Compra LED 55" a 60"

Boas

Desde há mais de 10 anos tive e tenho como 1ª opção o projetor ( atual: Benq W1400 ), mas chegou a altura de substituir o LCD Samsung 40" Fullhd

Depois de mudança de habitação, vou ficar com a distância de visão nos 4,00m reais, e estava a pensar no mínimo um LED de 55".

Tenho orçamento para um investimento até 900€, tendo em conta a qualidade/preço. Não dou importância ao 3D ( tenho no projetor ), apenas a ser SmartTV.

Depois de ter analisado o mercado ( edit: e as vossas indicações ), cheguei a estes 3 modelos...

SONY - KDL-55W829B - 799€ ( atualiz preço )

Panasonic - TX-55AS640E - 730€

Samsung UE55H6400 - 816€


SONY - KDL-60W605B - 940€ ( já foge do orçamento )

Existem modelos Samsung ou LG equiparáveis de 55" ou mesmo de 60"?

PS: Valores: Lojas ***** e Eletrosacavém

Obrigado
 
Última edição:
samsung tem o modelo h6400 ou o h6200
e tem uma sony sem 3d que é a w705 que parece me boa opçao so que so vai ate 50" mas tem preço de 700 euros
 
Não vai ser para jogar, a não ser esporadicamente, pois a ps3 está no quarto de um dos miúdos. e o outro joga PC e tem um lcd para os filmes dele.

Será maioritariamente para futebol, filmes e séries em HD e obviamente também seria bom que a imagem SD dos canais nacionais fossem vistos com a melhor "qualidade" possível... nesta situação Sony ou Panasonic ?

Pelo que li e tendo iphones cá por casa, optando por um Samsung não conseguiria emparelha-lo... sendo que pelo menos com o Panasonic não teria problemas... e com o Sony?
 
Não sei se já viste, mas existe online o modelo da sony "KDL-50W829BBAE2" por apenas 699€ com portes grátis. Está a um grande preço.
 
sinceramente no teu caso eu iria para o tamanho que tu queres a mais barata que houvesse, a qualidade deve andar todas pelos mesmo
sony é melhor para jogar
samsung tem melhor experiencia smarttv
e akela panasonics as640 tem panel va que é o melhorzito. esquece a as650
 
Depois da ajuda ( obrigado ), reduzi a escolha a estas 3:

Panasonic - TX-55AS640E - 730€ ( ***** )
Sony - KDL-55W829B - 799€ ( eletrosacavém )
Samsung UE55H6400 - 816€ ( ***** )

edit:
Não tinha reparado no painel VA deste modelo Panasonic ( um dos poucos LED de 2014 da marca a utilizá-lo pelo que li ) Sendo assim deverá ser a escolha mais "inteligente" ( e custa -69€ que a Sony )
A exp. SmartTv não sendo prioridade, faz com que a Samsung seja a 3ª opção.

Agora tendo em conta que os modelos 2015 estão a rebentar, será que alguma delas vai sofrer redução de preço significativo nas próximas 3 a 4 semanas? (margem que tenho para a adquirir)
 
Última edição:
Epá, tendo em conta que é durante os jogos de futebol que a casa fatura mais, quanto melhor a televisão mais pessoas virão ver a bola :P
Sugeres alguma tv alternativa?
 
Maior e mais barato? Não consigo encontrar nenhuma...

Deixo aqui a comparação de preços entre panasonic e a mais barata que encontrei com mais de 55":
www.*****-pro.com/pt/pt/22157700/art/panasonic/viera-tx-55as640e-televisor-led-3d-smart-tv.html

http://www.*****-pro.com/pt/pt/2208...60le652e-preto-televisor-led-3d-smart-tv.html
 
Back
Topo