1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Conversor de video formato .MTV - Help

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Castrol, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 17669)

1. Castrol

Castrol Power Member

Help! Comprei recentemente um leitor de MP4 » Zipy Tiger 2Gb com FM transmitter, com o qual estou muito contente (esta função do transmissor FM já incluido é simplesmente fabulosa)

O que acontece é que apesar de eu ter lido na net que o leitor reproduz Avi e WMV’s, eu só estou a conseguir ver videos no formato MTV.

Ora, o conversor que vinha com o player (video converter v2.9) eu não estou a conseguir pô-lo a funcionar, então fui para a net à procura de conversores para MTV, mas não encontro 1 unico que faça a medida do ecran do leitor » 320x240.
    Encontro vários, mas todos só fazem conversão em medidas inferiores que não são suficientemente boas para ver videos em condições (o max que encontrei foi 120x90 acho eu, o que é minimo)

Alguém conhece algum conversor que faça formato MTV em 320x240? Fica aqui a lista dos que já testei sem sucesso:

- WinAvi video converter
    - DMV converter
    - MTV video converter v.1.11.4
    - MP4 tool 3.13
    - MP3 player utilities 3.06

Obrigado
  2. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

3. Castrol

Castrol Power Member

Obrigado, mas este tb não dá para o que quero. Só tem saída em 128x96. Eu quero em 320x240. Mais alguém sabe de outro?

Softwares inclusos:

MTV Convert Tool 3.06

Formato do vídeo de saída em pixels:
    96x64
    128x96

Sound Convert Tool
    Player Upgrade Tool
    Disk Manager
  4. hugo resende

hugo resende What is folding?

por acaso tb precisava de um conversor mtv em formato 176x220 alguém sabe de algo?

Partilhar esta Página