Coresp

Eu diria "fogo de vista" e "marketing".
:x2:

Grande parte das empresas presta esse serviço, apesar de nao o anunciar dessa forma.
O problema é que ninguem consegue mudar as regras e normas de registo. E se o dominio nao esta no teu nome e nao tens recibo de pagamento do mesmo será difícil a transferência.

Quanto a e-mail a pedir que pagues um serviço, dificilmente servem como recibo do mesmo. Uma vez que nem sequer NIF temos.

É realmente uma situação complicada que se arrasta ha tempo demais. Acho que se ainda estao com esperança de "boa-fe" da parte deles, esqueçam. Se bem que no caso é todo o que nos resta. :confused:
 
Ainda assim vou tentar e ver no que dá. Sendo gratuito não perco nada. Vamos lá ver.
Depois dou o feedback aqui ;)
Devagar ainda vá, parado é que não...
 
isto dava uma novela da TVI :P

eu ja mudei de alojamento, fiz um redirect no index.php e ta resolvido....

Estes gajos merecem é que toda a gente deixe de ter alojamento la... mudar tudo :P
 
freejoin, atenção às palavras, nada diz que o serviço é gratuito, diz lá que o apoio e aconselhamento é gratuito, tal e qual o que fazemos aqui.

A recuperação de um domínio é complicada, e a probabilidade de o conseguir recuperar desce com o aumento da popularidade do domínio, quanto mais visitas e backlinks tiver o domínio mais gente vai andar atrás dele, nenhuma empresa te consegue garantir que o consegue recuperar, até porque podes pedir esse serviço a várias empresas.
Depois de expirado ainda vais ter que esperar 40 a 60 dias para o domínio ficar livre, o tempo depende de cada registrar, por isso é que devem ter falado nos acordos que até pode ser só saberem o tempo para cada registrar.

É uma decisão tua, não perdes nada em lhes perguntar como funciona e quanto custa.
 
Exactamente Anjo2, era isso mesmo que lhes ia perguntar, era quanto ficava.
Eu percebi que só o aconselhamento é que era gratuito.
Como já falei anteriormente, muito dificilmente alguém quererá aquele domínio.
Mas nunca se sabe, vamos lá ver no que isto dá. Já que o Alix continua a não responder...
abraço
 
Nenhuma novidade: disse para contactar o Register (se conseguisse não tinha falado com eles) ou em último caso tentar a Melbourne IT (algo que já tentei, e aplica-se o mesmo que nos parentises do Register).
Resta esperar que dê uma luz ao Alix e que continue a mandar os Auth Codes.
 
Quanto a e-mail a pedir que pagues um serviço, dificilmente servem como recibo do mesmo. Uma vez que nem sequer NIF temos.

Não serve de nada... Por isso é que estou a dizer que é um ponto "fraco".
Eles pediram dinheiro, eu tenho um comprovativo de que lhes dei o dinheiro e eles nunca me deram um recibo. Isto é fraude de uma ponta a outra...
 
Não há-de faltar muito até isto ser denunciado e as finanças começem a andar em cim destas "pessoas" (porque isto não são empresas).
 
ainda não mudaram!? Ainda continuam no mesmo??? Epah...

Cai-se à primeira... mas à segunda ja deviam de saber como é....
 
tXu enquanto o dominio tiver preso, falando por mim, tenho que esperar.. que expire!

Olha eu tive que registar outro e no index do dominio da coresp fiz um header para o novo dominio.. amigo.. nao podemos conformarmos com a situação... temos que avançar pra frente :P
 
Queria colocar uma questão.

Tenho um dominio na coresp. Fiz um whois ao dominio e vi lá o seguinte:

Created: 27 Jun 2008 02:47:37:693 UTC
Expires: 27 Jun 2009 02:41:01:000 UTC
Last updated: 27 Jun 2008 02:47:37:693 UTC

O dominio já não deveria ter expirado!? Estamos já em julho.
 
Nop. Expira 1 mes depois. O dono tem sempre um mes para renovar. Claro que quando expirar, dependendo do dominio, e do registar, pode ir para um daqueles sites em que tens de pagar 100x o preco do mesmo para reaver.
 
Quem está a querer arriscar acho que se vai arrepender, a probabilidade de conseguir recuperar um domínio que já teve tráfego e page rank é baixo. Devias ver o whois noutro sitio secalhar, em http://whois.domaintools.com por exemplo.

Depois de expirado, só desaparece 40 a 60 dias dependendo de qual é o registrar.
 
O servidor está em baixo, nenhum site dá, mas fico impressionado como ainda há gente que não arranjou solução para sí, novo domínio, a redireccionar o tráfego do antigo alojamento para o novo domínio, enviar mailing list a informar que mudaram de dominio são formas de resolver o caso, pode não ser a melhor opção, mas enquanto não recuperam o domínio não vão andar a perder dinheiro, visitas e tempo.
 
Back
Topo