flipo

flipo Power Member

Se tiveres o cd de recuperação é só meteres o cd e ao iniciar o portatil carregares no F8 e dizeres que queres arrancar a partir da drive de CD/DVD, depois segues os passos, se o portatil ja vem com uma partição à parte de backup então aí é iniciares o pc a partir dessa partição acho eu, nunca usei esse metodo, alguem que me corrija se estiver errado.

5. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Se o teu portátil tiver uma partição de backup, deve haver uma combinação de teclas durante o POST (Power-On Self Test, aquilo quando te aparece o logótipo da Toshiba ou aquelas letras sobre a memória, drives, etc.) que tens que premir :)

Cumps.

6. joaopfm

joaopfm Power Member

thannksss!!!

problema resolvido.

carreguei f8 e fui exprimentando opçoes ate que apareceu uma que era para por as opçoes de frabrica. formatou e instalou as coisas sem precisar de qualque cd de recuperaçao.

thannnkkssss!!!!!!!!!!!

7. kindoor

kindoor Power Member

podes pedir para encerrar ;)

sempre podias mudar a ordem do arranque :P

Partilhar esta Página