Dúvidas Como gerem/guardam passwords importantes?

Só não consegui perceber uma coisa. Mas tu ao entrares no Bitwarden pela impressão digital, não consegues ir á tua conta e mudar a password? Ou é aqueles casos que ele pede-te a antiga e como não a sabes não te deixa mudar para uma nova?
 
Só não consegui perceber uma coisa. Mas tu ao entrares no Bitwarden pela impressão digital, não consegues ir á tua conta e mudar a password? Ou é aqueles casos que ele pede-te a antiga e como não a sabes não te deixa mudar para uma nova?
Sim, redirecciona para o site para fazer login.
 
Agora fiquei um pouco preocupado, porque se isto me acontecesse a mim acho que nem tinha backups do meu bitwarden Edit: Afinal tinha cá um de 2021 numa pasta algo perdida. Nem me lembrava de tal coisa.

Tenho que ver se estudo a possibilidade se o Bitwarden dá para fazer backups automáticos. Se desse em docker então melhor ainda.
 
Agora fiquei um pouco preocupado, porque se isto me acontecesse a mim acho que nem tinha backups do meu bitwarden Edit: Afinal tinha cá um de 2021 numa pasta algo perdida. Nem me lembrava de tal coisa.

Tenho que ver se estudo a possibilidade se o Bitwarden dá para fazer backups automáticos. Se desse em docker então melhor ainda.
Se descobrires como, partilha por favor.

Eu tenho a rotina de realizar cópias de segurança manuais de tudo o que é importante todos os domingos e não me vejo a não o fazer, mas cópias de segurança automáticas para complementar as manuais seriam uma boa adição à rotina.
 
Do que pude perceber, com o Vaultwarden para docker dá para fazer o que tinha em mente. Ou seja, em vez de ser usado a cloud do Bitwarden onde estão todos os nossos logins basicamente vão passar localmente para o server onde temos o container instalado. Mas configurar isso tudo como deve ser sem comprometer a segurança, ainda dá uma bocado de trabalho. Começa logo por te obrigar a ter reverse proxy para fazeres login no Bitwarden.

É um bom projecto para quando tiver mais tempo livre que não é agora o caso. Entretanto é fazer backups semanalmente pelo sim pelo não.
 
Eu tenho usado o Keeper security acerca de 2 anos, comprei uma licença com 80% de desconto, mas quando acabar talvez mude para o bitwarden,

Estou bastante contente com o Keeper tem bastantes opções e compre o desejado.

Qual e o valor o "premium" do bitwarden?!
 
Eu tenho usado o Keeper security acerca de 2 anos, comprei uma licença com 80% de desconto, mas quando acabar talvez mude para o bitwarden,

Estou bastante contente com o Keeper tem bastantes opções e compre o desejado.

Qual e o valor o "premium" do bitwarden?!
10$ por ano.

Como alternativa sugiro o Proton Pass por 23,88 Eur anuais.
 
Back
Topo